11 de fev. de 2012

Banho poderoso para amor e dinheiro

Material:

Um punhado de nóz moscada
três folhas de louro
sete cravos da índia
um pedaço de canela em pau
uma colher de chá de mel puro
um litro de água


Como fazer: coloque todos os ingredientes, exceto o mel, numa panela, leve ao fogo e deixe ferver por três minutos.Apague o fogo e deixe amornar, só então acrescente o mel, dissolvendo bem.
Coe e jogue os resíduos num vaso com planta que fique na frente da sua casa ou junto ao portão de entrada.Coloque mais água até completar um litro. Tome seu banho normal e depois jogue esse banho do pescoço pra baixo, enquanto pede tudo o que deseja.
Evite se secar com a toalha, espere o banho secar naturalmente no seu corpo.
Obs.: a lua ideal par fazer este banho é a crescente ou a cheia.

Marcadores: , ,

27 Comentários:

Às 19 de junho de 2012 às 17:38 , Anonymous Anônimo disse...

Não tenho planta na frente de casa, onde posso colocar os restos?

Mone

 
Às 23 de julho de 2012 às 20:46 , Anonymous mina disse...

bruxa, me diz qual é o banho feito com o cha mate, e pra q serve?

 
Às 23 de julho de 2012 às 21:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Mina, é o banho para tirar feitiços, negatividade, etc...se vc pesquisar na net, vai achar fácil!
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2012 às 02:24 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa ,
Doce Kaka rs
Tem mais alguma pra dindin ???
Se tiver um tempinho posta pra mim porfavor !!
Obrigada, bjs !

 
Às 6 de agosto de 2012 às 02:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Kaka, tô com um monte de coisas para postar para dinheiro, mas vou postar no "Árvore da Fortuna"!Vou ver se faço isso esta semana (se bem que não é lua boa para simpatias para dinheiro!)
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2012 às 04:50 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxa, amo canela rsrs
vai dar tudo certo !!!
Bjs e ótima semana !!

 
Às 15 de setembro de 2012 às 00:18 , Blogger nega disse...

fique com uma pessoa a dez anos atras,agora voltamos a nos encontrar,ja faz 3meses q estamos juntos,mas brigamos de mais,hoje fiz a simpátia para conquistar e prender,pois eu o amo muito

 
Às 7 de outubro de 2012 às 11:01 , Blogger jussara cristina disse...

parabéns pelo blog, amei é tudo de bom

 
Às 6 de novembro de 2012 às 13:17 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Bruxinhana
como moro em apartamento, não tenho vaso na entrada, posso colocar no vaso que fica dentro de casa (obs.: ele fica na entrada, mas no lado de dentro, pois no prédio não se pode colocar vasos no corredor).
Obrigada
Momo

 
Às 6 de novembro de 2012 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz a simpatia da erva doce ..... não tava com muita fé pois tres dias feito a simpatia para adoçar ele .ele m ligou querendo m ver cm urgencia. façam pois deu certo confiem

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

Menina..
Bruxinha bom dia!
Sou uma frequentadora do site, porém é a primeira vez que posto, já encaminhei alguns emails para você, para marcar um jogo, porém ainda não tive resposta :( .
Obrigada

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 15:08 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas..
Bruxinha, você teria horário pra hoje?
Pode ser bem anoitinha se não te atrapalhar, gostaria muito de jogar tarot com você.
fico aguardando, desde já agredeço..

 
Às 7 de março de 2013 às 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,
Encontrei seu blog recentemente e ainda estou tentanto entender bem. Fiz a simpatia do alho e add você no msn pois quero uma consulta. Entendi que cobra e gostaria de conversar com você sobre uma consulta. Estou perdendo todas as esperanças pois, já tentei de tudo. Se tiver que deixar ir embora quero saber por isso a consulta.
Queria saber se tarot online funciona ou se balela ?
Juju.

 
Às 16 de maio de 2013 às 12:26 , Blogger enzo siqueira disse...

Bruxa.....vc já ouviu falar do banho de limpeza de chá mate né? Então....a receita informa que depois do banho acender umas vela de 7 dias, porém aki em cs nao posso, mas consigo acender vela normal enquando durmo, pode ser?

 
Às 16 de maio de 2013 às 12:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Enzo. Não é o ideal, mas pode fazer assim mesmo!
Bjs!

 
Às 2 de setembro de 2013 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, a folha de louro do banho postado pode ser aquela embalada e ressecada que se compra em supermercado? Onde posso comprar nóz moscada e chá de mel puro?

Bjs

Gil

 
Às 19 de setembro de 2013 às 18:07 , Blogger Unknown disse...

Bruxa Parabens mais uma vez pelo seu blog !é simplismente tudo de bom ! dar vontade de fezer simpatias pra todos os homens kkkkkkk , mais eu gostaria que voce me respondesse so uma coisa por favor , pode faze simpatias pra mais de uma pessoa? obrigado estou aguardando sua resposta.

 
Às 22 de novembro de 2013 às 23:48 , Anonymous Anônimo disse...

meu apelido gigi.qual e a simpatia da erva doce

 
Às 26 de janeiro de 2014 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha tudo bem
é a primeira vez que entro no seu site e estou adorando, parece muito boas as simpatias. a minha duvida é se essas simpatias funcionam para uma pessoa que está em outro país? amo muito um namorado mas ele mora em outro país. beijos e obrigada

 
Às 9 de junho de 2014 às 19:38 , Anonymous Anônimo disse...

quero fazer a simpatia da ervadoce, o restante dos residos pode se colocado numa planta comigo ninguem pode pois é essa que tenho na entrada da minha casa.

 
Às 24 de outubro de 2014 às 13:22 , Anonymous Anônimo disse...

desculpa eu postei sem ser anonimo... estou desesperada!!!
sou casada e 2 filhos e uma mulher que se diz minha amiga esta tendo um caso com meu marido... oque devo fazer?

 
Às 24 de outubro de 2014 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

nao publica por favor o nao que foi anonimo... tem pessoas conhecida que lê seu blog... bjos

 
Às 3 de maio de 2015 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

A planta que tenho na entrada é a de 7 ervas, pode ser? Qual o dia e horário melhor para fazer o banho? A nóz moscada é semente ou pó?

 
Às 30 de maio de 2015 às 03:50 , Blogger Unknown disse...

Não tenho vaso com planta em frente à minha casa! Onde posso despachar os resíduos?
Ciuciu.

 
Às 26 de junho de 2018 às 17:14 , Blogger Dama 2012 disse...

Oi bruxa
acabei de fazer esse banho, mas coloquei todos ingredientes pra ferver em 1 l d’água. Tem algum problema ?
Porque o banho fala que coloca no final junto com mel mais água pra completar 1L... e eu coloquei o litro de uma vez só
Posso repetir quando ?

 
Às 26 de junho de 2018 às 17:23 , Blogger Dama 2012 disse...

Eita bruxa, me atrapalhei
Mas foi em ordem na questão dos ingredientes
Espero q não altere o resultado
Era pra por o mel depois q amornar e em seguida completar 1L de água.
Já fervi tudo com 1L e apos os 3min dissolvi uma colher de mal ainda quente.
Vou tomar o banho confiando que vai funcionar, me aconselhe a refazê-lo ?
Tenho os ingredientes
Obrigada e desculpa por ser uma seguidora atrapalhada

 
Às 27 de junho de 2018 às 02:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, na próxima lua crescente vc refaz da forma correta esse banho.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial