8 de mar. de 2012

Simpatia para o dia de São José (19/03) com as frutas


Anos atrás, fiz esta simpatia, passei um ano sem comer mamão, que adoro, mas deu certíssimo! Ela pode ser feita para qualquer pedido, inclusive para pedidos relacionados a amor.

No dia 19 de março, dia de São José, escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que conhecer. Pense no seu desejo com muita fé. Dobre os papéis e coloque em uma vasilha. Faça o pedido a São José e tire um papel. Prometa que durante um ano não comerá essa fruta. Evite qualquer prato que leve essa fruta. Se o seu pedido for justo, se for para o seu bem, receberá a graça naquele ano. Reze a Oração de São José:


Oração:


"Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança. Que possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, rogai por nós que recorremos a vós."

Obs.: Dizem que o verdadeiro santo "casamenteiro" é São José, porque ele foi o esposo de Maria e chefe da Sagrada Família.

Marcadores: , ,

26 Comentários:

Às 20 de março de 2012 às 12:58 , Blogger Borboleta disse...

Fiz. Agora é aguardar a graça.

 
Às 20 de março de 2012 às 15:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode aguardar!Fiz essa simpatia faz tempo e deu certinho!

 
Às 3 de agosto de 2012 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

é possivel fazer essa simpatia num dia 19? ou só em março?

 
Às 4 de agosto de 2012 às 06:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Só no dia do santo, dia 19/03!
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2012 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

Oi amigas essa simpatia de sao jose realemnte funciona eu mesma a fiz e o que pedi com 2 semanas se realizou... podem fazer sem medo

bjos

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

oi pessoal essa simpatia funciona mesmo eu fiz e com 15 dias ela se realizou entao gente faz com fe q dar certo, e olha q fiz sem acreditar, nao vejo a hora de xegar dia 19/03 para fazer-la novamente sao jose muito poderoso

bjos karol

 
Às 23 de janeiro de 2013 às 21:39 , Anonymous Anônimo disse...

Eo que faz com os papeis joga no lixo........

 
Às 19 de março de 2013 às 01:22 , Anonymous Anônimo disse...

acabei de faser meu pedido e tenhu fé q sera realisado

 
Às 19 de março de 2013 às 21:57 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz hoje, acabei de fazer!!
Agora é aguardar com muita fé, e tenho certeza q vai se realizar!!

Mariamne Luna

 
Às 16 de março de 2014 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

se eu tiver mais de um pedido, tenho que escolher 2 frutas, uma para cada pedido? e se realizar em menos de um ano pode voltar a comer ou mesmo assim tem que esperau um ano pra comer de novo? Lukinha

 
Às 19 de março de 2014 às 16:32 , Blogger sonhadora disse...

acabei de fazer ,,tenho fe..

 
Às 19 de março de 2014 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

Agora é acreditar!

 
Às 10 de maio de 2014 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Se eu fizer fora da data Tb dá certo????

 
Às 19 de março de 2015 às 11:23 , Blogger Unknown disse...

fiz a simpatia, agora é so aguardar

 
Às 19 de março de 2015 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer, tenho certeza de que já tenho em minhas mãos o pedido que fiz! =)

 
Às 19 de março de 2015 às 23:12 , Blogger detian disse...

Fiz a oração de São José no ano passado e fiquei um ano sem comer uma fruta que eu gosto muito. Essa oração é poderosa, pois hoje estou com uma pessoa muito especial ^^, um verdadeiro príncipe!

 
Às 28 de abril de 2015 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

amiga como fazer para a minha mae broxar na cama com o namorado dela

 
Às 27 de agosto de 2015 às 18:59 , Anonymous Anônimo disse...

Diz 1 coisa anonimo...TU queres fazer o namorado de tua mae broxar???? Por favor nao queres a felicidade de tua mae? Querias k tua filha fizesse isso algum dia contigo? Ou sera que queres o namorado de tua mae...que tipo de FILHA(O) es TU????

 
Às 6 de setembro de 2015 às 20:56 , Blogger Unknown disse...

preciso de uma oração ou simpatia pra fazer 2 pessoas brigarem.

 
Às 19 de março de 2016 às 10:03 , Blogger Unknown disse...

Hoje é o dia dele!
Viva sao jose!!!

 
Às 31 de dezembro de 2017 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor gostaria somente de deixar meu comentário aqui em relação a essa simpatia... Fiz ela no início do ano assim que mudei de cidade e deu certo,pedi como gostaria que fosse meu parceiro é claro que além de tudo que ambos se amasse e com um mês o pedido já foi realizado hoje estamos juntos a sete meses e bem feliz, espero continuar assim...
Assim como a novena do menino Jesus para a saúde, sempre visitei o blog e lhe mandei e-mail uns dois anos atrás pedindo ajuda pra minha mãe que tem problema de saúde e você me indicou... Sempre que ela piora faço com fé e tudo melhora.

Enfim.

Grata a voce sempre pela ajuda e post.

Regina Luna

Bj

 
Às 2 de janeiro de 2018 às 14:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Que legal saber disso, Regina Luna! Deus abençoe seu relacionamento! Feliz Ano Novo para vcs dois e para sua família!
Bjs!

 
Às 25 de fevereiro de 2018 às 11:56 , Anonymous Madame disse...

Bruxinha, posso fazer mais de um pedido?

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 01:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Madame, quando eu fiz, eu pedi uma só coisa e tive meu pedido atendido. Recomendo que faça um só pedido.
Bjs!

 
Às 30 de março de 2018 às 20:08 , Blogger Melzita disse...

Bruxa amanhã já pode fazer simpatia ?? No sábado de aleluia ....

 
Às 31 de março de 2018 às 00:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Já pode, Melzita.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial