3 de fev. de 2012

Simpatia para ter sorte numa conquista


Numa noite de Lua Cheia, pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva nele sete vezes o nome da pessoa que deseja conquistar, colocando dentro de um copo. Cubra com pétalas de rosa vermelha, depois espalhe mel por cima. Deixe no sereno por toda a noite.
No dia seguinte, antes do sol nascer, encha de água esse copo e coloque-o sob a cabeceira de sua cama. Só o retire de lá depois de efetivar a conquista.
Jogue em água corrente ou num jardim.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 27 de outubro de 2012 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Minha cama nao tem cabeceira. Onde eu posso deixa-lo??

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

eu durmo em um colchao no chao onde eu posso deixar
me responda por favor.
desde ja agradeço .

 
Às 1 de março de 2013 às 23:35 , Anonymous Anônimo disse...

sininho....eu deixaria ao lado do colchão....lembre,sua fé e intenção,sempre prevalecerão.


 
Às 1 de abril de 2013 às 11:49 , Blogger transformice hack by fabiofjb e thoshibah disse...

Gostaria de me corresponder como faço?

 
Às 1 de maio de 2013 às 00:54 , Anonymous Anônimo disse...

como entro em contato pra vc jogar taro pra mim ? Obrigada zairah

 
Às 8 de novembro de 2015 às 18:42 , Blogger Unknown disse...

fia a simpatia e coloquei no criado mudo coladinho na minha cama. Ainda não consegui 100% da conquista e dentro do copo está criando bolor, tá feia as pétalas da rosa. O que eu faço? Jogo fora e refaço a simpatia? Ou deixo essa mesma até concretizar a simpatia?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial