22 de fev. de 2012

Dois meses de blog, 100 postagens e quase 5000 visitas!

Este blog entrou no ar dia 18 de dezembro de 2011 sem nenhuma pretensão, achávamos que poderia ajudar quem precisa, mas jamais poderíamos imaginar que seria um sucesso.
O marcador de visitas que aparece na página foi colocado quando o blog já estava no ar, por isso o total mostrado não condiz com os números verdadeiros.Todos os dias temos novos visitantes e muitos sempre retornam para saber as novidades!

Marcadores: ,

13 Comentários:

Às 7 de maio de 2012 às 12:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga que deixou os dados nos comentários e me fez uma pergunta, acredito que vc não prestou atenção na data deste post, foi em 22 de fevereiro e, na ocasião, dei um prazo para as pessoas enviarem perguntas só até 24 de fevereiro!
No momento não estou respondendo perguntas, Ok?
Assim que tiver tempo disponível para fazer isso, eu aviso aqui no blog.
Espero que compreenda!

 
Às 27 de setembro de 2012 às 13:58 , Blogger katyta disse...

Meu nome é Katyta, gostaria de saber se o Pai do meu filho vai voltar a conviver com o filho, já que depois que ele passou a morar com outra pessoa,ele esqueceu totalmente do filho,não liga para saber da saúde,educação não paga pensão alimentícia, não vai visita-lo mais como fazia de 15/15 dias.Enfim ele sumiu para o filho, e o bichinho vive perguntando pelo pai e eu inventando que está trabalhando, não aguento mais essa situação por gentileza faça uma corrente de oração para ele caí em si e procurar o filho já que ele diz que o Ama tanto. Agradeço pela atenção. Outra coisa como faço para ver a resposta? Bjs.. fica em paz!!!

 
Às 28 de setembro de 2012 às 11:27 , Blogger vinha inoirab disse...

oi possos fazer parte desse blog adorei gostaria de comentar trocas experiencias como faço?

 
Às 14 de junho de 2013 às 19:59 , Anonymous Anônimo disse...

ola,tudo bem? gostaria de saber saber se tem alguma simpatia para meu marido nao pagar pensao.por favor precisava de uma simpatia que tivesse esse tal efeito!!

 
Às 26 de julho de 2013 às 17:41 , Anonymous Anônimo disse...

Minha senhora como assim?? se seu marido fez filho ele tem sim que pagar pensao, nem e uma questao de lei e questao de cuidado e amor com os filhos.
Perdao Bruxa, talvez eu nao devesse opinar, mas eu passei isso com meu pai, e sei o que e sofrer, ver aminha ame se matando pra trabalhar e cuidar de dois filhos sozinha.
Jana

 
Às 2 de outubro de 2013 às 18:05 , Anonymous gabi disse...

oi gostaria de saber uma simpatia para meu marido ficar louco de tesão por mim, pois ele é muito sossegado e eu sou do signo de escorpião quero todos os dias.

 
Às 21 de outubro de 2013 às 22:59 , Blogger Unknown disse...

Querida Bruxa do amor, por favor, necessito de uma simpatia infalível pra conquistar uma pessoa do mesmo sexo. Me ajude urgentemente. Desde já agradeço-lhe.

 
Às 22 de outubro de 2013 às 03:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Paulo, a maioria das coisas que estão aqui no blog servem para o seu caso, só que não existe simpatia infalível!A pessoa precisa gostar pelo menos um pouco de vc e vc precisa ser perseverante, ok?
Boa sorte!
Bjs!

 
Às 5 de dezembro de 2013 às 00:22 , Anonymous Satine disse...

Querida bruxinha...
Tô vindo aqui pra agradecer o apoio, o conhecimento e o incentivo que você dá a todas nós que estamos passando por algum transtorno amoroso.
Estava separada do meu amor desde agosto de 2012, e até então, ele teve vááários "cachos" por ai. Uma delas, inclusive, veio do Rio Grande do Sul atrás dele. Não me dei por vencida. Fiz a pimenta, o alho, o café, o repolho...em paralelo, fiz a erva-doce (faço até hoje), a oração dos 13 elementos, São Cipriano, Cigana Espanhola...enfim, um bombardeio.
Resultado: Estamos juntos novamente há quase 3 meses. E essa que veio do Sul, ele não tolera mas nem ouvir o nome (e eles tinham um caso mal resolvido desde 97).
Agora, ele quer estar comigo o tempo inteiro, me apresenta pra todos como "mina dele", tá imeeeensamente mais carinhoso e presente.
Meu relato é pra todas aquelas que, as vezes, acham que não vai funcionar, que estão pensando em desistir. NÃO DESISTAM!! Por que funciona, sim.
Beijos pra ti, Bruxinha e pra todas as amigas aqui presentes.

 
Às 6 de dezembro de 2013 às 01:57 , Anonymous Anônimo disse...

Flor me ajuda eu acho que estou sendo traida....descobri hoje esses site dá pra me passar essad simpatias que vc fez. ?

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor, preciso de uma simpatia para fazer meu namorado parar de beber.

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 17:19 , Anonymous Anônimo disse...

Gente faça as orações de Sao Cipriano, sao muito boas APROVADAS E RECOMENDO
Obrigada SAO CIPRIANO

 
Às 16 de março de 2014 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor como faço pra entra em contado com vc quero marca com vc pra pode falarmos do taro nao sei como funciona quero marca um dia muito obg pela sua ajuda rezinha

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial