23 de mar. de 2012

Simpatia para manter a paixão após o casamento


É importante que os dois se preocupem em manter acesa a chama da paixão entre eles, mas, normalmente o homem, sufocado pelo trabalho, pela correria e pelas obrigações, tende a esfriar um pouco, após os primeiros meses de casamento. Pode ser um período de acomodação, mas essa acomodação pode ser feita no ponto mais ardente e não no ponto mais frio. Para a mulher conseguir isso, sempre que tomar banho, deverá passar seu perfume predileto no corpo, formando uma cruz, que deverá iniciar-se na base do pescoço e descer até o umbigo e, abaixo dos seios, da esquerda para a direita. Nada impede que o homem faça a mesma simpatia.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 16 de dezembro de 2013 às 15:49 , Anonymous flor de lirio. disse...

nossa vou fazer ainda hj, pq meu casamento de 23 anos esta começando a esfriar..bjss e obrigado pelas simpatias e dicas leio todas...

 
Às 8 de janeiro de 2014 às 12:43 , Anonymous Anônimo disse...

muito bom!Amei o blog..

 
Às 11 de março de 2014 às 23:06 , Blogger Unknown disse...

eu sempre faço meu esposo leva dias pra chegar pois trabalha fora eu confirmo que realmente dá certo

 
Às 26 de junho de 2014 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

EU FIZ A ORAÇAO DO FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA E NO MESMO DIA TIVEMOS TIPO ''AQUELA NOITE'' INESQUECIVEL.MAS SO Q DEPOIS ELE VOLTOU A FICAR FRIO NOVAMENTE,O Q SERÁ Q ACONTECEU? NAO ENTENDI MAS NADA!

 
Às 28 de dezembro de 2014 às 22:40 , Anonymous Anônimo disse...

esta simpatia serve para quem mora junto alguem pode me responde ass: florzinha

 
Às 3 de maio de 2015 às 21:14 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor me tire uma dúvida. Meu marido descobriu uma simpatia que fiz com o nome dele. Esta simpatia perdeu o efeito? Posso fazer a mesma simpatia de novo? Ou não terá mais o efeito desejado? Aguardo a resposta ansiosamente. Obrigada. Esposa Preocupada

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial