29 de fev. de 2012

Mais uma vez, obrigada!

A todas a pessoas que participaram da nossa comemoração dos 100 posts e mais de 5 mil visitas, mandando suas perguntas para o tarot, muito obrigada, foi muito legal!Ficamos muito felizes que gostaram!
Com certeza, mais do que prever o futuro, o tarot nos mostra caminhos para atingirmos nossos objetivos, além de nos alertar sobre atitudes que tomamos, que acabam nos afastando das coisas que desejamos.
Para o pessoal que perdeu o prazo para fazer perguntas, não fiquem chateadas, assim que possível, repetiremos a promoção!
E para quem pediu um jogo completo, nós vamos estudar isso, ok? O correto seria que sorteássemos esse tipo de jogo entre os frequentadores do blog, mas temos que pensar em como poderíamos fazer isso!Se alguém tiver alguma sugestão, pode postar nos comentários, que analisaremos a idéia com carinho.
Mais uma vez, quero assegurar que tudo que nos foi passado será mantido em sigilo absoluto, por questões de ética e também porque não temos interesse em causar problemas a ninguém, não ganhamos nada com isso, muito pelo contrário, consciência tranquila nao tem preço.
Beijos nossos!

Marcadores:

7 Comentários:

Às 3 de julho de 2012 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

olá te mandei um e-mail, para saber o preço do seu tarot, presciso pra tirar umas duvidas acho muito legal seu blog

 
Às 8 de novembro de 2012 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Bruxinha, gostaria de saber qual o procedimento para vc jogar tarô, qual o seu e-mail, quais as informações necessárias e como efetuo o pagamento. Não gostaria de meu email aberto ao público, neste caso vou aguardar sua resposta, pois estou um pouco atrapalhada para acessar o blog (rsrsr). Obrigada. (Moni)

 
Às 22 de novembro de 2012 às 10:52 , Blogger Unknown disse...

Bom dia!
Eu gostei muito deste blog, nossa maravilhoso, super completo. parabéns..

Gostaria também de estarme informando a respeito do valor para jogar tarot


Agradeço desde járetorno

Atenciosamente;

Cátia

 
Às 19 de dezembro de 2012 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxinha,
Estou fascinada pelo seu blog, parabéns!!!
tenho interesse em jogar tarot, aguardo instruções anciosamente de como proceder,bjs
Att, Rê

 
Às 5 de fevereiro de 2013 às 08:59 , Anonymous Maria disse...

Olá Bruxinha,

Já faz um tempo eu havia encaminhado dois e-mail para o endereço que vc informa no blog, como não obtive nenhuma resposta, estou entrando em contato novamente, gostaria de saber sobre o Jogo de Tarô. Quero fazer uma consulta. O atendimento é online? Como faço?

Bjos...

 
Às 16 de junho de 2013 às 17:57 , Anonymous Anônimo disse...

melri
oiii tenho lido todos postes e adoro levantam me a moral . eu sou de longe , mas como se diz amizade ultrapassa fronteiras, gostaria de uma leitura de taro . já enviei email para si mas não obtive resposta,como faço?

bjos e muita força para todas nós que sofremos por amor

 
Às 22 de janeiro de 2014 às 10:31 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxa tudo bem ?
Estou apaixonada por uma pessoa que conheci na net . Nunca o vi pessoalmente , mas nós dávamos muito bem é fizemos vários planos juntos ! De repente tudo começa a desandar , brigas , discussões , ofensas , chegou um ponto que não estávamos conseguindo um falar com o outro . E agora ele está com outra . Será funcionária mesmo eu não te lo conhecido pessoalmente? Me ajude pois eu realmente eu apegada a essa pessoa ! Obrigado bruxa

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial