19 de ago. de 2013

Simpatia para seu amor pensar em você com carinho


Esta simpatia serve para ele (a) pensar em você com carinho e tratá-lo (a) com atenção. Com certeza, é mais fácil de ser realizada por quem vive junto com a pessoa.

Material

1 foto do seu amor
lápis
1 vela branca comum
mel

Modo de fazer

Escreva o seu próprio nome a lápis na testa da fotografia do seu amor. Passe bastante mel na foto, dobre-a e coloque-a dentro do travesseiro dele. Se ele usa travesseiro feito de um só bloco de espuma,você pode fazer um corte com estilete, colocar a foto e depois colá-la de novo com cola apropriada.
Costure o travesseiro de modo que ele jamais desconfie do que foi feito.
Em seguida, passe mel na vela e acenda para o anjo da guarda dele,deixando a vela num lugar alto. Fazer em lua crescente ou cheia.
OBs.: Nunca comente com outras pessoas que fez essa simpatia.

Marcadores:

16 Comentários:

Às 29 de setembro de 2013 às 22:39 , Blogger Unknown disse...

boa noite bruxinha td bem ?meu apelido é jujuba entao adorei seu blog ,preciso de help seu fiz a simpatia da pimenta dedo de moça com sal amargo fiz td certo + como nao tava no post pra tirar as sementes eu nao tirei eu vou ter q refazer ????? pbrigada bj!!!

 
Às 29 de setembro de 2013 às 22:42 , Blogger Unknown disse...

boa noite td bem ? bruxinha gostei muito do seu blog fiz a simpatia da pimenta vermelha fiz td certo + como nao estava no post pra tirar as sementes eu nao tirei vc acha q devo desfazer ?? e gu gostaria de mandar um email pra vc vc pode me passar o seu ? o

 
Às 30 de setembro de 2013 às 12:17 , Blogger Unknown disse...

oii boa tarde !!!
~# a foto tem que permanecer por quantos dias no travesseiro dele ???

 
Às 13 de novembro de 2013 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito desse blog.fico horas lendo tudo.

 
Às 12 de dezembro de 2013 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

oi gosto de um rapaz casado e tb sou casada o que faço?

 
Às 7 de março de 2014 às 17:19 , Blogger Unknown disse...

olá bruxinha amei o blog e gostaria muito que vc jogasse taró pra mim,pode ser????
estou desesperada preciso muito da sua ajuda.
desde já agradeço.

 
Às 7 de março de 2014 às 17:20 , Blogger Unknown disse...

aa meu apelido pode ser pequena :)

 
Às 15 de abril de 2014 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

nossa tenho serteza que meu amor serar meu somente meu eu ja fiz uma dessas uma vez e deu sertinho

 
Às 21 de abril de 2015 às 08:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa !!!!! Cadê vc que sumiu ????

 
Às 7 de setembro de 2015 às 18:35 , Blogger Unknown disse...

gosto muito de um homem estou farta de fazer coisas mas nao consigo o amor dele o que devo fazer

 
Às 3 de outubro de 2015 às 12:27 , Blogger Unknown disse...

ola o que e que eu faço para o homem da minha vida gostar de mim

 
Às 8 de novembro de 2015 às 15:23 , Blogger Unknown disse...

ola bruxinha,meu apelido e maiza e eu gosto muito de um homem q e casado mais eu amo muito,mi apaixonei pela primeira veze quando a vi,eu so vi ele umas duas vezes e nao consigo tirar ele d minha cabesa,o nome dele e jailson e eu amo muito ele,o pobelma e q ele nem sabe que eu existo e eu queria q ele mi notase e falase com migo,mais o poblema e que ele e casado e eu quero ele p mi o que eu faco mi ajuda eu tou desesperada

 
Às 8 de novembro de 2015 às 15:43 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha,meu apelido e maiza e eu gosto muito de um homem q e casado mais eu amo muito,mi apaixonei pela primeira veze quando a vi,eu so vi ele umas duas vezes e nao consigo tirar ele d minha cabesa,o nome dele e jailson e eu amo muito ele,o pobelma e q ele nem sabe que eu existo, e eu queria q ele mi notase e falase com migo,mais o poblema e que ele e casado e eu quero ele p mi o que eu faco mi ajuda eu tou desesperada mi ajuda

 
Às 3 de dezembro de 2015 às 12:01 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa, sou a ESTRELA, tem mais ou menos uma semana que eu e meu ex terminamos, depois do ocorrido comecei a ignorar ele, nao respondia mensagens e tudo mais, ai ele comecou a corer atras, ele terminou porque disse que nao aguentava mais meus ciumes possessivos, que eu estava fazendo ele infeliz. comecamos a conversar e ele disse que ainda me ama muito, mas que tem medo que eu o machuque novamente, acabei convencendo dele me dar uma chance de mostrar que estou mudando, mas mesmo ele me dando essa chance ele disse que nao quer voltar agora, que ele quer ir aos poucos, que ele ainda nao acredita que possa ter mudado, que ninguem muda em uma semana. sinto muita falta nas nossas conversas dele dizer que me ama ou me chamar de amor, ja pensei muitas vezes em desistir por causa disso, mas eu tambem o amo muito sabe, e tenho medo que ele fique com outras garotas e acabe nao voltando comigo, porque ta sendo dificil ter sangue de barata e demonstrar que nao sinto mais ciume. Eu nao queria esperar um, doi meses pra ele perceber minha mudanca e voltar pra mim, queria voltar logo, se ele diz que ama ainda, porque nao volta, e tem algo que ao mesmo tempo que o trato bem me faz trata-lo mal. me ajuda bruxa, ta sendo tao dificil, quero alguma coisa pra que ele volte logo pra mim, to com medo de perder ele pra sempre, ate porque ja terminamos um outra vez, mas voltamos so que ai parece que alo fez com que brigássemos novamente. Nao quero perder ele, o que voce me indica a fazer? porque sou impaciente, e isso de tempo me deixa tao nervosa. ME RESPONDE POR FAVOR :((

 
Às 7 de maio de 2017 às 18:29 , Blogger Unknown disse...

ola boa noite chamome teresa digame so ele so dorme desde inquando a qui posso fazerla

 
Às 9 de maio de 2017 às 04:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Teresa, me desculpe, não entendi qual sua dúvida!Explique direito, por favor.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial