7 de fev. de 2012

Simpatia com oração de amarração


Dê um nó nas pernas de uma calça de seu marido e nas mangas de uma de suas camisas de mangas compridas. Coloque-as sobre a cama e diga a seguinte oração, enquanto desenrola um carretel de linha vermelha sobre as peças de roupas acima:

"Amarro teus pés para não me escapar; Amarro tuas mãos para outra não abraçar; Amarro tua boca para só a minha beijar; Amarro teus ouvidos para não ouvir outra voz; Amarro tua vontade para ser a minha vontade; Amarro teu amor para ser o meu amor."

Guarde as peças de roupas por sete dias numa gaveta.Despache a linha em água corrente.

OBS.:Embora esta simpatia originalmente seja destinada a pessoas casadas (ou morando juntas, o que é a mesma coisa), eu acredito que dê para fazer para namorado também, desde que você consiga as peças de roupa dele.

18 Comentários:

Às 26 de agosto de 2012 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ola querida amiga Bruxa do Amor...estou amando seu blog, é uma delicia de ler e parece q já te conheco amiga...suas palavras de carinho e amizade da coragem para todos que por amor sofrem... querida amiga obrigado pela luz q você tem e transmite para cada um de nós...espero q ainda possamos nos falar por email, ou msn... apesar de saber que é muito ocupada...bjos(Mara)

 
Às 24 de outubro de 2012 às 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

Amada, desejo que tudo esteja bem contigo. Meu nome é Isabel e fiz algumas das simpatias listadas aqui por vc. Ontem mesmo, terça feira, fiz a da vela vermelha com oração Salve Rainha e lí aqui no blog a dúvida de algumas pessoas no tocante a parte da oração (mostrai-nos). Realmente, nasce dúvida nessa parte, porque não se sabe se é prá continuar dizendo...mostrai-nos "fulano" girando em direção a mim...ou se após "mostrai-nos" a pessoa tem que dizer: Eu peço que o fulano gire em minha direção. Enfim, na hora H fiz das duas formas e espero que dê certo... . Mais tarde, ao entrar aqui no blog e ler sobre a dúvida geral, voltei a segurar a vela entre as mãos (já acesa) e repetí a oração até "mostrai-nos" e pedí! Beijim

 
Às 8 de novembro de 2012 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

meu nome é vida em qual lua posso fazer essa simpatia ele não tem camisa manga comprida pode ser camisa sem manga e depois o que eu faço com as roupas guardo no mesmo lugar...me ajude seu blog é 1000 parabens...

 
Às 25 de novembro de 2012 às 10:48 , Anonymous Anônimo disse...

ola tudo bem? estou adorando o seu blog te enviei um email fico no aguardo.APELIDO MORENA

 
Às 25 de novembro de 2012 às 11:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena, fico feliz que goste do blog, agradeço muito a visita, mas volto a lembrar que NÃO envio ou indico simpatias por email!Não tenho condições de fazer isso!Espero que compreenda!

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 20:00 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa do amor, como tantas encontrei o seu blog por acaso e voce nao pode imaginar como ele tem feito tao bem.Estou passando por uma separacao depois de vinte um anos de casada.Estou sofrendo muito e aqui estou encontrando um pouco de paz e tranquilidade. As vezes me sinto muito desesperada e ate mesmo angustiada.Entao entro aqui e logo encontro forcas para nao desistir de lutar pelo meu marido.Enfim, estou fazendo varias oracoes e simpatias do blog.Gostaria de fazer esta de amarracao so que tenho algumas duvidas:as roupas deverao ser guardadas com o nó ou posso desfazer e entao guardar, posso fazer em um dia e despachar a linha no dia seguinte?,tem lua certa para fazer?.Espero sua resposta e muito obrigada e parabens pelo blog. Pode me chamar de NISE

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 18:58 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor gostaria tanto de receber resposta sobre a simpatia acima so preciso saber se depois quando for guardar as roupas tera que ser com nó ou nao, e quanto a linha terei que jogar no mesmo dia ou pode ser outro dia.
OBG.Nise.

 
Às 4 de junho de 2013 às 11:21 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa, depois dos sete dias posso desamarrar as roupas? e a linha tem q ser jogadas em água corrente após os sete dias ou no mesmo dia em q eu fizer a simpatia.
Obrigada.

 
Às 4 de junho de 2013 às 12:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Depois de 7 dias, vc desenrola a linha, joga em água corrente e as roupas vc guarda novamente!
Bjs!

 
Às 4 de junho de 2013 às 17:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa não entendi e estou louca para fazer essa.
Vamos ver se minha sequencia esta certa

1- Pega as roupas e dá os nós, desenrola a linha enquanto ora (tudo no msm) e dps guarda por 7 dias e dps dos 7 dias desata os no´s e joga a linha em agua corrente

OU

2 - Faz os nós nas roupas, guarda por 7 dias e no sétimo desata os nós desenrolando a linha e fazendo a oração e joga a linha em agua corrrente e guarda as roupas.

Opção 1 ou 2??

 
Às 20 de junho de 2013 às 23:19 , Blogger Unknown disse...

boa noite Bruxa do amor, vc pode me chamar de esposa ansiosa,preciso de uma simpatia para meu marido deixar de gostar de um determinado lugar, ele comprou umas terras a alguns anos e que fica distante da nossa casa, e toda semana ele inventa de ir pra o tal lugar, e nessas escapadas desconfio que ele arranjou outra pessoa, dai quero que ele venda estas terras pra poder voltar pra nossa casa e nao ter que viajar , so que ama este lugar, eu já tentei o azogui e ate agora nada, quero algo mais forte...vc poderia me ajudar??? desde já obrigada adoro s
eu blog, já fiz muitas simpatias suas e deram certo, eu acredito nas simpatias e todas as que faço dao certo, só esta que procuro que parece estar dificil...

 
Às 15 de setembro de 2013 às 08:00 , Blogger SI disse...

OLA BRUXA, DA NÓ NAS ROUPAS, FAZER A ORAÇÃO, DEPOIS GUARDA AS ROUPAS COM OS NÓS POR 7 DIAS E A LINHA JUNTO, ISSO MESMO QUERO FAZER MAS NÃO ENTENDI. OBRIGADA

 
Às 28 de setembro de 2013 às 17:45 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinhas me ajudem .. quero conquistar um rapaz mais ta dificil..

 
Às 18 de outubro de 2013 às 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

Adoro seu blog. Estou com uma duvida. A linha deve ser jogada em água corrente pode ser em um tanque com a torneira aberta?
Bj
Estrela

 
Às 14 de agosto de 2014 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha eu joguei a linha logo apos fazer a oração... fiz errado? não vai dar certo né??? vai adiantar deixar as roupas por 7 dias sem a linha?? obrigada aguardo sua resposta

 
Às 24 de outubro de 2014 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

foi neste que postei sem ser anonimo... meu marido esta tendo um caso com menina que se dizia ser minha amiga.... o que devo fazer.... por favor nao publique o que nao foi anonimo. tem pessoas conhecidas que acompanha seu blog.. bjos

 
Às 19 de novembro de 2014 às 13:42 , Blogger Tatiane Oestreich disse...

Oi bruxinha do amor. . Enqnto faço a oração vou amarrando a roupa? É assim mesmo?

 
Às 19 de agosto de 2015 às 01:53 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, estou adorando este post, confesso que não faço simpatias mas quero fazer essa da linha e ten ho uma dúvida: a linha eu enrolo nos nòs enquanto faço a oraçao? Obrigada, desde já agradeço. Preciso fazer o quanto antes.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial