4 de fev. de 2012

Simpatia para ver seu namorado




Se você andou tendo algumas briguinhas com seu amor, ou se ele costuma mesmo desaparecer sem motivo aparente, especialmente em finais de semana, mantenha a calma.
Antes de mais nada, não se desespere nem vá atrás dele. É entregar o outro para o bandido. Para fazê-lo vir ao seu encontro o mais depressa possível, faça a seguinte simpatia...
Pegue uma foto dele, coloque-a embaixo de um pires branco, acenda uma vela branca no interior do pires e espalhe mel e umas gotas de seu perfume preferido ao redor da vela.
Deixe queimar próximo de uma janela aberta, tomando cuidado de prender a cortina, para que não haja perigo do vento fazê-la derrubar a vela.

Marcadores: ,

54 Comentários:

Às 4 de junho de 2012 às 14:01 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii! O que se faz depois á foto e ao pires branco? Muito Grata!

 
Às 4 de junho de 2012 às 14:34 , Blogger Bruxa Original disse...

O pires vc lava e pode usá-lo normalmente e a foto vc guarda!
Bjs!

 
Às 4 de junho de 2012 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

Acho que fiz asneira... coloquei a foto dentro do prato branco e a vela por cima e espalhei o mel em cima da foto. Era assim? Bjs e muito grata

 
Às 4 de junho de 2012 às 15:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Era para colocar o pires e cima da foto!:(
Dentro do pires era para acender a vela e colocar o mel e o perfume!
Agora o jeito vai ser jogar a foto fora, porque deve estar toda lambuzada de mel!rss...
Se quiser repetir a simpatia do jeito certo, vc pode repetir, não tem problema!
Bjs!
(vcs são mesmo umas macumbeiras de araque!rsss...desculpe, mas eu acabo rindo das loucuras, espero que dê tudo certo!)

 
Às 28 de junho de 2012 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BRUXINHA DO AMOR, VOU PEDIR AJUDA PORQUE NEM SEI QUE SIMPATIA PODEREI FAZER MAIS: JA FIZ A DO ALHO, A DA ESPANHOLA E A DAS VELAS. MEU MARIDO EMBORA NÃO FOSSEMOS LEGALMENTE CASADOS SAIU DE CASA PERTO DE 2 MESES E ATE AGORA,EMBORA VENHA CAFE PERTO DE CASA NEM ME DIRIGE PALAVRA. NOS TIVEMOS JUNTOS QUASE 13 ANOS.QUAL A MELHOR SIMPATIA, O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?EU ACHO QUE ELE NÃO ESTÁ COM NINGUEM POIS ELE VEM SEMPRE SOZINHO MAS NÃO FALA NEM UM OI.PODE ACONSELHAR-ME? MARIA

 
Às 29 de junho de 2012 às 09:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, tem certeza de que ele não está com outra?Porque o fato de ele ir sozinha aí não garante que esteja sozinho mesmo!Seria bom se vc tentasse se certificar disso, pq se há outra, vc teria que afastá-la!
Olha, são raras as pessoas que conseguem resultados do dia pra noite, então continue rezando!Vc pode fazer a simpatia da erva doce, é muito boa!Mas tente descobrir se ele continua mesmo sozinho!
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2012 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha obrigada por ter respondido meu post. É dificil eu confirmar se ele tem outra porque ele foi morar para casa da mae,como ele diz, e que mora a mais de 100km daqui.eu não tenho carro vai ser um pouco dificil.Ha alguma simpatia para a gente ficar sabendo? obrigada por me ter dado atenção. Maria

 
Às 29 de junho de 2012 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha sou eu outra vez a Maria ja chata, eu nem sei se lhe disse mas ele quando saiu de casan nem as roupas dele levou, levou somente peugas e cuecas,acho que 2 camisas, 2 sapatos e 3 calças. ele ja tinha filhos dum casamento anterior e nem as fotos dos garotos ele levou? A Sra. tem alguma explicação para isso? eu nem sei que pensar de tudo isto. obrigada mais uma vez pela atençao dada.

 
Às 26 de julho de 2012 às 09:33 , Blogger bel-a disse...

bruxinha preciso de uma opinião de alguém que não me conhece.
estou em um relacionamento ha mais de 4 anos já moramos juntos já separamos mas estamos sempre voltando e nenhum dos dois fica com outra pessoa no período de afastamento. ha temos dois filhos juntos que ele ama. Mas ontem eu tive uma discussão feia com ele, o nosso filho esta na casa dos avós aonde ele mora e ontem eu liguei por volta das 19:20 para saber como estava o pequeno e o avó dele me disse que o pai não havia chegado sendo que ele larga serviço as 16:30. fiquei preocupada.Continuei ligando no cel chamava e ele não atendia liguei algumas vezes para mãe e ela me disse que não havia conseguido falar com ele essa novela foi até as 22:00 qdo ele chegou me atendeu no telefone e me disse que tinha ido em casa tomado e dado banho no nosso filho e vindo em BH para comprar o pneu da moto que tinha inclusive a nota para me provar e que tinha pedido a mãe dele caso eu ligasse para me dar o recado.
Fiquei com tanto ódio dele daquela nojenta da mãe dele que quebrei o chip do meu celular depois ter xingado ele todinho e o pior é que ele falou que estava errado mas que não atendeu por que sabia que eu iria brigar. me de um conselho por favor.

 
Às 27 de julho de 2012 às 04:44 , Blogger Bruxa Original disse...

bel-a, nem tenho como dar palpite, só acho que vc é outra que não tem uma sogra, tem uma "ogra"!rss...
Tente conversar de cabeça fria, afinal, vcs dois filhos, além disso parece gostar dele!
Evite fazer coisas das quais possa se arrepender mais tarde!Não quero vê-la aqui, chorando e me perguntando como trazer o homem de volta!
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2012 às 14:00 , Blogger bel-a disse...

Você poderia me indicar alguma coisa para fazer.?
obrigada

 
Às 18 de agosto de 2012 às 00:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, posso fazer essa na Lua Nova ou melhor esperar a Crescente?
Bjuxx Lili

 
Às 20 de agosto de 2012 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Pode por no lugar do meu açúcar ou melado? Pq Ja me falaram que não usar mel, pra fazer nenhuma simpatia pra ele

 
Às 20 de agosto de 2012 às 20:37 , Anonymous Anônimo disse...

Pode por no lugar do mel, açúcar ou melado? Pq Ja me falaram que não usar mel, pra fazer nenhuma simpatia pra ele*

 
Às 3 de setembro de 2012 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, a vela tem q ser acesa em lugar alto ou posso colocar em algum lugar mais baixo, perto da janela? Bjux Lili

 
Às 28 de setembro de 2012 às 05:01 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa simpatia e deu certo no mesmo dia. obrigada
Mayre

 
Às 27 de outubro de 2012 às 09:39 , Blogger Unknown disse...

Mari
Olá bruxa do amor, tenho 19 anos e fiz a simpatia da foto que você poem em baixo do pires,vai funcionar mesmo né? sinto tanta a falta dele, nós brigamos

 
Às 3 de novembro de 2012 às 15:36 , Blogger Unknown disse...

olá gostaria de saber si qdo fazemos um oferecimento de uma vela como aquela para a pessoa vir ti procurar para as almas afogadas se isso não tem probls pois tenho medo de que me pertubem....estou adorando o blog...beijus

 
Às 6 de novembro de 2012 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, namoro um cara a um ano,mas nao estamos dando bem,pois ele diz q nao tem outra so q nos vemos uma vez por semana pois ele é programador e trabalha muito...mas toda vez acho coisa do sexshop na casa dele. quero uma simpatia para ele parar com essas mentiras.me ajudem eu o amo...abraços

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha você ta de ferias????

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 18:14 , Blogger Bruxa Original disse...

De férias do blog????Se é isso que vc quis dizer, desde quando o blog é emprego, amiga?
Não estou de férias nenhuma, muito pelo contrário, estou na maior correria, com coisas pessoais!

 
Às 15 de dezembro de 2012 às 00:02 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA, ESTOU ADORANDO O BLOG,ESTOU FAZENDO A ORAÇAO DA CIGANA ESPANHOLA E GOSTARIA DE SABER SE VC TEM SIMPATIAS OU ORAÇOES PARA CONQUISTAR UM ESTRANGEIO PORQUE O HOMEM QUE AMO MORA EM PORTUGAL,NOS CONHECEMOS PELA NET NUM SITE DE RELACIONAMENTO E TAVA INDO TDO BEM,MAS AGORA ELE ESTA AGINDO ESTRANHO,POR FAVOR ME AJUDE.
BJOS MALU

 
Às 16 de dezembro de 2012 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, fiz a simpatia da vela branca, próxima a janela, de vez enquanto a vela apaga, por causa do vento, eu vou lá e acendo, tem problema?

Obrigada!!

Ju

 
Às 19 de dezembro de 2012 às 19:25 , Anonymous Anônimo disse...

a vela tem que queimar até o fim? e se o vento apaga-la?
abraços mi, adóro oo blog !

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 02:41 , Blogger Unknown disse...

Boa noite brucinha...Fiquei curiosa com uma coisa, eu gosto de uma pessoa e ele agora está com alguem...quando eu sumo dele, ele me procura, eu queria afasta-lo mas eu nao sei o nome dela e nao tem como eu descobrir...o q faço nesse caso...

Bjo Juci

 
Às 4 de fevereiro de 2013 às 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha...

Tire uma dúvida, essa simpatia da da erva doce pode ser feita em qualquer lua??
Ou tenho que esperar a lua crescente??
Att
Nany...

 
Às 4 de fevereiro de 2013 às 01:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, Nany!Confesso que nunca olhei lua para fazer essa simpatia, já que é simpatia de emergência!
Bjs!

 
Às 2 de março de 2013 às 20:51 , Anonymous Mia disse...

Meninas boa noite...vim aqui para relatar que essa simpatia deu certo comigo, acendi no primeiro dia e não deu certo, com fé refiz no segundo dia e ele veio me procurar...feliz demais

 
Às 7 de março de 2013 às 10:48 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, Bruxinha.

Adoro seu blog. Acho-o bem instrutivo. São simpatias fáceis de fazer e você as explica tão bem que fica difícil errar. Mas, bruxinha, estou com um problema. Fiz a oração de São Cipriano, oração para pessoa me procurar, para namorar e parece que nada surtiu efeito. Será que tenho de esperar mais? Comecei meus trabalhinhos de oração em Set e até agora nada. Será que estou errando em alguma coisa. Rezo com tanta fé para que dê certo, mas com o tempo fico com desânimo de tentar outra coisa. Bjs

 
Às 18 de março de 2013 às 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc tem alguma simpatia para saber se a pessoa amada te ama de verdade. obrigada.

 
Às 12 de julho de 2013 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

OLá
Bruxa vivo um amor impossível de certa forma , conheci um rapaz pela internet e tenho certeza que o amo , mas ele mora em Portugal e eu no Brasil ,lógico que já sai com outros homens da internet , mas eu sou louca de paixão por ele ,logo gostaria que vc posta-se uma simpatia que possa fazer com que ele venha até o Brasil para me encontrar, infelizmente sou estudante trablho mais meu dinheiro é sempre curto , logo é impossível para mim ir até o encontro dele.
APELIDO:VENENO

 
Às 13 de julho de 2013 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

cuidado VENENO, os homens aqui em Portugal tem mulheres com fartura e todos os que eu falo dizem que as brasileiras sao mto faceis e que adoram brincar com a cara delas pela net, ate sexo virtual eles dizem que "AS P.... SAO CAPAZES DE FAZER" PALAVRA DELES, estou aqui e sei bem como sao os homens portugueses, desculpe desiludir, mas nao acredite em nada e se calhar ele eh ate casado aqui ou tem namorada e te fala que nao tem ngm, eles sao assim mesmo, moro aqui a 10 anos tenho um filho com um portugues, e sei bem o que estou a dizer. fique bem. bj

 
Às 21 de agosto de 2013 às 17:10 , Blogger Eu disse...

Oi, fiz esta simpatia pela 2ª vez. Na 1ª vez não senti isso, mas na 2ª, o cheiro do perfume se espalhou pelo quarto e ficou super gostoso e aconchegante... só falta eu vê-lo!!!

 
Às 25 de outubro de 2013 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, boa tarde!
O pires pode ser transparente?
Obrigada desde então :)

 
Às 29 de outubro de 2013 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Apelido: Capricorniana

Bruxa, boa noite
quero saber quais simpatias posso fazer de amor nas luas minguante e nova por que parece uma coisa nas lua crescente e cheia fazendo as simpatias ou não tudo fica uma maravilha, uando entra a lua nova e minguante parece que tudo para não quero que aconteça isso pois a gente se da mto bem mais mais quero dar uma fortalecida nessas luas e tenho que dizer que tudo que aconteceu de bom no meu relacionamento foi por causa do seu blog obrigada por ajudar a todas nós com nossoa relacionamentos s22 Aguardo respostas desde já agradeço Capricorniana.

 
Às 30 de outubro de 2013 às 03:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom saber que o blog a tem ajudado, Capricorniana! Tem algumas simpatias que não tem lua específica e nesses casos vc pode fazer, siimmm!!!!
Bjs!

 
Às 17 de novembro de 2013 às 05:28 , Anonymous Graciane disse...

Olá, adorei esta informação em simpatia e fiz, porém gostaria de saber uma informação por favor, acendi e o entanto não apagou a vela queimou ate o fim, mas sobrou cera no fundo do Pires com o mel e joguei em um mato prox da janela que foi feito, e guardei a foto e o pires. Agora e so aguardar o resultado. Desta forma está correto?

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

Ols bruxinha mim ajuda meu ex volta pra mim so um mes q estammos separado e descobri q ele ja esta com outra e quero afasta ela delle para q possa volta pra mim bjss espero a resposta

 
Às 8 de fevereiro de 2014 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

oiii..posso substituir o mel dessa simpatia por açúcar???estou adorando as orações!!!!

 
Às 24 de fevereiro de 2014 às 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha , meu ficante está meio sumido só aparece quando quer , então eu resolvi pegar uma vela branca , colocar o meu nome sobre o dele e firmar a vela em cima e em volta coloquei mel e um copo com agua do lado , será que mesmo sem utilizar a foto a simpatia funciona ?

 
Às 29 de abril de 2014 às 11:54 , Blogger solidade disse...

Ola Bruxinha adoro oteu blogs quero saber avela queima toda e o resto posso deitar no lixo?

 
Às 31 de maio de 2014 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha gostaria da saber uma simpatia namorado broxa me ensina uma da vela

 
Às 31 de maio de 2014 às 18:06 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha gostaria que vc me ajudassse abrande o coracao domeuamorlsgg emeu francisca

 
Às 20 de junho de 2014 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Terminei meu namoro, pq ele me traiu, e depois ele pediu pra voltar, porem ele nega que esta com ela de novo.Quero que ela suma das nossas vidas e que agente volte a ser o que era, pois o amo muito.me ajude

 
Às 4 de julho de 2014 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha quanto dias ou tempo agente ver o namorado vir atrás de mim.com essa simpatia

 
Às 4 de julho de 2014 às 09:56 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha como recupera o ex namorado.pq agente terminou pq acha q eu tava traindo ele com meu primo.mais nunca teria coragem de fazer isso.e fez 4 meses qui agente ta separado mais quanto ele mim fica olhando pra mim.fica mim olhando de cima abaixo.

 
Às 4 de julho de 2014 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

ane

 
Às 4 de junho de 2015 às 12:59 , Blogger Japs 87 disse...

Gente fiz a oração das sim almas esquecidas...gente até falar que me ama ele falou....obrigado almas que Deus vos dêem o reino da glória.Amém

 
Às 9 de abril de 2016 às 13:27 , Blogger gaby disse...

A foto poder ser impressa em preto e branco?

 
Às 21 de maio de 2016 às 12:54 , Blogger Docepraque disse...

Oi Maria!A espanhola sempre dá certo!!!Sempreeeee

 
Às 13 de novembro de 2016 às 17:13 , Blogger Unknown disse...

oi boa tarde mim chamo deziderio,fiz varias simpatias ate da vela foto e o mel,e tabem a simpatia que abre uma cavidade e coloca o papel com o nome depois dessas simpatias com quantos dias fuiciona.

 
Às 14 de novembro de 2016 às 03:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Simpatias não tem prazo de tempo para funcionar, Dezidério. Só recomendo que vc faça e esqueça, não fique ansioso, pq quanto mais pressa vc tem, parece que mais demora.
Abçs!

 
Às 20 de junho de 2017 às 14:41 , Anonymous Anônimo disse...

Pode fazer essa em qualquer lua?

 
Às 22 de junho de 2017 às 01:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Quando eu não especifico a lua, pode sim.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial