13 de ago. de 2013

Magia para atar ou desatar uma relação


Uma amiga daqui do blog, que vou chamar apenas de G, me enviou esta magia para compartilhar com os demais.
Muitíssimo obrigada pela colaboração, G! :)


Material

1 vela branca de sete dias
1 copo com água
açúcar
1 pires branco
Pétalas de rosa, eu recomendo amarela, rosa e branca
canela em pau e cravo da índia ou algo para enfeitar e perfumar sua oferta. Siga sua intuição.

Modo de fazer

Coloque o copo com água ao lado da vela, com quantas colheres de açúcar mandar a sua intuição.Coloque as pétalas,a canela e o cravo em volta dos dois.
Acenda a vela. 
Faça uma oração ao teu anjo e ao teu mentor espiritual e ao anjo e ao mentor espiritual da pessoa amada, pedindo para que eles cuidem dessa relação. Fazendo o que for melhor para os dois.

Faça preparada para a resposta. O melhor nem sempre é aquilo que queremos. 

Obs.: o melhor dia e horário é de quarta as 18:00 h.

Marcadores:

57 Comentários:

Às 13 de agosto de 2013 às 14:40 , Anonymous Gi disse...

Adorei ver minha pequena contribuição aqui, Bruxinha! =)
Boa sorte as corajosas que forem fazer essa magia.. minha amiga fez, é batata. E eu ainda não tive coragem não rrsrs

 
Às 13 de agosto de 2013 às 15:37 , Anonymous Leonina disse...

Oi bruxinha olha te dou parabens todo dia praticamente tem simpatia nova vc e demais, quero finalmente marcar um consulta urgente... Como faco?

 
Às 13 de agosto de 2013 às 16:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Leonina!Tenho muitas coisas para postar ainda!Comprei 17 livros no mês passado!hehehe...
Entre em contato por email: bruxasdoamor@gmail.com

Bjs!

 
Às 13 de agosto de 2013 às 17:16 , Blogger Unknown disse...

Também nao estou pronta pra essa simpatia.Mas um dia chego lá!hahahahaha

 
Às 13 de agosto de 2013 às 17:24 , Anonymous Tete disse...

como nós sabemos a resposta??

 
Às 13 de agosto de 2013 às 17:35 , Blogger Branca de Neve disse...

Aaahhh bem q vc disse Bruxinha q está cheia de novas simpatias...rs... Nossa essa deu a calhar p mim... mas e a coragem???kkkk... Adorei jogar c vc... Foi a primeira q jogou p mim e acho q vai ser a única...rs... acabei de escolher minha taróloga oficial...kkk... bjs Bruxa!

 
Às 13 de agosto de 2013 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

È preciso muita coragem mesmo, vou dar um tempinho e fazer,é tudo ou nada....qdo fizer volto aqui pra contar,mas,no momento "sem coragem"...boa sorte,pra quem for fazer! BLM

 
Às 13 de agosto de 2013 às 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA E DEPOIS? JOGO TUDO NO LIXO E A AGUA NA PIA MESMO? BEIJO
LOIRA

 
Às 13 de agosto de 2013 às 23:26 , Anonymous Gi disse...

Loira, minha amiga que me ensinou não disse..
Eu jogaria os restos em algum parque.

 
Às 13 de agosto de 2013 às 23:27 , Anonymous Gi disse...

Tete..

Bem, a pessoa vai embora ou volta/fica na sua vida. Entende? Se for bom pros dois a espiritualidade vai contribuir para a reaproximação.. se não vocês podem brigar ou se afastarem de vez.
Bjs

 
Às 14 de agosto de 2013 às 00:00 , Anonymous Anônimo disse...

GI....
DESCULPA MINHA IGNORANCIA... EU COLOCO A VELA E O COPO DENTRO DO PIRES E " ENFEITO " COM AS PETALAS E O CRAVO E A CANELA?
E DPS QUANDO JOGAR FORA, TENHO QUE JOGAR O PIRES TBM??
BJSSS
BRI

 
Às 14 de agosto de 2013 às 00:14 , Blogger Unknown disse...

Oiiii Gi...

E no meu caso quando a pessoa já esta afastada, faz quase 2 mês que eu não sei mais nada dele, se eu fizer eu não vou correr o risco de perde-lo, mais também posso ter a chance dele voltar par mim né?

Gi, Bruxinha ou alguma amiga daqui do blog será que alguém de vcs podem matar essa minha duvida, fiquei com muita vontade de fazer, mais será que no meu caso eu posso?

Bruxinha do Amor, muito obrigado por COMPARTILHAR com todas nós sei que essas novas simpatias e oração vão ajudar muitas meninas daqui assim como vem me ajudando bastante eu gosto a cada dia, seu blog já é um vicio não consigo entrar na net sem antes passar por ele "PARABÉNS PELO BLOG"....BEIJOS

 
Às 14 de agosto de 2013 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, mandei um e-mail para vc sobre a possibilidade de vc jogar tarô para mim. Bjuss

Denise

 
Às 14 de agosto de 2013 às 01:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Logo mais, te respondo, Denise!
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 01:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Loira, eu acho que o certo é jogar a água em água corrente e os restos da simpatia, como a Gi disse, podem mesmo ser jogados num lugar onde tenha verde.
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 01:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Branca de Neve, para fazer esta, é preciso mesmo coragem! Se der certo, ótimo, se não, é o tal do "Let it go", que vc deve saber bem como é!
Bjs e obrigada!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 10:21 , Anonymous Gi disse...

Biri,

rrsrsrs não! Não precisa jogar seu pires fora. Essa é uma magia para a espiritualidade superior e eles, sinceramente não se importam com isso. Então, pode usa-lo normalmente.
Aiin.. envolta.. assim.. põe a vela e a água uma ao lado da outra.. no pires, faz um círculo com as pétalas, a canela o cravo, entendeu?

 
Às 14 de agosto de 2013 às 10:26 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

Pode sim ser feita pro seu caso. É como eu já lí diversos comentários da Bruxinha aqui, o principal de tudo é seguirmos a nossa intuição e acreditarmos que a magia funcionará pra gente.! Entende?
Sim, se for para ficarem juntos, se for pro bem dos dois.. a espiritualidade vai mexer os pauzinhos para que se reaproximem. Mas existe o tal do livre arbitrio e o dele me parece que é estar longe de você.. ;/
Eu acenderia uma vela da união, coração ou alma gêmea, passando pó da união, atração, amor.. para tentar chama-lo de volta. Ou faria as milhares coisas que a Bruxinha já postou aqui.!
Tem uma magia, no caso para atrair a pessoa..mas eu não sei se a Bruxinha já postou.. vou passar pra ela ok?
Beijo e boa sorte!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 11:51 , Anonymous Leonina disse...

Oi bruxinha mandei o email sobre o jogo , espero seu retorno...anciosamente, bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 15:26 , Blogger Unknown disse...

Oiii Gi....

Nossa suas palavras foram bem claras, eu entendi perfeitamente, eu concordo com vc, eu tenho que buscar muita ajuda, porque eu tenho quase certeza que o meu caso foi um mal muito grande que entrou na nossa vida, eu ainda tenho muito duvida sobre como começar, já fiz muitos coisas, tipo oração do perdão, da erva doce, da vela de mel, para os anjos fora as oração que estou fazendo, mais se existe um mal entra a gente eu não sei se vai adiantar eu fazer tudo isso se não quebrar esse mal que esta em nossa volta.

Gi, por mais que eles esteja feliz (se ele estiver, pois não temos contado) eu sei que essa felicidade dele não vai durar muito por que ele esta sendo feliz através de um mal da qual ele deu corda, ninguém vai ser feliz em cima da infelicidade de outra pessoa, da forma que ele me deixou foi muito cruel sofri e sofro até hoje, mais eu estou aqui na luta para reverter tudo isso que passei, AMO muito o Blog, pois aqui eu tenho conforto, e me sinto esperançosa e isso ta sendo muito bom pra mim, por mais que as coisas que eu faço ainda não deram certo eu sinto que tem algo muito forte impedindo isso tudo, mais não estou conseguindo agir para acabar com tudo isso.

Gi eu gostei muito dessa Magia por que ela fala sobre a Espiritualidade, ai eu achei que seria bom para eu poder saber o mal que esta me rodando, mais eu entendi que não iria adiantar eu fazer essa.......então vou esperar vc me dizer se a bruxinha já postou a "MAGIA PRA ATRAIR A PESSOA", e por enquanto vou pesquisar essas que vc me indicou.

Gi te agradeço de coração pela ajuda, que Deus te abençoe sempre beijos....

 
Às 14 de agosto de 2013 às 16:45 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

A melhor magia é a feita com o coração. a Bruxinha já explicou trilhões de vezes sobre "ansiedade". Respire fundo e tente relaxar. No seu caso, agora lendo bem.. essa seria extrema. Mas você teria uma resposta, sim. O problema é.. se for "não", você está pronta? Se não estiver. Não faça!
Sei o quanto dói essas coisas..
Estou tentando várias coisas também e as vezes parecem que vão funcionar, outras que não..
É complicado.
Mas, falando como quem foi Bruxa por várias vidas, a melhor magia é a que vem de dentro de você.. estou intuindo essas palavras agora. Antes de dormir, conecte sua mente à dele.. mande pensamentos para ele para que resolvam a questão.
Passeie pelo blog da bruxinha, ela é muito boa e só posta coisas legais aqui. Pelo amor de todos os Deuses, RESPONSABILIDADE. Cuidado com as suas escolhas.
Experimente ir a uma casa de velas e escolher uma magia.. fazer você mesma uma.
Já encaminhei o e-mail pra bruxinha, se ela não postar, porque existem algumas parecidas. A gente vê como faz. Ok?
Fique em paz.
Beijos

 
Às 14 de agosto de 2013 às 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

O meu ex tb me deixou de uma forma cruel, que jamais esperaria issu dele, me deixou jogada na rua enfim eu tenho certeza que nao quero mais ele, mais vou fazer essa simpatia pra ver qual vai ser. Quando eu tava no Brasil uma cigana me disse que eu ja nao queria mais ele mais ele iria voltar ate mim suplicando perdao e louco pra voltar comigo, eu gosto dele mais ele me decepcionou muito, quero fazer essa simpatia pra ver a resposta exacta de td issu que passei em menos de dois meses....Bjossss SOL

 
Às 14 de agosto de 2013 às 23:57 , Blogger Unknown disse...

Oiii Gi...

Eu estou arrepiada, hoje de tarde eu estava aqui pesando se eu mesma poderia fazer uma magia, até parece que vc leu meus pensamentos, eu tenho uma que veio aqui do meu coração, amanhã mesmo eu vou na casa de velas e colocar ela em pratica.

Gi, em questão, dessa magia para atar ou desatar, eu sinto que eu estou preparada e sabe por que?......Por que muitas vezes a gente fica lutando por uma pessoa sem ao menos saber se ela é pra nós, pra mim a verdade pode ser até dolorosa (ou não), mais vai me fazer abrir os olhos e tomar um outro rumo pra minha vida....como vc disse eu concordo a Bruxinha é muito boa e tem muitas coisas aqui no blog, tem uma grande variedade, e talvez o melhor pra mim pode ser outro caminho.....Apesar de tudo eu creio que ele seja o meu amor (mais posso também estar enganada), mais é da forma que ele apareceu na minha vida que ainda sinto em continuar lutando por ele, foi Santo Antonio que me trouxe ele, eu pedi com muita fé escrevendo uma carta para o santo e ele me trouxe do jeitinho que eu pedi, sem nenhuma alteração.

Eu posso dizer que antes de conhecer o blog minha ansiedade era fora do normal, mais depois do blog eu consegui controlar muito bem por que aqui eu aprendi muito, então em questão disso tenho certeza que não vai, me atrapalhar.

Gi, mais uma vez muito obrigado, pela ajuda que vc vem me dando, vc não sabe o quanto vc esta me fortalecendo......quem faz o bem só tem a receber o bem e peço a luz divina que lhe de o bem em dobro, eu não sei o seu caso mais seja ele qual for tenho certeza que vai se resolver, pois vc e assim como a Bruxinha estão plantando coisas boas e vcs só tende a colher frutos bom, consigo sentir a luz que brilha entre vcs......beijos.

 
Às 15 de agosto de 2013 às 00:27 , Blogger Unknown disse...

Oiii Sol...

È muito complicado mesmo, quando tudo isso acontece, eu cheguei a ficar muito mal, fiz muitas coisas, da qual eu me arrependo hoje, mais graças a o blog eu tive minha vida de volta, pois aqui encontrei muitas coisas boas li os depoimento das meninas os conselhos da Bruxinha do Amor e isso me deixou com esperança e ativou muito a minha fé, aprendi a ter paciência e a controlar a ansiedade, ( eu só tenho que agradecer a Bruxinha do Amor por esse lindo blog), O que mais me encanta aqui é que mesmo a gente não conhecendo uma a outra, a gente se ajuda dá força troca experiencia e isso é muito bom...

Espero que vc consiga ter o que tanto deseja, e que as coisas melhora para vc, todas nós merecemos ser felizes, e devemos sempre buscar o melhor pra nós....beijos

 
Às 15 de agosto de 2013 às 01:03 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

Poxa querida, então faça isso mesmo! Vá à casa, sem pressa alguma.. pegue as velas, olhe os pós e solte a imaginação. A magia do ata ou desata é assim mesmo, se está pronta e tem toda essa consciência. Faça! Incremente-a inclusive, peça para Santo Antônio também fazer o melhor para os dois. Mas, pense comigo.. uma criança sonha com o Martim das novelas mexicanas e em ganhar uma serenata, talvez hoje, você mereça algo maior, concorda?
Meu caso é um rolo só, menina. O cara diz que quer coisa séria, mas dá todos os motivos dele para ser "depois" (motivos que se virmos o ponto dele, engolimos).. ai ele se afasta de mim e pega várias putas.. oi? hahaha
Putas da pior espécie, Cris.. mas enfim...
Estou fazendo o que posso, o meu melhor, estou fazendo uma magia intuida por mim e amanhã vou comprar mais umas coisinhas.. ;p

Que Deus te ilumine também, florzinha! Muita paz nesse coração! Que se esse bofe não voltar que venha outro, MIL vezes melhor! =D

 
Às 15 de agosto de 2013 às 05:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiii Cristina
É issu mesmo que penso, eu estava lutando por ele e via que ele nao estava nem ai pra mim, parei pra pensar e disse o que eu to fazendo vale realmente a pena? Pra um cara que me deixou na rua da amargura, que me mandou pro Brasil supostamente de ferias e chegando la vem terminar comigo por mensagem, e logo eu volto e ele me deixa na rua sem um tustao e eu jogada horas no aeroporto sem saber o que fazer, e logo fiquei sabendo que ele ja tava desfilando com outra por ai, é por esse cara que eu tava lutando??? Sinceramente parei pensei e hj depois de um mes e meio, a vontade que eu tenho é de so ir pegar minhas coisas na casa dele e sumir pra nao ver nem rastros desse homem, nao vou falar que to recuperada pois irei mentir, mais eu tenho amor proprio e primeiro eu, segundo eu e terceiro tb eu. Muitas pessoas me disseram que ele ainda vai voltar arrependido, so que te digo uma coisa, achu melhor ele nem voltar pq se nao quem vai chorar lagrimas de sangue vai ser ele, pq quando eu amo eu amo, mais quando eu me desapego, afffff ai meu desapego é pra sempre...Eu quero fazer essa magia sim, quero a resposta que tanto espero, agora pra cara de pau desse meu ex eu vou fazer aquela da traição do retorno, pq o que ele fez eu passar nao foi justo, entao que ele sinta na propria pele o gostinho da traição tb...Bjnhusss SOL

 
Às 15 de agosto de 2013 às 14:31 , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo disse:
Começei a novena de São Cipriano a semana passada..no 4 dia ele me procurou..ainda não do jeito que quero,porém tenho muita fé em São Cipriano que será em breve.Recomendo muitooo esta oração de São Cipriano,realmente São Cipriano é muito poderoso!Salve São Cipriano!Obrigada Bruxa,adoro seu blog!

 
Às 15 de agosto de 2013 às 16:12 , Blogger Unknown disse...

Oiii Gi...

Sabe, eu concordo sim com vc sobre querer algo melhor, devemos sim buscar sempre o melhor pra nós, eu quero fazer tudo o que vale a pena, por isso estou sempre atras da melhor opção pra mim, estou pedindo ajuda para todos os santos, anjos e quando eu tiver a minha confirmação, eu sei o caminho que devo tomar, eu acho que o pior eu ja passei que foi ele ter me deixado, sem dó e piedade, talvez eu já estou anestesiada de tudo isso e por isso me sinto mais forte.

Nossa Gi fala sério, esses homens de hoje não consegue valorizar uma única mulher, e ainda sai com mulheres da pior espécie, aff ninguém merece, homem desse tipo merece mesmo ser bombardeado de magias para ver se eles abrem os olhos e acorda pra vida, vc esta certíssima, vou orar pra que tudo de certo pra vc.

Gi será que vc pode me ajudar? o que vc acha das amarrações, mais aquelas amarrações simples sabe, as que não mexem com nenhuma entidade... Tenho uma amarração que já faz um mês que está me chamando, e eu estou com muita vontade de fazer, não sei se vc conhece é aquela do "Coração de Bananeira", será que c pode me ajudar?

Gi Obrigado por tudo, e que os anjos nós abençoe nas nossas magias......beijos

 
Às 15 de agosto de 2013 às 16:48 , Blogger Unknown disse...

Oiii Sol...

Sua história, é realmente cruel, nenhuma mulher merece ser tratada dessa forma, eu posso até sentir o tamanho da sua raiva, consegui sentir que o amor que vc sentia por ele se transformou em magoa, e uma magoa muito grande, eu poderia até dizer que é um odio, e que tudo que vc quer é que ele pague por tudo que ele te fez......eu também me senti assim, não consigo me conformar que ele me destruiu para ficar bem, enquanto eu estou aqui sofrendo, ele esta feliz, ele também me deixou sem nada, sem dinheiro e com todas as nossas dividas enfim é muito crueldade da parte desses homens.

Sol, eu penso igual a vc eu sei que a lei do retorno existe e eles vão pagar por tudo que fizeram com a gente, mais como a bruxinha disse, não devemos esquecer que se a gente fazer o mal pra uma pessoa depois pode voltar pra gente, então depois que vc fizer a simpatia para se vingar de alguém, faça um belo banho para tirar as energia negativa que ficam com vc. (aqui no blog tem varios banhos que são otimos e eu aprovo por eu mesma já fiz).

Não se preocupa, eu creio que tudo vai se resolver para ti, eu também creio que ele vai pagar tudo o que te fez, porque ninguém é feliz em cima da infelicidade dos outros, Força, Fé e Foco.........beijos

 
Às 16 de agosto de 2013 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa Cris a nossa historia ë bem parecida në... Pois é alem de td as contas da nossa casa tava td no meu nome e na minha conta do banco, e vc acredita que o cara de pau nao tirou nada do meu nome ainda. Eu to fulaaaa da vida colega, ja mandei msg falei pra ele resolve issu larga de ser cara de pau, pega td e vota no nome da tua mulher agora e me deixa em paz, deixa eu vivir minha vida. Ele é tao covarde que manda a irma, os amigos em comum falar comigo mandando recado vc acredita, e issu que me deixa mais nervosa ainda affffff. Ele me deixou em uma situacao terrivel quando estive no Brasil mes passado tb, pra ajudar eu fiquei doente gastei ate o que nao tinha ai, nao vou te negar colega mais teve dias que nem dinheiro pra comer eu tinha :X Eu passei um pesadelo nessa viagem que fiz, e cheguei aqui de volta pq foi Deus mesmo que me quiz trazer de volta pq nao tem outra explicaçao, a unica coisa que eu penso ë que ele poderia ter feito as coisas de outra forma, pq issu nao se faz nem com um cachorro de rua sabe, e menos com um ser humano que estava ao seu lado quando vc mais precisava e le tratava como um rei. Pouco a pouco eu vou me recuperando, e hj tenho forças pra ir ate na casa dele segunda-feira e buscar tudo o que eu tinha la, eu sei que ele e um covarde e nao vai da as caras, mais eu prefiro assim, nem ver esse homem na minha frente. Que o karma dele volte em dobro pra ele por td q ele me fez sofrer e pelos 9kg que eu perdi em tres semanas de puro sofrimento e provaçoes...Eu tenho fë que ele ainda vai se arrepender de td que me fez, e eu quero ver ele chorar lagrimas de sangue....

 
Às 16 de agosto de 2013 às 23:13 , Blogger Unknown disse...

Oiii Sol...

Nossa realmente é muito cruel, a cada palavra da sua historia eu vejo a minha, eles foram muito moleques para fazer isso com a gente.

Sabe, eu to contigo em tudo, eles tem que sofrer mesmo, foi como vc disse "isso não se faz nem com um cachorro", eles tem que pagar por todo o sofrimento que nos causou, vc me disse que perdeu 9kg, e eu que perdi 20kg, fiquei com depressão de cama, e até tentei me matar, foi horrível, Hoje me sinto mais forte para encarar as coisas e seguir em frente, e foi aqui no Blog que as coisas foram melhorando pra mim, foi como uma terapia e até hoje eu me sinto bem quando estou aqui e por isso eu só tenho a agradecer "A Bruxinha por nós dar a oportunidade e compartilhar conosco essas simpatias e oração que são maravilhosas"..... eu não tenho contato nenhum com ele, mais sei que ele também vai pagar por todo o meu sofrimento "Tamo Junto" nessa luta" enquanto isso vou viver minha vida e buscando o melhor pra mim porque já me humilhei de mais.

Sol tem uma simpatia aqui no blog que eu acho super boa para fazer, foi uma amiga que postou, para outra amiga que estava passando por dificuldades amorosa também, da uma olhadinha no post e vê o que ela fala, acho que vai te ajudar. O link é esse:
http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/05/feitico-do-bombom-para-conquistar-seu.html
Eu acho que ela não esta na simpatia da Bruxinha.....mais foi uma amiga daqui que postou é só vc procurar foi a "Mara Euzinha" no dia 25 de maio de 2013.

Dá uma olhadinha ai depois vc fala o que achou, vai ser bom fazer para esse safado, que não vale uma lagrima do se rosto. Beijos...

 
Às 16 de agosto de 2013 às 23:22 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

Pois é, menina... daquelas bem fuleiras.! Muito obrigada, ore por mim. Orarei por você sim! Conseguiremos os bofes se os Deuses permitirem!
Uma pena que não podemos trocar contatos aqui, né? :/
Amiga, nunca ouvi falar de amarração do coração da bananeira não! O que eu conheço é a da garrafa, que a bruxinha postou aqui e que eu estou hiper tentada a fazer.
Bom, amarração é amarração.. eu já achei muita coisa, hoje, não acho nada.. não acredito que alguém fique "amarrado" a nós.. pelo menos não como dizem, entende? Acho que sim, nós traz a pessoa e a segura por um tempo, nesse tempo devemos fazer nossa parte, certo?
Prefiro também essas que não evocam entidades, nunca sabemos quem estamos chamando, né? ;s
Sei lá.. eu ando num estado que queria uma magia sedex.. o boy de volta até as 10hs da manhã do dia seguinte.. HAHAHAHA

 
Às 16 de agosto de 2013 às 23:30 , Anonymous Gi disse...

Sol.,

Querida, eu entendo sua dor. Sério! Eu imagino a humilhação, a barra, tudo.! Porém no estado em que você está, PARE QUALQUER MAGIA!
Não faça magia com odio, uma porque você vai passar essa energia para o trabalho e interferirá nele, duas porque você poderá se arrepender amargamente depois.
Meu conselho? faça magias pra você.. magia da calma, da cura, do auto perdão. sim auto perdão, se perdoe por tudo isso.
Aí sim, faça uma magia legal para essa relação..
Eu não li tudo o que você postou, mas há pouco tempo eu tinha igual nojo e raiva por um ex (não o meu atual).. enfim.. vontade de por o nome dele em uma vela x, num lugar y, passar isso, aquilo e assado, não me faltou..
Eu falava a mesma coisa "que ele pague com juros e correção monetária.."
Ele me ligou no começo do mês passado, eu nem reconheci a voz dele, quase um ano depois...haha
Ele pedia pra me ver, dizia que eu era especial e eu? eu NADA, amiga.! Não senti nada, nem odio, nem alegria, nem coisa alguma. NADA!
Ele me acusou de me alimentar de desprezo, nem perdi meu tempo.. dei uns cortes., disse algumas verdades.. ele pediu que eu ligasse, deve estar esperando até hoje..
e vai por mim,não há troco melhor que esse! ;)

 
Às 17 de agosto de 2013 às 02:35 , Blogger Unknown disse...

Oiii Gi...

Eu li essa da garrafa, pelos comentário ela é boa mesmo, é como dizem, a melhor simpatia é aquela que vc se sente atraída, então se vc esta com vontade de fazer faça, vc tem uma grande chance de ela dar certo. Sabe Gi, vou te contar uma coisa mais vc pode até achar que estou ficando louca, ou sei lá o que, mais vou falar, acho que vc é um anjo que Deus colocou no meu caminho para me ajudar, meu tio comprou um vinho q tinha uma rolha, mais eu nem lembrei que eu ia precisar ficou uma semana, esse vinho aqui em casa e quando foi hoje eu peguei a garrafa e olhei pra rolha, e logo lembrei da amarração da garrafa, ai pensei em fazer. Agora vc falando dela eu senti como se fosse um sinal...Nossa Gi, até parece que a gente tem uma ligação, rsrsrs, mais vc tem me ajudado muito, quando eu estava aqui no blog, eu estava fazendo simpatias oração mais num sentido todo embaralhado, nem eu estava entendendo o que eu estava fazendo, ai eu parei com tudo, e comecei a fazer uma oração pro anjo para ele me ajudar como eu devo agir em questão das oração, simpatia eu ainda pedi para que ele colocasse uma pessoa para me ajudar (pois aqui a onde em moro não tenho ninguém com quem eu possa contar, ou mesmo pedir ajuda), foi incrível, eu acabei encontrando a resposta que eu tanto queria com sua ajuda, Hoje eu retomei as minhas orações e vou fazer minhas simpatias, e tenho certeza que dessa vez tudo vai dar certo. Graças a vc que sem mesmo saber vem me dando as palavras que eu tanto procuro, e eu só tenho que te agradecer de coração.

Gi em questão da magia "sedex", eu também to contigo, mais eu aprendi que a melhor magia "sedex" é fazer e esquecer, não ficar ansiosa, por que isso só atrasa (lembra foi vc mesma que me disse rsrsrs), e mesmo que vc fizer e não dá certo não se preocupa, é porque tem coisa melhor vindo pela frente né rsrs.

Gi, eu estava agora pouco lendo a "Simpatia de Yemanjá e Oxalá para mexer com a cabeça do seu amor" não sei se vc já viu, mais eu achei ela muito interessante, pensei em vc agora e achei que vc iria gostar também, se vc não viu da uma olhadinha, agora se vc já viu ou fez conte para nós ok......a gente pode ter contado com o google+, se vc tiver me add lá ta bom.....Beijos, e vamos que vamos né kkkkk.

 
Às 17 de agosto de 2013 às 05:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiii Gi
Acha eu nao to fazendo magia nenhuma, nem oraçao nem nada pra ele, mahhh que me faltava ainda ne ter que ir "lutar" por um traste assim, eu to fora colega kkkkkkkkk eu to fazendo magia pra mim mesma, pra me sentir melhor pra me sentir mulher de verdade, pra sair na rua e os cara olhar pra mim e eu lembrar que eu ainda tenho 23 anos e nao possu perder mais meu tempo. Eu sei que td issu que aconteceu comigo tb tem maos de pessoas que fez trabalhos pra nois, que eu sei foram quatro pessoas na epoca bombardeando a gnt de macumba, e deu por terminar assim nossa relaçao, pq ate hj ninguem acredita que ele me deixou nessa situacao, pq todos conhecem ele e sabe que ele nao teria essa capacidade "por si proprio", ate a ex dele que ele quase morreu por akela vaca ele nao deixou ela na mao, igual ele fez comigo. E eu sei que fizeram mesmo bombardeo na epoca que aconteceu td issu, pq eu cai doente no brasil ate a minha mae ficou pessima tb, eu orava e acendia velas todos os dias pq eu me sentia cansada, pesada, sem animo, eu fui em uma mae de santo um dia e ela me disse que um amigo dele e a outra ex q ele tinha mae da filha dele, tinha feito trabalho pra eu ficar igual a Maria Mulambo, colega eu parei e fui me olhar no espelho e eu tava ficando uma mulambo msm, eu nao acreditava mo q eu tava vendo, akela menina que adorava se arrumar e se olhar no espelho, ficando dakela forma parecendo uma mendinga de rua o.O Ai com muita oracao com uma amiga minha que trabalha na direita e com mentores, eu voltei ao normal e comecei a cuidar de mim, eu so sei que essa gnt fizeram coisas horriveis pra mim e pra ele, pq eu sei que apesar de td ele fez td issu, por escultar esse amigo dele e por td os trabalhos que me fizeram pra separar dele. Hj eu nao movi mais um dedo pra fazer nada pra ele, eu to cuidando de mim e o que tiver que ser serä. E se for pra aparecer um novo amor, pois que seje, so espero nao sofrer tanto dessa vez rs.Bjnhusss SOL

 
Às 17 de agosto de 2013 às 11:59 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

Ai amiga.! Fico tão feliz quando leio seus comentários, sério! É muito bom saber que eu te dou uma ajudazinha aqui ou acolá, né? :p
Menina, eu tinha separado a garrafa no bar da facul, mas esqueci de pegar.. algum motivo deve te, então eu vou me concentrar no que eu estou fazendo e faze-la depois!
Você está certíssima, mas me dá desespero certas coisas ;/ ...
Tem tantos detalhes que eu não posso postar aqui.. droga! haahah
Não tenho google+ não, bebê.. ;s vou postar aqui o link do meu blog aí você entra em contato por lá, pode ser?

 
Às 17 de agosto de 2013 às 12:03 , Anonymous Gi disse...

Sol..

Meu amor, nossa.! Um bilhão de perdões., que barra., que situação! Você tem toda razão de querer que isso volte em triplo para quem fez. Mas volta, linda fica tranquila que volta. A Bruxinha pode confirmar, a magia tem a lei do 3, tudo volta 3x para você! E outra, os amigos dele não tiveram tanto sucesso, ele arrumou uma terceira, que coitada, não tem culpa e corre o mesmo perigo que você!
Se fortaleça, ore, aumente seu campo vibracional.!
Se for para ficarem juntos, vocês vão ficar. Ele, pelo jeito, agiu por interferência, sem muita consciência do que fez., quando acordar com certeza vai se arrepender. Faça algo de limpeza para ele também, amiga! Coitado! ;/
Acho que a magia ata ou desata muito é o ideal, porque nela você evoca os espíritos superiores, a grande espiritualidade e eles, não brincam!
Fica em paz!

 
Às 17 de agosto de 2013 às 12:03 , Blogger Alguém qualquer disse...

Cristina Cris,
Aqui meu blog!

 
Às 17 de agosto de 2013 às 19:04 , Anonymous Anônimo disse...

Gi sim ë verdade, eu tenho raiva as vezes dele, mais eu sei que ele agiu por interferencia pois ele ñ deseja issu de verdade, uma cigana me disse que ele ta sofrendo demais por mim e por td q me fez, so que ele ë leão colega ai vc sabe que o orgulho fala mais alto ne, mais eu sinto que ele sofre por td q fez e que mais cedo ou mais tarde "ele vai sair da cupula" que se meteu, eu tava cuidando dos nossos anjos, mais agora nao sei que fazer, nao sei se continuo ou se abandono essa historia pra sempre, pois eu sei que que apesar de tanta macumba que nos fizeram, eu penso que msm assim ele podia ter agido de outra maneira ne, mais por outro lado paro e penso que quando nos faz algum trabalho ninguem consegue pensar em nada ne. Affffff nao sei que pensar amiga, e ate agora ele ta com essa outra ainda, sinceramente nao sei que pensar mais. Agora msm estou cuidando de mim. Eu peço a Deus que segunda feira quando eu vaia buscar minhas coisas, ele nao esteja com akela mulher na casa dele, ai nao sei como eu reacionaria vendo ele com a outra :/ Colega peço forças a Deus, so ele pra me ajudar viu...Bjnhusss SOL

 
Às 17 de agosto de 2013 às 23:02 , Blogger Unknown disse...

oiii Gi ...

Pois é amiga vc está sendo a luz para minhas idéias rsrsrs, obrigado por tudo.....Sabe hoje fui lá na lojinha de umbanda, com minha listinha, mais para achar tudo que queria tive quer ir em 4 lojas diferente pois não conseguia achar o que eu tanto queria (olha que eu foi em outra cidade só pra ver se eu achava, afinal se não tivemos um pouquinho de esforço nada vai dar certo né) e quando eu estava ja desistindo, falando pra mim mesmo que ia na ultima loja, eu encontrei o que eu tanto queria agora é só colocar tudo em pratica e ter fé né..

Gi eu não sei mexer muito bem depois vc me explica como faz pra chegar até vc, eu entrei mais eu nem sei se é vc...rsrsrs....

Vamos, com calma que tudo se resolve, eu creio que agora as coisas vão andar e seja qual for o caminho, eu vou aceitar porque é o que vai ser melhor pra mim, e eu também creio que vai ser bom para ti também, fique em paz que Deus te abençoe beijos!!!

 
Às 17 de agosto de 2013 às 23:04 , Blogger Unknown disse...

oiii Gi ...

Pois é amiga vc está sendo a luz para minhas idéias rsrsrs, obrigado por tudo.....Sabe hoje fui lá na lojinha de umbanda, com minha listinha, mais para achar tudo que queria tive quer ir em 4 lojas diferente pois não conseguia achar o que eu tanto queria (olha que eu foi em outra cidade só pra ver se eu achava, afinal se não tivemos um pouquinho de esforço nada vai dar certo né) e quando eu estava ja desistindo, falando pra mim mesmo que ia na ultima loja, eu encontrei o que eu tanto queria agora é só colocar tudo em pratica e ter fé né..

Gi eu não sei mexer muito bem depois vc me explica como faz pra chegar até vc, eu entrei mais eu nem sei se é vc...rsrsrs....

Vamos, com calma que tudo se resolve, eu creio que agora as coisas vão andar e seja qual for o caminho, eu vou aceitar porque é o que vai ser melhor pra mim, e eu também creio que vai ser bom para ti também, fique em paz que Deus te abençoe beijos!!!

 
Às 17 de agosto de 2013 às 23:25 , Blogger Unknown disse...

Oiii Sol...

O que vc esta fazendo está super correto, é isso ai amiga vai cuidar de vc, não tem nada melhor do que vc se sentir com a alta estima lá em cima vc consegue até pensar melhor...

Olha na segunda-feira vai ser dificl pra ti em amiga, principalmente se ela estiver com ele, mais tenta manter a calma nessa ora, faça uma oração forte, e pede ajuda aos anjos que te acompanhe até a casa do "traste", eu creio que vc vai ter a sabedoria necessária para usar as palavras certas, foça amiga vou orar por vc, eu sei que vc vai precisar, beijoss...

 
Às 18 de agosto de 2013 às 08:25 , Anonymous Marta disse...

Me perdoem minha ignorância, mas o que é uma "vela de 7 dias"?

 
Às 18 de agosto de 2013 às 12:09 , Anonymous Gi disse...

Cristina Cris,

Sou eu sim,menina! hahaha deixa um comentário lá com o seu facebook que eu te adiciono!

Nossa, o que tanto você comprou? Estou curiosa!

 
Às 18 de agosto de 2013 às 12:10 , Anonymous Gi disse...

Marta,

É uma vela votiva, ela é maior e mais gordinha que uma vela comum.
Essa você encontra em supermercados, casas de umbanda, casas católicas.! =)
É só pedir na loja ao atendente que ele te dá.!
Beijos

 
Às 18 de agosto de 2013 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

Cris
Reza mesmo amiga pq to precisando, eu mandei msg pra ele agora falando que amanha eu vou, ai sabe que ele me respondeu "as suas coisas a empregada vai te entregar na frente de casa, pq vc nao entra" eu falei epaaaaa vc nao vai me tratar como cachorro mais nao colega, eu vou entrar dentro da tua casa sim e vou olhar caixa por caixa, e se vc nao deixar eu vou ate a policia e faço uma denuncia e vou buscar minhas coisas com a policia vc quem sabe" ai ele disse "Nao me ameace se nao eu nao te dou nada do que ë teu, se vc continuar assim"....Afffffeeeee colega me deu um odiooooo que vcs nem imagina, jesus coloque a mao sobre mim amanha, pq nao sei nao viu, affffffff to aqui tremendo de raiva desse homem. E amanha quando eu for se ele vier com historia de botar minhas coisas na rua, eu ligo na hora pra policia e monto o circo na frente da casa dele. Eu ja nao to pra brincadeira colega, to cansada de td e de cada humilhacao desse homem, so que ele ñ vai mais me humilhar nao, eu juro por Deus e sei que Deus nao vai deixar issu acontecer amanha....Bjnhus SOL

 
Às 19 de agosto de 2013 às 00:19 , Blogger Unknown disse...

Oiii Sol...

Nossa que cachorro, faz isso mesmo menina, quer ver eles tremer n base é vc falar que vai processar ele pode tudo que ele te fez, eu não sei quando tempo vc ficou com ele mais vc tem direito.... Força amiga, tem uma simpatia que a bruxinha postou a pouco tempo é a "simpatia de convencer alguém de algo ou muda de idéia a respeito de algo" essa simpatia tem ajudado muita gente, espero que ajude vc também.
Sol não dá mole não ele é realmente um traste, não esqueça que ele vai pagar por cada coisa de ruim que ele te fez......beijos amiga que Deus te abençoe!!!

 
Às 19 de agosto de 2013 às 00:31 , Blogger Unknown disse...

Oiii Gi, rsrs eu comprei velas, pó para ritual, prato, incensos, acho que foi só isso por enquanto, rsrsrs, mais estou voltando a todo vapor e seja o que for, o que eu mais quero e puder esquecer todo o sofrimento e voltar a sorrir rsrsrs beijoss.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 02:44 , Blogger mary (MA) disse...

Gi,sol,e Cristina Cris, desculpe me meter no assunto d vcs, mas alguma de vcs ja achou uma simpatia para esquecer quem nos faz sofrer? num posso dar muitos detalhes do q to passando mas ja tem 1 ano e meio q me separei e o traste num ata e nem desata, ele diz q ñ estamos separados, mas ele leva a vida dele enquanto eu espero o q vai acontecer eu me esponho d + se detalhar o acontecimento, mas sei q ele ta sozinho, trabalha desde manha ate depois da meia noite me liga no minimo 3 x ao dia, ele qdo chega na casa dele me liga do tele fixo tipo p mim ter certeza q ele ta em casa se quiserem me adcionem no g+ para qdo nos crusarmos conversar

 
Às 19 de agosto de 2013 às 03:07 , Blogger mary (MA) disse...

cristina cris a simpatia de iemanja e oxala eu fiz e vi resultado, mas acho q a mandinga q foi ou ta sendo feita pro traste e mais forte pois podem estar ainda magiando ele uma h te conto detalhadamente como ocorreu meu caso como ele e singular pode acabar alguem ou a propria feitora saber q to fazendo o mesmo q ela, notei mudanças no comortamento do traste, a novena da santa marta ajudou em relaçao $ dos bebes e ele passou a se preocupar mais c eles bem enfim se te tocou fazr a magia faça, espero ter te ajudado bjus

 
Às 19 de agosto de 2013 às 03:45 , Blogger Bruxa Original disse...

MENINAS, POR FAVOR, MUDEM DE TÓPICO!!! Eu criei o Bate Papo para esse tipo de assunto!As pessoas entram nos comentários dos posts para ler sobre as simpatias postadas, fazer perguntas, ler as respostas que já foram dadas...
As histórias de cada um são super importante para dar força para outras pessoas na mesma situação, mas esse bate papo fora do tópico destinado a isso acaba atrapalhando quem está com pressa!
Bjs!

 
Às 20 de agosto de 2013 às 00:21 , Blogger Unknown disse...

Desculpa Bruxinha vc tem toda razão !!!

Mary (MA)...eu vou te responder lá no "Bate Papo da Bruxaida" Ok. beijos.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 13:38 , Blogger Lua Bonita disse...

Não estou pronta para ela... quem sabe um dia!

 
Às 13 de novembro de 2013 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, gostaria de saber se o açúcar a gente mistura na água ou deixa fora, como quando acendemos as velas para adoçar anjos. Outra, alguém já fez e pode contar os resultados? A pessoa que fez recebe algum tipo de sinal ou rapaz reaproxima/some de vez? E demora? Pergunto isso porque não sei se continuo a fazer as orações e a acender velas enquanto aguardo o resultado. Obrigada. Beijos.

Florzinha

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, meninas! Fiz esta simpatia e depois de 10 dias ele me procurou, disse que estava com muita saudade e que queria me ver. Ainda não estamos namorando, mas vou continuar com as orações para que isso aconteça em breve. Desejo sorte a todas. Beijos.

Florzinha

 
Às 1 de novembro de 2014 às 10:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bom tem uns poucos meses uns2 que estou na luta.meu ex esta com outra quando descobri sofri muito pois ele não estava mas serio comigo mas ainda ficava. Dai ficava comigo e com ela, comecei as orações simpatias vi efeito, na verdade ele sempre me procurava pouco me ofendia só me procurava quando queria falava coisas me magoar. Em fim passei a dar gelo não ligar, não chora, não pedi emfim fui diminuindo ai passei a sair fazer amizades ai ele fuxicava meu face e via minhas saídas e me ligava falava doce e depois comentava do meu face pedia para eu tira pessoas q me elogiava. Eu tenho boa aparência chamo a atenção e ele sempre teve ciume mas correndo a trás dele fiquei menos atraente e quando voltei a malhar a sai ele passou a me ligar saímos e ele sumia depois. Então eu mudei sumi de vez tirei o tel da minha casa, sai com amigas ele sabia tudo pelo face depois de dias e dias sem notícias ele me liga e ainda com a rival dentro da casa dele ouvi a voz dela e ele desligou. Depois me ligou disse q tinga ligado errado em fim mas queria saber como eu Rava eu fui fria.ai ele começou a ligar me chamar pra sair dizer q eu afastei ele etc...saímos dias depois acabei ficando com ele depois disso fuxuquei o face vi ele feliz da vida curtindo com ela antes de sair comigo fiquei furiosa liguei pra ele e pedi q não me ligasse mas. Poxa eu estava na minha sem procura nem tava mas fazendo orações fiz o banho de salsa uma vez só um dia só aliás na quinta e no sábado ele apareceu. Q ódio quando vi o face o pior q ele me liga quando ta com ela, sai de perto dela e me liga pq será????? Em fim brigamos falei um monte depois me arrependi era pra eu não ir no face já q fui e vi não ligar pois já não estava mas procurando ele.ele q me procurava era pra mim ver ficar na minha e quando ele ligasse pq ia ligar pois tava ligando toda hora não dar nem um segundo do meu tempo. Não brigar não falar nada apenas me afastar pq brigar e demostra fraqueza e dependência eu sabia disso mas não me controlei. Apelido é Branca

 
Às 7 de janeiro de 2015 às 19:37 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer essa magia p/ atar ou desatar a relação. Nós estamos separados desde 20/12/14. Mas o mais incrível é q enquanto estou digitando ele começou a manda MSN p/ mim. Será q é algum sinal. Bjus volto p/ contar. Ass. Shiva

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial