19 de mar. de 2012

Hoje é dia de São José, dia da simpatia das frutas!

Hoje, finalmente, é o dia de São José, dia de fazer a simpatia que postei aqui. Se o seu pedido for justo, pode ter certeza de que será atendido!
Para colaborar, aqui vai uma lista com alguns nomes de frutas:

ABACAXI
AÇAI
ACEROLA
AMEIXA
AMORA
BACURI
BANANA
BLUEBERRY
BUTIÁ
CACAU
CAJU
CAQUI
CARAMBOLA
CEREJA
COCO
CUPUAÇU
DAMASCO
FIGO
FRAMBOESA
FRUTA PÃO
GOIABA
GRAVIOLA
GUARANÁ
JABUTICABA
JACA
JAMBO
JENIPAPO
KIWI
LARANJA
LICHIA
LIMÃO
LIMA
MAÇÃ
MAMÃO
MANGA
MANGABA
MARACUJÁ
MARMELO
MELANCIA
MELÃO
MORANGO
NECTARINA
NÊSPERA
PEQUI
PÊSSEGO
PITANGA
PITOMBA
PUPUNHA
ROMÃ
SAPOTI
SIRIGUELA
TÂMARA
TORANJA
UMBÚ
UVA

Como eu disse, já fiz essa simpatia e deu muito certo!São José nunca nos desaponta!

Marcadores:

6 Comentários:

Às 19 de março de 2015 às 17:11 , Anonymous florzinha disse...

Boa tarde não achei link da simpatia. Por favor a que simpatia se referia!? Att

 
Às 4 de outubro de 2015 às 01:00 , Blogger Unknown disse...

Eu quero faze um simpatia
Mim obedece

 
Às 4 de outubro de 2015 às 01:02 , Blogger Unknown disse...

Eu quero faze pro meu marido fica nos meu pés
Tudo tei qui se do meu jeito

 
Às 4 de outubro de 2015 às 01:03 , Blogger Unknown disse...

Eu quero faze um simpatia
Mim obedece

 
Às 29 de outubro de 2016 às 18:04 , Blogger estrela86 disse...

olha so tenho a diser muito obrigada a este blog me auxiliou muito tive fé e tudo se concretizou agradeço à Deus por permitir tudo o que eu fiz para trazer meu amado de volta depois de uma estupidez que eu cometi mas com a oração de santa catarina; sao cipriano; santo António ;aos arcanjos Rafael;Gabriel ;Anael e Miguel graças à Deus estamos no caminho certo não basta ter fé tem que se mentalizar pedir perdão pelos erros permissao sempre à Deus e ter confiança. boa sorte à todos e muito amor no coração e desistir nunca

 
Às 29 de outubro de 2016 às 18:14 , Blogger estrela86 disse...

Obrigada ao blog das bruxas me auxiliaram muito em um momento dificil da minha separação;eu estava muito estressada e o meu casamento estava me enlouquecendo;acabei estourando em um minuto acabei com tudo mesmo amando muito.Eu sempre acreditei nas forças de Deus em primeiro lugar e nada acontece se não for da vontade dele peço sempre premissa a ele antes de fazer qualquer coisa seja uma oração ou qualquer outra coisa.E assim hoje so tenho de agradecer aos arcanjos Miguel,Gabriel,Rafael e Anael.a São Cipriano ;a Santa Catarina e as forças do amor do bem e a Deus sobre todas as coisas.Quero diser também que a simpatia da erva doce ajuda muito a acalmar p coraçao do ser amado;obrigado a este blog beijo a tds...

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial