18 de mar. de 2012

Oração de São Rafael para se obter e conservar o amor de um homem

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
Senhor Deus, misericordioso Onipotente Jesus Eterno.
No Paraíso dissestes a Adão e Eva: “Crescei e multiplica-vos”.
Vós por amor criastes o universo. Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre essa humilde pecadora, que arrependida dos pecados, suplica-vos a graça de jamais lhe faltar o amor de (fulano)
Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos pai celestial, pois são feitos à vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima os seres.
Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono altíssimo, vós que estais sempre presente diante do trono Onipotente.
Afastai (fulano) das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tornai-o meu amigo fiel e sincero.
São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai-lhe a mente para que (fulano) veja nessa vossa humildade devota a criatura que lhe dará felicidade, na terra e que depois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu, entoar louvores a Deus á sua infinita bondade e misericórdia.
Obs.: Essa oração deverá ser feita com uma vela branca acesa.

Marcadores: ,

47 Comentários:

Às 23 de abril de 2012 às 10:22 , Anonymous Anônimo disse...

quero dizer que este blog é maravilhoso e me deu forças para recuperar um amor..estou muito feliz e uso sempre as simpatias para manter acesa a chama no relacionamento tenham fé a façam com vontade que dá muito certo (1972)

 
Às 23 de abril de 2012 às 12:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, fiquei super feliz ao ler seu comentário!!!É MUITO gratificante saber que o blog a ajudou!
Que Deus conserve seu amor sempre junto com vc e que vcs sejam sempre felizes!
Bjs!

 
Às 14 de junho de 2012 às 21:36 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXINHA PODE ME DIZER COMO DEVO FAZER AS SIMPATIAS SE DE PÉ,AJOELHADA,SENTADA SE DEVO USAR ALGUMA COR ESPECIFICA. JA FIZ TODAS AS DE STO, ANTONIO, A DA ESPANHOLA,A DO ALHO E NADA. NEM O VEJO,NEM O OIÇO.POR FAVOR ME AJUDE OU ME DIGA O QUE TOU FAZENDO MAL. OBRIGADA MARIA

 
Às 15 de junho de 2012 às 00:28 , Blogger Lilo disse...

Gente que oração linda...como é que eu não tinha visto?

 
Às 15 de junho de 2012 às 01:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Lilo, quando eu tiver tempo de procurar e digitar, vou postar a novena de São Rafael.Essa oração faz parte dela.

 
Às 15 de junho de 2012 às 02:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, se eu não posto nenhuma instrução a respeito, vc faz como quiser.O importante não é sua roupa, mas sua fé, sua certeza de que vai mesmo funcionar!
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2012 às 22:24 , Anonymous Anônimo disse...

Oração espetacular, estou chorando de tanta emoção e fé!!

Preta Doce.

 
Às 20 de julho de 2012 às 00:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Preta Doce, assim que eu tiver tempo, vou postar a novena de São Rafael especialmente para vc!
Essa oração faz parte da novena!O problema é que preciso digitar tudo e ando sem tempo,mas assim que terminar um trabalho que estou fazendo (não é´trabalho de macumba, é coisa relacionada à informática!kkkk...), eu faço isso!
Bjs!

 
Às 21 de julho de 2012 às 06:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha,aqui é a Preta Doce! Estou fazendo essa junto com a da Borboleta!! Estou gostando dos resultados. Eu volto pra contar e pra Fazer a novena quando vc colocar aqui. Acaba logo esse trabalho. kkkkkkkkkkk
P.S. Vou manda um email pra vc te pedindo aquele banho de limpeza; Mandde ra mim pro favor!!!
Bjsssssssss

 
Às 21 de julho de 2012 às 06:29 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Por tuuuudo!!! Bjs

Preta Doce. (Já mandei o email)

Vou aguardar pela novena; Bjssssss

 
Às 15 de agosto de 2012 às 20:22 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer essa oração junto a uma vela branca acesa. Estou torcendo muito para que dê certo, pois estou sofrendo de amor por um homem que já me amou, mas agora se afastou.
Obrigada por postá-la. Um abraço

 
Às 24 de agosto de 2012 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Esta oração é muito linda... quando a faço, faço com muita fe e acabo sempre chorando de emoção! Uma oração deve ser feita com sentimento, refletindo sobre as palavras... e sempre que o faço as lágrimas me caem!
Muita luz para todos.

Maria da Fé

 
Às 27 de agosto de 2012 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa me dá uma luz sobre o qfazer?já fiz a da banana a quase dois meses acha q posso fazer de novo ?(1972)

 
Às 1 de novembro de 2012 às 07:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa! Tenho acompanhado o blog, quase que diariamente e já obtive sucesso em mtas das orações e simpatias, graças a Deus! Sei que cada caso é um caso e todos merecem sua devida importância. Sei tb que vc tem outras coisas pra fazer mas, se possível, coloca toda a novena aqui. Minha intuição diz que irá me ajudar bastante, que é a oração certa... Já tentei procurar na internet mas não encontrei. Mto obrigada, Judge!!

 
Às 4 de novembro de 2012 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxinha, estou fazendo a simpatia da erva doce e hoje vou fazer a oração de são rafael. sempre leio as postagens e acredito muito na minha força de vontade. quero me estabilizar com meu namorado pq as coisas n estão muito boas e ele esta distante demais.n quero perde-lo pq temos muito em comum e planos q fizemos q n podem parar. se tiver uma dica p q eu consiga recuperar a chama entre nois vou agradecer...bjusss ...Psicológa

 
Às 16 de novembro de 2012 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa queria 2 simpatias
Uma para ele só ter olhos para mim não olhar para outras...
E uma para afastar um amigo muito "chinelão" que vive falando de mulheres para ele e estimulando ele a dar em cima de outras e tal.
Obrigada
Beijinho doce

 
Às 17 de novembro de 2012 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha do amor eu adorei ter encontrado esse blog,vc nem imagina como ele me ajudou bastante,as simpatias que fiz deram certo e foi bem rápido o resultado,fiz a do alho para afastar uma rival e com menos de cinco dias ele falou que se enganou com ela e que ela não era o amor que ele pensava e a gente tava separados como ficante e fiz essa oração de são Rafael e ele votou a ficar comigo,só que quero uma relação série,quero uma simpatia para casar,vc tem uma como essa oração e tbm gostaria de uma simpatia para combater os feitiços que uma macumbeira safada,fica fazendo pra gente se separar,vc conhece uma para nos proteger da inveja alheia???Se tiver publicar,vou me identificar aqui como flor de liz,pode ser esse apelido e tbm fiz a dá erva doce,seu blog me deu uma luz e esperança de ser feliz no amor e em outros setores da vida muito grata a vc pela contribuição e continue assim e que Deus te abençoe...Beijus!

 
Às 17 de novembro de 2012 às 21:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Para afstar um amigo,faça a do óleo de rícino que tem aqui no blog, pq serve apra amizades também!
Tem outras para ele ter olhos só para vc, é só vc procurar!Por sinal, a do nome no pé, que a Pripri passou serve para isso!
Bjs!

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

Descobri esse blog a pouco... mas já estou encantada e vendo resultados!!!
Ameiiii!!!!

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 23:21 , Anonymous Andreia disse...

Bruxa pode fazer essa oração sem a vela,somente a oração?beijossss sou fã do blog

 
Às 2 de março de 2013 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá querida, gostaria de saber se deixo a vela queimar inteira e se você poderia me mandar uma novena para eu conquistar a pessoa que amo...Desde já obrigada...Kary

 
Às 9 de abril de 2013 às 11:36 , Anonymous Anônimo disse...

Qdo acabar de rezar pode apagar a vela ou é pra deixar queimar ate o final?

 
Às 1 de maio de 2013 às 02:48 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa descobri este site a pouco tempo e gosto muito.
Estou precisando e muito de uma simpatia ou oração forte pra trazer meu amor de volta,fiz várias simpatias e orações ele até que esta me tratando bem mais ainda anda meio distante.
Tento fazer a simpatia da banana da terra mais aqui é muito dificil achar a danada e quando eu encontro não é lua cheia,e quero saber se ela só funciona se for feita no sábado e na lua cheia pois se eu puder fazer em qualquer dia e lua pra mim fica mais fácil,eu amo esse homem de mais e preciso dele comigo de novo.
Obigada Bruxa e peço que faça muita oração pra mim pois estou precisando muito

 
Às 25 de maio de 2013 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha td bem. por favor tem alguma oração pra superar a dor de perder um amor. eu não aguento mais chorar, não cconsigo dormir, nem tenho apetite, não consigo trab direito, tou sempre com os olhos rasos de agua, não sei o que faço, a uma semana ele veio louco me procurou dizendo que tinha que me ver e que me amava, agora já não quer mais falar cmg. penso que ele brinca cmg, o nome dele já ta no gelo com a agulha. já fiz todas as simpatias e orações, mas tou disposta a esquece- lo e tou sofrendo, preciso de força, sempre oro com muita fe, me ajude amiga. porfavor. obrigado e um grnde bj.

 
Às 6 de junho de 2013 às 22:25 , Anonymous Roberta Assis disse...

Olá, Bruxa. Gostei muito deste blog! Desde criança me interesso por esses assuntos e sou uma estudante desde então de simpatias, magias e/ou feitiçarias. Minha mãe é bruxa nata! Ela pensa acontece! Incrível! Tenho que chegar nesse nível. Ainda assim. tentei me manter afastada por um tempo de simpatias, mas não consigo. É sempre bom atualizar o estoque de feitiços. Tem umas muito boas que eu fiz e deram super certo. Depois eu conto. Uma das últimas que fiz, há uns três anos, foi para encontrar minha alma-gêmea. Eu encontrei, mas ele mora tão longe que o namoro não fluiu. Então, não custa nada fazer umas simpatiazinhas para ajudar a nos aproximar. Mas, tenho uma dúvida, não sei se você consegue responder. Este rapaz é meio sensível. Como dizem por aí, ele vê coisas. Será q fazendo alguma simpatia, ele não vai acabar descobrindo? Meu maior medo é esse. Uma vez, fiz uma do espelho para ele pensar em mim. Fiz perfeitamente. Esperei uma sexta feira de lua cheia para não ter erro. Mentalizei só coisas boas. Estava dando certo. Ele começou a me ligar e falar que estava pensando em mim, porque não estávamos mais juntos, mas eu tive medo q ele descobrisse e não me quisesse nunca mais. Desfiz a "mandinga". Agora somos melhores amigos. Vê se pode! Não quero ser amiga dele! Quero ele, oras! Obrigada por nos presentear com este blog.

 
Às 7 de junho de 2013 às 07:41 , Anonymous Anônimo disse...

Roberta q simpatia e essa do espelho q vc fez.passa aki pra gente fikei muito interessada
desde já agradeço

BRUNA

 
Às 8 de junho de 2013 às 09:34 , Anonymous Anônimo disse...

Roberta Q simpatia e essa do espelho, vc pode posta aqui no blog,queria muito saber...

Karol

 
Às 17 de julho de 2013 às 04:52 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxinha eu li no comentario que vc iria colocar uma novena de São Rafael pois não encontrei. Gostaria de saber se ela tem aqui no blog..... Quero agradecer por esse lindo blog.... Ja estou fazendo varias orações e fiz o ritual do perdão também tenho muita fé que logo estarei contando a minha conquista....beijos

 
Às 18 de julho de 2013 às 06:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Cris, não consegui encontrar onde coloquei essa novena!Uma amiga me enviou uma novena de S.Rafael, mas não é a mesma!
Se eu conseguir encontrar, eu posto aqui!
Bjs!

 
Às 28 de outubro de 2013 às 14:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha muito obrigada!
Dá super certo..
Todos os dias eu faço varias orações e a macumba que fazem do outro lado me banca mas não caio.
Cada dia agente se ama mais.. eu e meu marido...

 
Às 22 de março de 2014 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

É preciso fazer um cadastro pra publicar essa simpatias?

 
Às 24 de março de 2014 às 11:32 , Anonymous Anônimo disse...

Ao terminar a novena de São Rafael se o resultado nao aparecer de imediato, posso refazer a mesma? ou devo esperar alguns dias?

 
Às 6 de maio de 2014 às 18:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá , estou com problema com meu namorado , tem uma outra mulher que mora em uma cidade perto e ta querendo tomar ele de mim, mais eu sei que ela não vai querer ele pra namorar com ele , é só pra separar a gente , mais gostei muito do seu blog e tenho a certeza que aqui encontrarei algo que vai me ajudar e São Rafael também . Obrigada mmb

 
Às 13 de maio de 2014 às 14:56 , Blogger Unknown disse...

boa tarde bruxinha não sei mas oque eu faço pra meu marido voltar ele brigou comigo e saiu de casa dia 12-05=2014 no dia das mães e não levou nada.... mas fica ligando dizendo que vem pegar as roupas dele eu amo muito ele e não quero que ele vá embora queria sua juda

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 21:46 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho feito mto as orações essa com certeza vou fazer essa descobrir esse blog por acaso e estou amando sempre q posso venho visitar esta me ajudando muito com meus assuntos com meu gato, as vezes qdo estou mal e aqui q venho e traz muita calma e renovo minhas esperanças .
Rose apaixonada

 
Às 20 de maio de 2015 às 10:32 , Anonymous tuxa disse...

Bruxinha, estou fazendo algumas orações sabe, essa é uma delas e fiz a primeira vez ontem.. nossa como foi maravilhoso o resultado. Agradeço a São Rafael. Pra agradecermos a quem oramos a vela que é acesa no ato da oração é suficiente bruxinha? estou pensando em quando for orar novamente acender a vela com o nome dele e o meu escrito na vela.

 
Às 9 de outubro de 2015 às 00:50 , Blogger nany disse...

Blog perfeito

 
Às 9 de outubro de 2015 às 00:50 , Blogger nany disse...

Realmente muito bom ☺

 
Às 29 de janeiro de 2016 às 20:22 , Blogger Unknown disse...

Ola meninas... Eu passo p muitos problemas sentimentais... Farei com Fé

 
Às 1 de junho de 2016 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Ola tudo bem bruxinha?
Entao gente sou homem tenho 26 anos e vivi um relacionamento de 3 anos com uma mulher que hoje tem 33 anos, faz dois meses que separamos e acabamos tendo uma briga com palavras muito feia o que acabou fazendo com que ela ficase com muito odio de mim!
Mas gostaria da ajuda de vcs
Ja pedi um trabalho de 7 dias e nao deu em nada, fui em outro que disse que com 3 dias ela voltaria pra mim, mas o aconteceu so foi ele pedindo cada vez mais dinheiro pra mim que acabei desistindo dele, ai me indicaram uma pedi um. ela disse que com 7 dias ela me perdoaria e aceitaria falar comigo mas eu teria que correr atras dela e provar que eu mudei, so que o problema é que estou em santa catarina e ela no mato grosso com muita raiva de mim, gostaria da ajuda de voces
Pois eu amo muito ela e meu desejo é so faze-la feliz.
Alguem pode me ajudar!!
Pois nao conheço nenhuma simpatia que possa me ajudar nesse caso,
Gostaria de uma que possa fazer eu e ela a ficar junto novamente

 
Às 2 de junho de 2016 às 03:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Wellinton, experimente fazer a da erva doce, está aqui no blog.
E se vc teve culpa, peça desculpas a ela. Se não dá para ir pessoalmente até onde ela está, mande email, msg, enfim, dê um jeito de dizer a ela o quanto vc lamenta pelo que houve.
(E nem pense em fazer de novo, Ok?)

 
Às 27 de junho de 2016 às 07:00 , Blogger Unknown disse...

Deu certo! Gente, como a bruxa sempre orienta façam a oração conforme está escrito, porém ela também diz que o que mais vale é sua intenção e fé. Outra coisa já li também que a simpatia pode funcionar melhor dependendo do sentimento que há entre o casal. Vejo pessoas querendo "um carinha que não vejo há meses" por exemplo! Fala sério neh meninas? Agora veja a diferença. Se vc já tem um relacionamento e brigaram, se vivem ou viveram um amor e estão separados por outros ou por orgulho etc, ou seja é algo palpável então aí tem um relacionamento de verdade e com certeza a simpatia irá agir de acordo. Enfim... fiz ontem essa de Sao Rafael por volta de 01:00 da manhã sem vela, apenas na fé e na confiança e quando foi hoje 06:00 horas da manhã ele me procurou no whats. Eu estava online "esperando" e minha prece foi atendida! Para terminar o que quero dizer é se houve separação, mas existe amor entre o casal a possibilidade da simpatia dar certo é muuuitoo grandeee. E olha que meu amor é extremamente teimoso e orgulhoso! Porém nosso amor junto à força de São Rafael nos uniu novamente! Boa fé a todas!

 
Às 1 de agosto de 2016 às 14:25 , Blogger Lolah disse...

Tão linda essa oração, podia ser pra menina tbm né?! :)

 
Às 31 de janeiro de 2018 às 22:38 , Blogger Melzita disse...

Bruxa boa noite ! Qual o objetivo dessa oracao .... adocar ????

 
Às 2 de fevereiro de 2018 às 02:05 , Blogger Bruxa Original disse...

No próprio título já diz o objetivo da oração.
Bjs!

 
Às 21 de outubro de 2019 às 23:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa!Essa pode ser feita na minguante?

 
Às 22 de outubro de 2019 às 00:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Oração não tem lua, pode sim!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial