7 de mar. de 2012

Simpatia para voltar com ex-amor

Numa noite de lua nova, acenda duas velas, sendo uma rosa e outra azul.Em seguida, escreva seu nome no verso de uma foto 3x4 do seu ex.Pingue uma gota de azeite de oliva na foto e dê um beijo na imagem dele.Fale com muita fé:

"Da mesma forma que a folha da oliveira fez renascer a natureza depois do Dilúvio, o nosso amor e união renascerão com esta simpatia lançada aos céus."

Embrulhe a foto numa calcinha sua e guarde-a na sua gaveta de calcinhas até seu amado voltar.

Marcadores: ,

44 Comentários:

Às 17 de abril de 2012 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

oi, meu nome e Renata adorei seu site e muito serio gostaria de conversar com vc, pois meu caso e desesperador

 
Às 26 de agosto de 2012 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Tinha uma relacao de 13 anos, eramos amantes e acima de tudo amigos (ele era meu tudo me protegia e fazia questão de tomr conta de mim) mundamos de emprego(hoje trabalhamos"juntos") e as coidas foram se tornando estranhas entre nós, eu tinha muito ciumes ele estava grocero e extremamente ciumento também, eu continuava a lhe ter como amigo mas ele já não me contava nada dos seus problemas, até que começõu a sumir aos poucos, só aparecia para fazer sexo e era frio, sem amor...eu falava ele dizia e era bobagem minha que era para eu focar no trabalho etc...ai eu do nada cair doente (não descobriram) fiquei repleta de pintas mas não deu nem dengue nem rubela...depois disso ai tudo desandou pq ele ia só trabalhar me deixava em casa (mesmo depois de melhorar) dizia que não precisava eu ir e que em casa eu rendia mais...em fim não suportava mais tentar converssar e ele fugir ai pedi p terminar, ele aceitou muito facil, apareceu uns dois dias (namoramos) sumiu um fds sem da noticias e até hoje fala em fazermos sexo, mas não me conta NADA, já pensei em colocar detetive etc...POIS ELE MUDOU DA AGUA P O VINHO NÃO PARECE MAIS O MEU HOMEM O MEU PARCERO, ele diz que tá confuso...ANTES DE TERMINARMOS TINHA ALGO ME INCOMODANDO...-TODA VEZ QUE EU PERGUNTAVA O QUE ESTAVA HAVENDO, O QUE ELE SENTIA POR MIM ELE FALAVA;-NÃO SEI, SEI LÁ EU TE ODEIO E TE DESEJO E ESTRANHO, eu achava que era fase pq estavamos brigando...já busquei auxilios e fui "enganada" dizem que é trabalho feiticaria pago p desfazer e nada...A MINHA VIDA TA SEM RUMO, SABE QUANDO ALGUEM SE AFASTA NO PIOR MOMENTO, SABE QUANDO NÃO VER EXPLICAÇÃO? SEMPRE FUI ALTIVA, TRABALHADORA, MAS TO SEM FORÇAS, OS AMIGOS SE AFASTARAM (TB SEM EXPLICAÇÃO) SINTO-ME DESANIMADA, PASSO NOITES EM CLARO, JÁ NEM COMO ai ele 9mesmo estranho) é o unico que falo mais, mais não me dá uma unica luz..O QUE FAÇO ME AJUDE!Se não for trabalho ok, me ajude a seguir meu caminho e me afastar dele, se for trabalho me ajude a ter meu amor de volta,meu amigo,amante//O que acha aceito a insssitencia dele de "transarmos"...ele tb tá esquisito, não rir vive nervoso...ME DÊ UMA LUZ!!

 
Às 16 de setembro de 2012 às 13:58 , Anonymous Anônimo disse...

oi meu marido me passou hiv e agora me largou depois de 3 anos juntos,me ignora e so me procura quando quer sexo, pras pessoas ele diz que me odeia e quando chego onde ele esta ele sai,ele acabou com minha vida e agora me abandonou, me ajude a fazer ele voltar como meu marido novamente,pois apesar de tudo eu amo ele ass esperança

 
Às 16 de setembro de 2012 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

SUCESSO disse:

Amiga! Que situação delicada! Se eu posso de alguma forma te ajudar é lhe falando que este homem não vale a pena! Voce não merece isso querida! Não diga nunca que sua vida acabou!!! Ela só esta começando de uma forma diferente!! Voce precisa tratar sua doença, que é muito séria sim! Mas que milhares de pessoas vivem muitos, muitos e muitos anos plenamente felizes, namoram com outras pessoas saudaveis, enfim!! Tudo é possível! Só não é possível voce querer levar adiante uma relação com quem só te trata mal..quem foi capaz de ser irresponsável ao ponto de transmitir essa doença, por não saber de fato ou foi maldoso o suficiente para querer lhe prejudicar propositalmente, honestamente ao meu ver e acredito que falo por TODAS aqui, não chega nem perto de te amar...

SE AME AMIGA!!!! VOCE MERECE SER FEIZ!!! É UMA PESSOA que precisa cuidar da saúde...

Faça orções e simpatias para esquece-lo... e Voce vai ver como vai VALER A PENA!
Beijos querida! Felicidades!!!

 
Às 20 de setembro de 2012 às 09:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Esperança, vc me mandou email, com o texto que postou aqui, mas preferi te responder aqui mesmo.
Bom, eu concordo com o que a SUCESSO disse!Se vc precisar de mim ou das amigas e amigos daqui do blog,para te apoiarem na sua luta pela sua saúde, pode ter certeza de que eu estarei aqui e acredito que os demais amigos também,só que quanto ao seu ex, me perdoe,mas não movo uma palha!
As simpatias estão aqui no blog, à disposição de quem quiser, se vc quiser mesmo insistir no que não presta, vá em frente, mas não conte comigo para isso!
Com absoluta sinceridade eu acho que vc precisa mesmo é de uma boa terapia, para tentar resgatar sua auto estima e se livrar desse sentimento que vc acredita ser amor, mas que me parece uma doença, por sinal, muito mais destrutiva que esse hiv que vc carrega!
Querida, vc tem meu apoio incondicional,minha solidariedade no que diz respeito ao seu bem-estar físico, à sua saúde, mas em relação a esse canalha, que só te faz mal, esqueça!
Estou pedindo a Deus que te ilumine e te faça esquecer esse sujeito!
Bjs!

 
Às 15 de outubro de 2012 às 10:00 , Anonymous Anônimo disse...

A vela tem que queimar sozinha? Ou eu posso apagar logo depois que eu terminar a simpatia? Obrigada - Amorzinho

 
Às 11 de novembro de 2012 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha!! Tenho uma dúvida qto a essa simpatia... não preciso escrever o nome de cada um na vela? se sim em q cor vai qual nome? e guardo a foto na gaveta, e depois q ele voltar jogo a foto fora, guardo, ou deixo ela lá onde ela está?? Desde já agradeço Bruxinha!!! :)
Danizinha

 
Às 17 de novembro de 2012 às 14:27 , Anonymous Danizinha disse...

Bruxinha, aproveitei ontem q era Lua Nova e fiz essa simpatia, fiz do jeitinho q estava escreito ( só o azeite q eu achei q caiu um pouquinho demais), mas aconteceu uma coisa engraçada... acendi as duas velas a azul e a rosa, e hj de manhã qdo fui ver se elas tinham queimado toda vi q ficou um monte de cera no pires e q a cera de uma se misturou com a outra, assim como se uma tivessse "fundido" com a outra... achei lindo mas muito estranho, pois eu já tinha acendido tanto a vela azul qto a rosa, pq as azuis tô acendendo para o meu anjo, e a rosa eu acendi qdo fiz a oração á Santa Maria Madalena, e ambas queimaram todinha sobrando só um pouquinho do pavio e já estas ficaram muita cera. Será q devo refazer a simpatia??
Alguém já fez essa e aconteceu algo parecido??
Bjooo
Danizinha

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Danizinha, mais tarde vou ver se consigo postar o oráculo das velas, mas sobrar vela assim parece que não é bom.Se eu fosse vc, acenderia só as velas novamente!
Bjs!

 
Às 18 de novembro de 2012 às 01:58 , Anonymous Danizinha disse...

Obrigada Bruxinha, vou então acender dinovo as velas e refazer a oração, pq a foto já está guardadinha lá!!! Muito obrigada Bruxinha!! Bjãooo
Danizinha

 
Às 19 de novembro de 2012 às 02:17 , Anonymous Anônimo disse...

apaixonada !
Pode acender vela em uma segunda feira? é pq só via simpatia hoje e ai quando eu acordar vou comprar as velas, pq a lua nova acaba terça feira.. e pode ser vela de 7 dias?

 
Às 19 de novembro de 2012 às 19:18 , Blogger tashinhavampys2 disse...

oi eu sou angel...eu estou com um grande problema..eu namorado de 3 anos e 6 meses me largou faz 6 meses pq esta saindo com uma garota que é noiva a 2 anos..e nao quer falar + comigo e eu nao sei o q faço mais...ela esta passando com ele na frente da minha casa e me afrontando e continua com o noivo e o meu amor nem olha na minha cara..eu amo muito e nao consigo fazer nada p prejuidica-lo..eu fiz a simpatia da beata e dos 13 elementos..me ajude por favor..obrigada

 
Às 20 de novembro de 2012 às 00:17 , Blogger Lily fotos disse...

Não tenho uma foito 3x4 posso fazer com uma foto pequena que seja apenas de rosto ?

 
Às 29 de novembro de 2012 às 23:04 , Anonymous Anônimo disse...

gostei muito do blog.
a oração de santa barbara é otima.
namorei por 2anos com um homem e um belo dia ele terminou a relação sem motivo, mes depois estava com outra, 1 ano depois reatamos aceitei ser a amante dele, mas quero voltar a ser a namorada e esposa mim ajude porfavor obg

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 16:58 , Blogger josé disse...

Ola bruxinha, Sou HOMEM, e gostaria de saber se porro fazer essa simpatia, mas no lugar da calcinha, posso usar uma cueca minha para embrulhar a foto. eu ja mandei um email com minha historia, sobre minha ex namorada ter aquelas crises de que nao me amava como deveria amar e com o passar do tempo ela me deixou e passado uma semana, ela ja estava com outro ( faz agora 1 mes que acabamos), depois disso fiz a algumas simpatias para separar os 2, a do sal grosso e pimenta, a do nome no vinagre, e agora a pouco fiz a do alcool com pimenta no freezer, a 2 dias ela veio passar a tarde cmg... nós voltamos a FICAR, e so nao rolou sexo porque tava tarde e ela tinha que ir embora...
MAGNO.

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém fez essa simpatia e deu certo ?

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 07:43 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, estou separada a 1 mês e ele fala que não me quer mais mas sou doida por ele já fiz varias simpatias a da erva- docê e nada ele nem liga para saber como estamos pois temos dois filhos juntos já pensei em proucurar eum pai de santo mas não fiz me ensine uma simpatia para que ejle possa a voltar me amar..beijoosss
Solidão.

 
Às 10 de março de 2013 às 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Meu nome é Aniinha tenho 18 anos e Quero voltar com meu ex mais depois que ele terminou comigo namorou outra menina.. eu gostaria de uma simpatia pra que ele voltasse pra mim e tirasse ela da cabeça hoje ele não esta mais comela.. mas também não voltou o comigo me mande uma simpatia facil Obrigadoo '

 
Às 16 de março de 2013 às 01:48 , Blogger Kalopsita disse...

Olá Bruxinha!

Quero tirar uma duvida, eu não tenho foto 3X4 dele, mas tenhos outras fotos grandes, posso recortar só o rosto e fazer como se fosse 3X4 dessa simpátia?

Adoro seu blog, ele tem me ajudado bastante!
Magrela

 
Às 7 de abril de 2013 às 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, gostei muito do blog. ME ajude, meu namorado, depois de três anos de namoro me largou. Fui abandonada quando bebê e isto me causou vários traumas. Sentia muito ciúmes dele e queria controlar para que ele não me abandonasse e ficasse só comigo. Até de minha famíia(adotiva) com ele eu tinha ciúmes. fazia muita pirraça só para ver se ele voltava. e ele vivia me dizendo que um dia iria cansar. Agora, estamos separados e tudo que eu falo ou faço para reaproximar, não dá certo. Ele tem me dado carona pois estou sem carro e em uma situação finaceira muito difícil. Ele diz que tenho o irritado muito, mas sei que ele ainda me ama. me ajude, qual simpatia para ele não endurecer o coração e voltar para mim? Coração esperançoso

 
Às 12 de abril de 2013 às 20:37 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha!!!

o que faço com a foto depois que ele voltar???

fiz hj estou com toda esperança do mundo apesar de mta dor no coração por tudo que aconteceu!

R.

 
Às 4 de maio de 2013 às 01:25 , Anonymous Anônimo disse...

Milaflor..
bruxinha essa simpatia pode ser jeita para casal homossexual tb!?
Gostaria muito que minha ex voltasse e que simpatia vc me aconselharia. bjus

 
Às 7 de maio de 2013 às 23:41 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser foto tamanho normal ?? nao tenho 3x4

 
Às 27 de maio de 2013 às 01:11 , Blogger Unknown disse...

e depois que ele voltar o que eu faço com a calcinha e a foto??

 
Às 11 de junho de 2013 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

O que faço com a calcinha depois e acom o prato das velhas? Assi: Dezinha

 
Às 10 de julho de 2013 às 13:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, você mudou as configurações do blog? Porque antes eu sempre copiava as orações pra salvar no word e carregar o arquivo no pendrive pra todo lugar e pra ficar mais fácil de achar e pra poder ler mesmo quando tô sem internet (o que é uma coisa muito comum de acontecer). E também sempre abria várias coisas do blog em abas diferentes quando clicava com o botão direto em algum link e clicava em ''abrir em nova aba''. Por favor bruxa, deixe as configurações como estavam antes. Creio que eu não sou a única que salva as orações e simpatias no word.

Ass: redhead

 
Às 7 de outubro de 2013 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer com uma foto normal

 
Às 27 de outubro de 2013 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa,vou me chamar sissi, gosto muito do seu blog, sempre passo e leio as simpatias e as orações, ja fiz algumas mais não obtive resultado, fiz a da erva doce, do alho, as orações, fiz essa e nada de ele me pedir pra voltar, as vezes a gente fica junto, mais sou eu que o procuro, sei que ele gosta de mim, mais não sei o que aconteceu, estavamos arrumando tudo pra vivermos juntos e ele do nada pediu um tempo e a me tratar mal, ja me humilhei muito, chorei e implorei pra voltarmos e ele sempre dizendo que não, ele ja melhorou muito e quando estamos juntos ele me beija e me cheira de jeito, mais não entendo o pq de ele não querer voltar, fui em uma mão de carta que me falou que fizeram porcaria pra ele e eu acredito pq ele mudou da água pra vinho. me ajude a fazer alguma coisa pra quebrar esse feitiço e que ele volte comigo, não aguento mais sofrer.

 
Às 14 de novembro de 2013 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, tb tenho a mesma dúvida de muitas outras, precisa mesmo ser foto 3x4 ou pode ser maior? Pois se eu pedir uma 3x4 a ele, pode desconfiar, no entanto maior eu posso conseguir... e depois que ele voltar, faz o que com a foto? Bjss (Mandy)

 
Às 15 de novembro de 2013 às 12:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Mandy, vc pode recortar uma foto maior, deixando-a do tamanho de uma foto 3x4.
Bjs!

 
Às 29 de novembro de 2013 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha tem algum problema fazer mais de uma simpatia ?

Luuh

 
Às 5 de fevereiro de 2014 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa tarde, fiz essa simpatia e a vela dele queimou, mas ficou tipo uma escadinha do aldo. O que isso significa?

 
Às 1 de março de 2014 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

estou 4 meses separada ,fiz algumas oraçoes nao deram certo,me ajude por favor bruxa,o q devo fazer..

 
Às 9 de março de 2014 às 11:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha to numa situação complicada., pois ele terminou comigo a quase 1 mês, ele não confia em mim pois menti a ele, pois mentiram pra mim, e deu o rolo todo, e acontece q as coisas ja andavam bem estressantes, mas creioque ele tbm me ama mto ainda , porem é mto cabeça dura, o tipo de homem que não volta atraz na palavra Mega orgulhoso. Quero fazer a simpatia mais PODE SER EM OUTRA LUA? COMO A CRESCENTE QUE ESTAMOS? O Q DEVE SER FEIO COM A FOTO E A CALCINHA DEPOIS?
obrigada. Glaucia Rodrigues

 
Às 16 de março de 2014 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

como faço quando não sei o nome da rival ? escrevo rival mesmo ?

 
Às 31 de março de 2014 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

Aqui eh a Sofia! Boa noite!
Adorando demais o blog...
Por favor, tenho duas questões que gostaria de pedir sua opinião:
A primeira eh que nós dois sempre fomos muito espiritualizados, acreditamos muito nas energias, e tenho receio de que ele "pressinta" que estou fazendo simpatias e se feche pra mim... O que acha?
A segunda coisa eh um pedido: grande parcela de culpa do nosso interrompimento foi minha. Passando por dificuldades financeiras, acabei ficando muito amarga e deixando nosso relacionamento de lado. Neste um mês separado, repensei demais minhas atitudes e já estou bem mudada, mas ele está decidido. Nunca nos traímos, sempre nos respeitamos e ele é uma pessoa ótima e decidida. Queria uma simpatia para que ele me perdoasse, me desse uma segunda chance de mostrar que estou disposta a fazer diferente. Procurei, mas não achei uma pra que ele me perdoe e me de uma segunda chance. Alguma indicação?
Muito obrigada!

 
Às 9 de abril de 2014 às 00:27 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite meu nome e elaine meu marido foi enbora de casa quero ele de volta tem uma sinpatia pra ele volta pra casa e afasta amante dele

 
Às 13 de maio de 2014 às 15:20 , Blogger Unknown disse...

ola tudo bem meu nome e flor eu gostaria de saber se vc puderia me ajudar com minha filha filha ela esta gostando de um menino ele e muito bom mas estavam ate saindo mas derrepende ele se afastou eu queria muito ver ela com ele pois ele e um bom rapaz como fazo tem como vc me ajudar sem ela saber...

 
Às 21 de agosto de 2014 às 01:57 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu namorei um rapaz durante cinco anos do nada ele mudou terminou comigo eu mudei de cidade tem um mês isso estranho que eu não sentia falta agora sinto o que eu faço

 
Às 11 de janeiro de 2015 às 07:31 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém já fez essa simpatia? Deu certo?

Ass Docinho

 
Às 19 de maio de 2015 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

oii, adoro seu blog, é demais!!
mas tenho uma pergunta, o q faço com a foto e a calcinha apos ele voltar?

ass: maria

 
Às 30 de julho de 2015 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia da foto pode ser na lua cheia tambem ou nao.

 
Às 4 de outubro de 2015 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

A foto tem que estar naquele papel de fotografia ou posso imprimir em folha normal?

 
Às 30 de outubro de 2015 às 20:07 , Blogger Anonimo 2015 disse...

Pode fazer na lua cheia!me ajudem 2meses na sofrencia!ondas do mar!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial