27 de mar. de 2012

Simpatia para se livrar de um homem

Esta simpatia serve tanto para as mulheres casadas, quanto para as solteiras, que querem se livrar do noivo ou namorado. Às vezes, a mulher diz que não quer continuar com o relacionamento, mas o homem insiste em continuar com algo que já acabou faz tempo. Isso é terrível, especialmente quando o casal vive junto. Num caso assim, experimente fazer esta simpatia:
Numa noite de sexta-feira de lua cheia, pegue qualquer pertence da pessoa que você quer que se afaste, de preferência um lenço ou um par de meias e pregue isso em um pedaço de madeira com um prego velho e enferrujado, depois enterre num local bem distante de sua casa, onde você não costuma ir.
Não tenha preguiça de enterrar isso num lugar bem longe, onde você tenha certeza de que não passará novamente.

ATENÇÃO: Durante um ano você estará proibida de passar por esse lugar para não receber a grande carga de energia negativa que plantou. Se isso acontecer, prejudicará sua vida.

Marcadores:

15 Comentários:

Às 30 de novembro de 2012 às 07:56 , Blogger Unknown disse...

adorei seu blog , tem muitas coisas interessantes, obrigado , carol

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber o que fas com o pote onde a gente colocou açucar erva doce os nomes e agua. depois que der certo a simpatia.carol

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 00:38 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxa,preciso urgente de uma simpatia para dominar um homen e amarrar,vou ve ele amanha se tiver alguma rapido me passa por favor preciso muito,bjsss---luly

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 13:44 , Blogger marlizinha disse...

m Ola bruxa do amor ..tudo bem !meu namorado terminou comigo.mas eu amo ele,poderia me ajuda com uma simpatia para trais ele de volta para mim que ele me procura que nunca mas termina comigo que só tem olhos para mim por favor me ajuda tem como ainda essa semana ele me procura.muito obrigada..beijos

 
Às 14 de junho de 2013 às 02:14 , Blogger Mel Mel Morais disse...

quero me livrar de um homem casado e pegajoso !

 
Às 2 de julho de 2013 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha estou sofrendo muito porque estou num triangulo amoroso
ele fica mais comigo do que com a outra ele tenta deixar a outra mais sempre que esta pra deixa-la acontece alguma coisa e acaba atrapalhando gostaria q me ensinasse alguma coisa pra tirar essa mulher de vez da vida dele.

 
Às 11 de setembro de 2013 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

oláa gostaria de saber se eu fizer esta simpatia vai trazer algum mal depois

 
Às 20 de fevereiro de 2014 às 08:17 , Anonymous Anônimo disse...

por favor me ajude a se livrar de um ex e não me deixa em paz e não aceita o fim do relacionamento.

 
Às 19 de maio de 2014 às 00:39 , Blogger Unknown disse...

NAO Aguento mais, estou com um homem ha 7 anos e de 2anos pra ca nao tenho mais paz nem sossego, ele brigou feio com meu ex marido por me achar em sua casa visitando meus filhos, pois perdi a guarda para ele , tambem me maltratava e assim sai de casa e perdi tudo e estou novamente em um relacionamento doentioe me agrediu com tapas, foi quando meu ex se meteu e o agrediu muito e desde entao so me ameaca a se vingar dele e se eu nao fizer o que ele quer diz que vai se vingar , me xinga e me coloca pressao psicologica, depois ele.vem com agrados dinheiro e me compra, sinto que estou viciada nesta situacao e nao sei como me livrar tenho muito medo das suas ameacas, eu nao agento mais me ajudem por favor, preciso recuperar minha vida e livre arbitrio de volta

 
Às 10 de junho de 2014 às 13:46 , Blogger Unknown disse...

DANI
tenho q enterrar na sexta, ou no dia seguinte? desde d jà agradeço!

 
Às 17 de julho de 2014 às 02:40 , Anonymous Anônimo disse...

tambem gostaria de saber se tem que enterrar na sexta msm ou se pode ser no outro dia?

obrigada ...

angel

 
Às 16 de outubro de 2014 às 17:25 , Blogger ADRIA disse...

quero me livrar do meu marido !!!! quero que ele me deixe!!! não aguento mais , ele me sufoca ( ADRIA)

 
Às 30 de dezembro de 2014 às 10:16 , Anonymous Anônimo disse...

Ola sou fadinha e gostaria de esclarecer uma duvida ... Eu tenho q enterrar na mesma noite ou posso enterrar ao amanhecer

 
Às 18 de janeiro de 2015 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

qm sab funcionaa p eeu podr me livrar do meu namorado

 
Às 20 de janeiro de 2015 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

vc não tem outra simpatia não ai pois meu marido não usa lenco e nem meias manda outra ai pra mim pq meu caso e serio vivo com ele a 8 anos e não aguento mais ele já mim espancou d mais e so vevi mim mandando embora não fui ainda pq tenho duas filhas pequenas so que minha paciência já se esgotou e tbm não sinto mais prazer por ele transo com ele pq sou obrigada por favor mim ajuda ta agradeço desde de já

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial