17 de mar. de 2012

Simpatia para o homem ser mais caseiro


Numa sexta-feira de Lua Crescente, pegue uma foto dele de corpo inteiro, passe saliva nela, depois junte com uma sua e amarre com uma fita vermelha, em forma de cruz. Coloque-a sob um dos pés da cama de casal, a partir da primeira noite da lua crescente.
Faça de forma que ele não possa ver a simpatia, pondo um tapete sobre a foto, por exemplo. Mantenha-a ali até quando julgar conveniente.

Obs.: Pode ocorrer do homem ficar caseiro demais, aborrecendo-a. Se isso acontecer, deixe a simpatia sob o pé da cama só nos fins de semana ou nos dias em que desejar que ele venha logo para casa.

Marcadores: ,

34 Comentários:

Às 6 de julho de 2012 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa eu nao percebi bem essa simpatia
faz na sexta feira de lua crescente e depois poe debaixo do pe da cama a partir do 1 dia de lua crescente? sera cheia ou tem que se esperar mesmo ate a outra lua crescente?
JOANA

 
Às 25 de julho de 2012 às 09:19 , Anonymous karlla disse...

karlla eu gostaria de saber se esta simpatia faz na primeiro dia da lua crescente ou na sexta feira obrigada.

 
Às 27 de setembro de 2012 às 10:24 , Blogger Unknown disse...

LINDA :Ola bom dia,tenho a mesma dúvida da Karlla,faço no primeiro dia de lua crescente ou em uma sexta-feira de lua crescente,desde já obrigada.

 
Às 27 de setembro de 2012 às 13:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Gente, sinceramente, eu não entendo como vcs podem ter ficado em dúvida com esta simpatia, porque mais clara do que está, impossível!É para fazer numa sexta feira de lua crescente e ponto final!Não tem como errar!
Bjs!

 
Às 27 de setembro de 2012 às 15:00 , Blogger Borboleta disse...

Quem for fazer, amanhã é o dia (28/09/12). Não inventem moda, faça exatamente como manda o texto da simpatia.

 
Às 13 de dezembro de 2012 às 00:18 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa vc tem outra mais facil pra fazer em qualquer dia

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha !! eu fiz essa sexta demora quandto tempo para fazer efeito !! por favor

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha fiz essa sexta agora dia 21/12/2012 sera que fiz correto nessa sexta pesso por favor que me responda pois meu casso é urgente !! ele veve na rua me ajuda ! dez de ja te agrdeço por estar nos ajudando

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxinha...

Vc por acaso tem uma simpatia para meu marido parar de ir em pagode, ele é viciado em pagode, e todos os finais de semanas ele vai. não aguento as amizades dele... Se tiver vou agradecer muuito.

Atenciosamente


 
Às 8 de janeiro de 2013 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha essa do pagode é o mesmo problema que eu tenho e o pior meu namorido ainda quer tocar nos pagodes e é em cada lugar que pelo amor de Deus, só Jesus na causa, nos ajude!

 
Às 12 de fevereiro de 2013 às 13:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa... quero uma simpatia pra fazer meu marido voltar logo da rua quando sair e também pra ele ficar caseiro.

 
Às 12 de fevereiro de 2013 às 13:43 , Anonymous Júlia disse...

Olá Bruxa, quero uma simpatia pra fazer meu marido voltar da rua logo quando sair e também pra que ele fica caseiro.

 
Às 8 de maio de 2013 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

nao pode poe de baixo do cochao no pes da cama o no tapete no chao

 
Às 24 de maio de 2013 às 10:40 , Blogger Closet da Sarita disse...

Amiga, eu sei que voce fica irritada com tantas perguntas relacionadas ao mesmo assunto, mas eu entendi as duvidas delas, que hoje é a minha duvida tbm...rs

A magia realmente ta bem clara, mas ta dizendo PRIMEIRO DIA DA LUA CRESCENTE DE UMA SEXTA FEIRA....
Sendo assim entendi que deve ser feita numa sexta feira e no primeiro dia da lua crescente, poreeeeem, embora hoje seja sexta feira de lua crescente, é o ultimo dia da lua e nao o primeiro, e o primeiro dia da lua crescente desse mes caiu no dia 18, e dia 18 foi SABADO!
Então nao posso fazer ne?
to louca pra fazer essa....meu marido é um ruaceiro de primeira! so aparece na hora de jantar e dormir (embora eu nao esteja mais fazendo comida, pois aderi a lei de que so faço a janta ate as 20hs, e se ele nao estiver aqui pra ficar com nosso bebe ele nao jantara) E embora eu esteja seguindo a risca essa regra, ele continua na rua....nem ai...achando que voltarei atras da minha decisão (e obvio que nao vou!) Muita folga! Não somos empregadas deles!Se da tanto a vida pra ta na rua, janta pra la, alias, aproveita e dorme tbm ne? prq qdo voltam com cara de kenga deslavada a gente so passa raiva! rsss

 
Às 24 de maio de 2013 às 10:43 , Blogger Closet da Sarita disse...

Alias, olhando o calendario, esse ano (apos maio) nenhuma lua crescente tera seu primeiro dia numa sexta feira....
Se pudesse fazer em qualquer sexta da lua crescente ne?
Ai que pena.....todos os dias eu esperei a lua crescente pra fazer essa....

 
Às 24 de maio de 2013 às 17:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Fico irritada com perguntas repetidas exaustivamente por preguiça de ler os comentários, não é esse o seu caso, nem de muitas pessoas que deixam perguntas.

Sarita, essa simpatia foi copiada de uma apostila, é o tipo de coisa que tem que dar sorte para conseguir fazer, justamente por causa disso!Mas tenho mais coisas para isso aqui e vou postar no blog, eu prometo!
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2013 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oi....desejo afastar meu marido de um amigo dele pois estão sempre saindo ,já fiquei sabendo que estão indo pra farra...como devo fazer pra que eles se desentendam...bjossss

 
Às 24 de julho de 2013 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

adorei vou tentar talvez salve meu casamento

 
Às 23 de agosto de 2013 às 11:03 , Blogger .::Day::. disse...

e se for namorado, no caso ele não dorme tds os dias comigo, pode ser assim mesmo???

 
Às 23 de agosto de 2013 às 13:19 , Blogger Pipa disse...

Quando eu li a simpatia, interpretei de forma diferente.

É pra fazer numa sexta de lua crescente, e quando diz que é pra colocar no pé da cama desde o primeiro dia de lua crescente eu entendi que é desde a sexta feira, desde o primeiro dia em que você fez a simpatia, até o dia que você achar conveniente.

 
Às 7 de outubro de 2013 às 19:05 , Anonymous Anônimo disse...

Na simpatia para o homem ser mais caseiro, pode colocar as fotos em qualquer um dos 4 pés da cama???

 
Às 20 de dezembro de 2013 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

alguém pode me dizer se fez e deu certo !!!!!!!!!!!!!

 
Às 19 de janeiro de 2014 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

mc....olá bruxinha queria saber se tem uma oração ou simpatia para quebrar o orgulho do marido....bjos

 
Às 6 de junho de 2014 às 21:01 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, fiz essa simpatia hj......agora é aguardar que meu marido fique mais em casa, quinta, sexta ele nao tem hora pra chegar em casa, fica no bar ate tarde.....num guento mais isso nao!! Tenho fé que vai dar certo....vou voltar pra falar que deu certo hem!!! Ass: Loira Capixaba.

 
Às 29 de junho de 2014 às 21:26 , Anonymous Anônimo disse...

Alguma simpatia para ex marido voltar!

 
Às 28 de setembro de 2014 às 17:38 , Blogger ale disse...

Bruxinha eu durmo com meu marido numa cama de solteiro.Posso fazer assim mesmo ???

 
Às 4 de outubro de 2014 às 15:56 , Anonymous Anônimo disse...

Diga o nome da pessoa 3vezes pense em algo k queira realizar para voce mesma 6 vezes e repita para voce mesma venha ca anjo de luz eu te invoco par k desenterre fulano de onde eztiver ou com quem eztiver e faça ele me telefonar ainda hoje.apaixonado e arrependido .desenterre tudo k esta impedindo k fulano venha para mim fulano afaste todos aqueles k tem contribuido para o nosso afaztamento e k ele nao pense mad nos outros mas somente em mim.k ele me telefone e me ame.agradeço por este misterioso poder k sempre dar certo.amem publicar 3 vezes

 
Às 10 de janeiro de 2015 às 13:21 , Blogger Lobinha disse...

Boa tarde!Visto que essa simpatia vem de anos anteriores e nesse ano a lua crescente de sexta-feira não será a primeira posso fazer numa sexta do dia 30 e dar certo?

 
Às 13 de março de 2015 às 09:27 , Anonymous Anônimo disse...

posso por debaixo do pé de qualquer cama de casal ou tem que ser debaixo do pé da minha cama?

 
Às 7 de junho de 2015 às 15:00 , Blogger bebel disse...

OI galera linda, eu preciso que coloquem se alguma simpatia deu certo. Já fiz várias mas até agora nada.

 
Às 4 de outubro de 2015 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gosto das simpatias , mas tenho um problema sério, meu marido deve ter o corpo fechado, pois já fiz algumas simpatias e não deram certo. Quero afastar amigos que estão prejudicando meu casamento, mas nada dá certo.

 
Às 6 de março de 2017 às 14:11 , Blogger P0D3R0S0 disse...

Muito boa

 
Às 3 de novembro de 2018 às 18:34 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite
gostaria por gentileza de saber se posso fazer para um cara que nao namoro ainda,apenas ficamos
Obrigada bjs

 
Às 5 de novembro de 2018 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, essa simpatia é para quem MORA com a pessoa!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial