15 de fev. de 2012

Simpatia para seduzir um homem.


A mulher que deseja despertar o desejo de um homem e levá-lo para a cama, pode valer-se desta simpatia.
Nove vezes no dia, feche os olhos, pense firmemente no seu homem e molhe com saliva a ponta do seu dedo polegar da mão direita e esfregue no bico do seu seio esquerdo. Depois molhe a ponta do indicador esquerdo e passe no bico do seio direito.
Faça isto diariamente, principalmente quando ver seu homem pelas costas. Dessa forma estará agindo ocultamente, mas com muita eficácia e em pouco tempo se surpreenderá com os resultados.

Marcadores: ,

151 Comentários:

Às 12 de abril de 2012 às 01:10 , Anonymous Anônimo disse...

Oii gostaria de saber uma simpatia para meu ex-namorado voltar comigo.
E qe tambem tenha junto alguma para ele ficar comigo e ser mais carinhoso.
Agradeço desde jah'
Moreninhaa'

 
Às 12 de abril de 2012 às 14:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Moreninha, aqui no blog tem várias simpatias para o que vc deseja, dê uma espiada nelas e veja qual é a ideal para o seu caso e também que vc possa fazer (muita gente não pode acender velas em casa, etc)
Eu faço minha parte, que é selecionar as simpatias que sei que dão certo, organizar tudo aqui no blog, mas o resto é com vcs!
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2012 às 21:20 , Blogger Bruxinha disse...

adorei seu blog.Parabéns!!!gostaria de mais magias de sedução...bjs

 
Às 16 de junho de 2012 às 00:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Bruxinha!Fico feliz que vc tenha gostado!Pode deixar que vou postar mais coisas para isso!
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2012 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

ola td bem,fiz simpatia para trazer meu amor de volta deu certo em 2 dias ele voltou estamos juntos a 3 anos.. mas com passa do tempo ejoei dele,e quero saber como faço para desfazer essa simpatia foi feita com(maça,mel,eo nome de e plantei no vaso de planta)nao aquento mas conviver com ele!!!!!!!!!! bjo bjo QUISSILA

 
Às 24 de julho de 2012 às 22:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Mannu, tome vergonha, vá postar essas coisas em outro lugar,aqui não, pq já disse que oração doida eu não aceito aqui!
Tomara que esse bofe broxe pro resto da vida!>:(

 
Às 12 de agosto de 2012 às 10:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, vc já fez essa ou foi alguma conhecida? Sei q o tempo de cada uma é diferente, mas qnt tempo levou pra fazer efeito +ou-? Só pra dar uma motivada a+ rsrsrsrs
Bjuxx! Lili

 
Às 9 de setembro de 2012 às 03:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxaaaa tenho feito essa e ta funcionando viu...
ate ja nos vimos de novo rsss
funcionando muito e nao demorou muito tempo pra começar a fuincionar
Mas qria saber se posso continuar fazendo sendo q agora estamos na minguante????
Bjuxx Lili

 
Às 14 de setembro de 2012 às 12:22 , Anonymous MEL disse...

OLA,PODERIA POSTAR ESSA SIMPATIA DA MAÇA QUE DEU CERTO,PRA EU FAZER TAMBEM,POIS FIZ DA ERVA DOCE,E ESSA PODERÁ DAR CERTO TAMBEM,BEIJOS ACOMPANHANDO SEMPRE O BLOG.BRUXA NOS AJUDA MUITO NESSA LUTA

 
Às 14 de setembro de 2012 às 15:12 , Anonymous Anônimo disse...

eu tbm gostaria de saber essa da maçã q enterra será q amiga pode nos ensinar

 
Às 23 de setembro de 2012 às 08:35 , Anonymous Anônimo disse...

Quero saber se sempre que faco as oracoes eu tenho que publica-las

 
Às 23 de setembro de 2012 às 10:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem nada que publicar!Se quiser divulgá-las, faça cópias da oração e deixe numa igreja!

 
Às 23 de setembro de 2012 às 12:40 , Anonymous Anônimo disse...

Hi bruxa eu vi em outros sites sempre que faco uma oracao tenho que publicar 2 ou 3 vezes em altares ou na net . Nao entendo porque e se tenho que publicar todos os Dias que faca a oracao por favor responde Muito agredecida kisses

 
Às 31 de outubro de 2012 às 21:28 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxa, como posso conquistar e amarrar um bofe fazendo uma simpatia com a cueca dele usada e nao lavada? Ludmila Capriani

 
Às 12 de novembro de 2012 às 19:12 , Anonymous Anônimo disse...

oi amei o seu blog,gosto muito de ler suas simpatias,

 
Às 13 de dezembro de 2012 às 01:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha.aqui e morena queria saber se a oração espanhola,da certo mesmo. Pois já rezei,rezei.ele me ligou.mas fizemos foi brigar.ele tem namorada a 9anos somos amantes.agora tô fazendo a da erva doce. E tô orando a da espanhola tbm.tenho muita de q ele me ligue,pois pode passar o tempo q passar mas ele sempre liga.bois brigamos aí perguntei olhando nos olhos dele. Se ele gosta de mim.e ele sempre diz q me ama.mas do jeito dele.bruxinha.me manda seu encol preciso de uma consulta. Por favor.bjkas e obrigada...

 
Às 25 de dezembro de 2012 às 23:40 , Anonymous Anônimo disse...

meu namorado tá muito afastado e tem um caso com um homem queria uma simpatia pra afastaló de vez e ele voltar me amar e ser só meu e tbm me dá mais liberdade ,ele me prende muito..
não me deixa sair e eu o obedeço;

 
Às 28 de dezembro de 2012 às 21:07 , Blogger Miii disse...

Olá
primeiramente quero parabenizar pelo blog,pois é excelente achei ótimas simpatias.
Gostaria de que fosse publicado aqui no blog,uma simpatia eficaz,para o companheiro sentir ciúmes de sua namorada.
Grata.

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 19:56 , Anonymous Anônimo disse...

olá tudo bem? eu perdi quem eu tanto amo eu queria acabar com o casamento dele q irá acontecer dia11/01/2013 qual a simpatia para mim realizar

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

ola tudo bem eu queria saber qual a melhor simpatia para ser bem rica

 
Às 31 de dezembro de 2012 às 02:42 , Anonymous Anônimo disse...

Apaixonada

Queria saber se vc pode me indicar uma simpatia eficaz pra conquistar um homem, eu nuca tive nada com ele mas estou apaixonada e acho que ele nem me nota......

 
Às 31 de dezembro de 2012 às 11:12 , Blogger Fadinha disse...

Mii, tenta a da alfazema! Bjos

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 10:19 , Blogger cacau disse...

quero um homem que tem namorada, mais ela que termina com ele, so que ele e louco por ela , o que eu faço?

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA DO AMOR, ENTREI HOJE PELA PRIMEIRA VEZ, VOU FAZER AS SIMPATIAS E DEPOIS VOU RETORNAR, VOCE E MUITO BOA... VOU ENCONTRAR UM GRANDE AMOR E SER FELIZ, UMA NOVA ESPERANÇA REACENDEU DENTRO DE MIM... OBRIGADA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 19:34 , Blogger Mayara Fernanda disse...

Oi bruxinha queria sabewr qte quantas oraçoes e simpatias posso fazer?bjos

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 22:28 , Blogger Unknown disse...

QUISSILA, conta para a gente essa simpatia que vc fez!!!

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha,estava ficando com uma pessoa e menti pra ele e agora ele nao quer nem me ver, me passa uma simpatia boa ;)

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 23:02 , Anonymous niki disse...

bruxa do amor ele me disse q tem outra, mais eu duvido muito, gostaria q vc jogace pra mim,para v se o bofe tem namora da mesmo!?

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 23:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha do Amor, posso fazer essa simpatia olhando para a foto dele e se eu não vê ele pelas costas a simpatia não funcionara?

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 00:23 , Anonymous Anônimo disse...

ESSA SIMPATIA SÓ PODE SER FEITA NO CASO DE ESTAR INTERESSADA EM ALGUM HOMEM OU NO CASO DE JA ESTAR NAMORANDO, POSSO FAZER TAMBEM????
JA NAMORO A 5 ANOS.

BELINHA

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

sou homem e gostaria de saber se essa simpatia vale tbm para eu conquistar outro homem?

ass: krus

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 10:55 , Blogger ziza disse...

ola bruxinha....adorei seu blog...gostaria de uma simpatia p conquistar um rapaz....mas ele tem namorada...ele quer tbm...me ajude porfavor

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 23:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Ziza, me perdoe pelo que vou dizer, mas homem quando quer de verdade, larga TUDO!Não se iluda, amiga, senão vc vai acabar sofrendo!:(
Bjs!

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 00:43 , Anonymous Anônimo disse...

Gosto muito de um garoto, ele disse que eu sou linda, sexy e inteligente e tbm que sou diferente, mas que ta gostando de outra garota. Porfavor me ajuda, eu faço qualquer coisa pra tê-lo

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de uma simpatia para meu namorado sentir desejo so por mim. pois ele mora em outra cidade e sou mt insegura

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de uma simpatia para meu namorado sentir desejo so por mim. pois ele mora em outra cidade e sou mt insegura

 
Às 28 de fevereiro de 2013 às 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá
Fiz a simpatia da alfazema no pubis e nos seios, deu super certo, quando cheguei na academia todos me olharam e fiz maior sucesso...Façam, vale a pena..

Bjs

 
Às 5 de março de 2013 às 00:25 , Anonymous ana aninha arapa disse...

eu amei muito todas q eu fiz mais se vc puder me falar mais alguma eu te agradesso des de já bjssss quer saber para separaçao

 
Às 6 de março de 2013 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria que meu amado gostasse de mim e lagasse a noiva pra fica comigo pra sempre

 
Às 12 de março de 2013 às 04:38 , Anonymous Anônimo disse...

QUISSILA, que simpatia foi essa conte-nos.

Oiiee Bruxinha adoro seu blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui, muita coisa boa no seu blog...
O negócio é Fazer e ter fé!! Bjoooos.

Ass: Amor.


:)

 
Às 19 de março de 2013 às 01:18 , Anonymous Anônimo disse...

ooi gostaria de saber se posso fazer as nove vezes seguidas isso? da certo mesmo? beeijo e obrigada!

 
Às 20 de março de 2013 às 00:24 , Blogger Waléria disse...

posso fazer olhando só para a foto dele?

 
Às 18 de abril de 2013 às 17:40 , Anonymous karol disse...

bruxa do amor;gostei muito do seu blog;quero lhe pedir uma simpatia para conquistar um homem que tem namorada mais ele nem sabe que eu existo me ajude;OBRIGADUUÚ

 
Às 19 de abril de 2013 às 00:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Karol, se ele tem namorada, deixe-o quieto, não vá atrapalhar a vida, estragar o amor de outra pessoa!
As pessoas tem que compreender que é super válido lutar pelo que se deseja, mas sem atrapalhar a vida dos outros!Se ela o tivesse tirado de vc, vá lá, mas pelo que entendi, não foi isso!
Além disso, já falei várias vezes, para simpatias darem certo, é preciso que ele goste pelo menos um pouco de vc!
Aceite um conselho meu, faça algo para atrair alguém livre e que goste de vc de verdade!
Bjs!

 
Às 19 de abril de 2013 às 02:44 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa eu sempre leio o seu blog e gosto muito parabéns
Gostaria mto q vc me ajudasse eu sou casada e infelizmente conhece outro homem ficamos 3 x e trazamos 1+ não foi bom + eu passamos uns 15 dias sem nos falarmos e depois por acaso nos escontramos e ele me perguntou porq eu não liguei + não responde e acabamos ficando não trazamos uma semana depois eu o enviei uma mensagem perguntando se ia nos vermos e adivinha nem me respondeu eu só fiz isso prq eu pensei q e ele ainda tava afim ele é taxista e hoje pedi um táxi qm veio ele só pra mim atormentar enfim eu ainda quero ele eu sei q é errado + fazer o q eu fiz a simpatia do alho na segunda passada e até agora nada ñ sei se foi porq eu ñ sei o nome completinho me ajude o q eu faço agora . Obg esperando resposta um xerao

 
Às 19 de abril de 2013 às 12:17 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa ane mto agradecida vou fazer a oração me desculpe

 
Às 19 de abril de 2013 às 12:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa denovo fiquei mto feliz porq vc me respondeu + aconteceu um acidente e sem querer perdi a oração q me foi enviada por favor me envie denovo obg me desculpe + uma vez Maiane

 
Às 19 de abril de 2013 às 12:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Maiane, eu não te enviei oração nenhuma, muito pelo contrário, quem me enviou CORRENTE por email foi vc e eu canso de dizer que ODEIO isso!
Por gentileza, não me mande mais emails!Tem inúmeras pessoas esperando resposta minha, enquanto perco meu tempo com suas bobagens!

 
Às 1 de maio de 2013 às 17:32 , Anonymous Anônimo disse...

Cara Bruxinha, procurei diversas coisas em seu site mas ele é dificil de navegar, acho que sevc puder criar um menu ficaria mais facil a navegação.
Abraços
Lis

 
Às 1 de maio de 2013 às 17:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Lis, não sei se vc percebeu, mas isto aqui é um BLOG, não um site!;)
Ah, por sinal, tem uma caixa de pesquisa aqui do lado!
Abçs

 
Às 1 de maio de 2013 às 22:46 , Blogger Unknown disse...

BRUXA:
kkkkkkkkk...me desculpe bruxa mas só rindo pq o seu blog, não tem nada de complicado e de dificil acesso, pelo contrario esta tudo bem explicado, o q acontece é a preguiça de procurar o q se quer e acha q tem q ter tudo mastigadinho...affiiiii
PQ QDO REALMENTE QUEREMOS UMA COISA TEMOS Q CORRER ATRAS E DE LER E PESQUISAR TBM:
beijos Bruxa!!!!!
MARA

 
Às 3 de maio de 2013 às 23:56 , Anonymous CURIOSA disse...

Meninas eu fiz para o meu namorado que andava desanimado e para minha surpresa ele melhorou 100% hehe to feliz

 
Às 8 de maio de 2013 às 14:53 , Blogger DEDE disse...

Bruxa, hj vim agradecer....... sou fã do blogg, e ontem recebi minha graça, ele me procurou, depois de 20 dias, imaginem minha alegria, só nao posso afirma o q funcionou pq foram muitas coisas.....rsrs oração das almas, erva-doce, vinagre, alho....obi p iemanja....ufa!!! mais deu certo!! Se for para ser vai acontecer na hora certa...não desistam...fé

 
Às 29 de maio de 2013 às 00:15 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber se posso fazer mais de uma vez a simpatia do alho para ele me procurar e se demora muito pra se ver o resultado ?

 
Às 31 de maio de 2013 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

obrigado bruxinha o meu namorado estava frio comigo desde mt tempo eu desesperada fiz varias simpatias aqui do seu blog e tbm as oraçaoes principalmente o feitiço da bruxa espanhola, ele esta um amor, um doce e claro esta fogozo na cama agora me procura quase todos os dias kkkkkkkkkkkk obrigado mesmo

 
Às 2 de julho de 2013 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Anônima
Gostaria de saber se a simpatia funciona se fazer sem ver ele pelas costas porque não e sempre que o vejo

 
Às 8 de julho de 2013 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,
Adoro o seu blog, sempre entro para as simpatias e magias, e tb os comentários. Eu gosto demais!! Querida, não sou uma mulher leviana, mas de uns meses para cá o meu coração tem batido forte por um homem casado. Ele também demonstra sentir o mesmo. Já tentei me afastar para não vê-lo mais. Ainda não tivemos nada, pois sou uma pessoa séria e ele também é. No entanto, eu gostaria de uma simpatia para que ele se aproxime de mim. Quero muito conversar com ele. Vou entender se não puder me ajudar. Beijos para todas!!

 
Às 9 de julho de 2013 às 00:59 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor, eu sou a Cristal. Eu deixei este comentário anterior. Foi a primeira vez que postei algo aqui e eu não sabia como deixar minha assinatura. Espero que tenha uma simpatia para o meu caso. Beijos!

Cristal

 
Às 11 de julho de 2013 às 16:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha estou desisperada meu namorado me largou faz um mes a gente se ve mais ele disse q só quer ficar comigo o que eu fasso para isso mudar me ajuda por favor :'(

 
Às 23 de julho de 2013 às 10:13 , Anonymous Anônimo disse...

Ola eu desejo um homem e preciso de uma simpatia forte

 
Às 25 de julho de 2013 às 08:30 , Anonymous Anônimo disse...

Queria simpatia que faz com mel ,maca,que enterra no vaso estou precisando urgente

 
Às 13 de agosto de 2013 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

ola querida gostaria de uma.simpatia para meu.namorado me.deseja incondicionalmente e que me.deseje e que pense em mim 24horas que ele fique louca de paixao...e que so me echegue porvafo bruxinha me resposta humildemente me ajude!

 
Às 15 de agosto de 2013 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

oi querida conheci um rapaz pelo facebook e quero muito ele pra mim. Tem alguma simpatia pra eu conseguir conquistar ele? Por favor me ajude!

 
Às 9 de setembro de 2013 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

ola
conheci um rapaz através de uma amiga só que começamos a nos envolver muito tempo depois, a gente se via quase sempre agora quase nao nos falamos ele disse que gosta de ficar comigo mas não quer me fazer sofrer e que nao esta pronto pra abrir o coração para um novo relacionamento devido a uma decepção que quase fez ele entrar em depressão, eu sei que posso fazer ele feliz não paro de pensar nele um so instante e quando a gente fica nossa é maravilhoso perfeito me ajuda a ter o coração e a fazer parte da vida dele por favor.

 
Às 14 de novembro de 2013 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Gente fiz essa e deu certo no mesmo dia! E não precisou nem fazer as 9 vezes. Fiz 5 vezes e já deu resultado! E olha q o homem tava difícil viu?!

 
Às 27 de novembro de 2013 às 18:30 , Anonymous Anônimo disse...

eu vou fazer esta e espero que de certo....

 
Às 5 de dezembro de 2013 às 17:58 , Anonymous Anônimo disse...

oooiii estou afim de um garoto do meu facebook, e gostaria de uma simpatia infalivel prara conquistar ele.

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 01:22 , Anonymous Anônimo disse...

oie bruxa aki e ana gostaria de uma simpatia simples para trazer meu ex pra mim.. C funciona divulgo seu trabalho para minhas amigas bjus

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 01:24 , Anonymous Anônimo disse...

oi aki e ana qria uma simpatia simples pra trazer meu ex devolta pra mim. C funciona divulgo seu trabalho bjus

 
Às 10 de dezembro de 2013 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Entrei por acaso e adorei
Bjus

 
Às 16 de dezembro de 2013 às 20:52 , Anonymous Anônimo disse...

Mais o meu amado nao mora perto.de mim tenho q fazer assim mesmo

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha , pode fazer nove vezes seguidas ou são nove vezes ao longo do dia? Crys.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 20:53 , Blogger Unknown disse...

preciso urgentemente de uma simpatia para conquistar um homem de que eu gosto , acho que ele sente apenas atração , e não quer compromisso sério o que faço???

 
Às 6 de janeiro de 2014 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

queria saber uma simpatia para acabar com um relacionamento????

 
Às 21 de janeiro de 2014 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém

 
Às 21 de janeiro de 2014 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BOA TARDE,QUERO UMA SIMPATIA PARA FICAR DE VEZ COM O NAMORIDO DE UMA MENINA QUE É EXTRA CHATA E QUE ME IRRITA DEMAIS .INVEJOSA ,EGOISTA,E FALSA.

 
Às 23 de janeiro de 2014 às 01:05 , Anonymous Anônimo disse...

Tmb gostaria d saber esta :-\

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

gosto de um homem difícil que seu coração é duro pois não liga pra mim nos dois sentidos pois ele tem medo de se entregar ao amor, queria que ele mordesse essa língua dele em relação ao gostar de mim, o que faço com esse cara DIFÍCIL DE CHEGAR NO SEU CORAÇÃO, QUERO QUE ELE VENHA A ME NAMORAR. SOU FATINHA

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 17:28 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa eu queria uma simpatia para um homem mim notar parece que sou invisivel e outra pra ele responder as mensagens que eu coloco no face dele mulher por favor mim ajude

 
Às 11 de fevereiro de 2014 às 21:25 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se posso fazer com qualquer homem, mesmo que seja apenas atração sexual? Não amo ele, só desejo.
Ass. Lala

 
Às 21 de fevereiro de 2014 às 04:14 , Anonymous flavia disse...

Oi bruxinha eu estou muuito idecisa morei com um rapaz durante um tempo tenho dois filhos dle eu o qria de volta mas ele tem outra mulher que por sinal eu acho q ele me deixou pra ficar com ela será que valeria a pena fazer algo pra ter ele de volta?
Ou faço para urrumar outro?

 
Às 24 de fevereiro de 2014 às 12:12 , Anonymous NADJA disse...

FIZ ISSO E TÁ DANDO SUPER CERTO! OBRIGADA BRUXINHA POR AJUDAR MUITAS AMIGAS AQUI NO BLOG!

 
Às 27 de fevereiro de 2014 às 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

Deveria existir uma simpatia poderosa para esquecer um grande amor não correspondido.

 
Às 1 de março de 2014 às 13:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,bom oque eu quero é algo simples,eu to gostando de um cara,só que não sei se ele gosta de mim da mesma forma,então eu queria conquistar o coração dele e faze-lo ter olhos e amor só por mim!
você pode me ajudar??

 
Às 18 de março de 2014 às 20:36 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acendi uma vela para o/amor mas quando fui trocala de sitio ela apagou e voltei acender tem algum mal? Ha e para fixar a vela acendi e enclinei e sei Que nao pudia! Sera Que nao vai dar certo a vela? Doremy

 
Às 29 de março de 2014 às 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

ola por favor m ajude
tenho um relacionamento com um homem casado ele diz q m ama qdo estamos juntos ele è mto carinhoso porem depois fica frio e foge d mim
oq faço pois tbem o amo
qro fazer algo pra amarra lo
obrigada

 
Às 30 de março de 2014 às 12:54 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor esta simpatia p dominar home pode fazer sem a tesoura
da certo

 
Às 4 de abril de 2014 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

gosto muito do seu blog, parabéns! tem muitas coisas interessantes... e fiz as orações de santo Antônio e deu muito certo..ele me procurou e até hoje não larga do meu pé!

 
Às 8 de abril de 2014 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha gostaria devsaber uma simpatia simples e facil de arraçao

 
Às 24 de abril de 2014 às 22:11 , Anonymous Anônimo disse...

Pra quem deixou esse comentário:

"ola por favor m ajude
tenho um relacionamento com um homem casado ele diz q m ama qdo estamos juntos ele è mto carinhoso porem depois fica frio e foge d mim
oq faço pois tbem o amo
qro fazer algo pra amarra lo
obrigada"

*Simpatias para homens casados não dão certo. Se ele te amasse de verdade não fugiria de vc. Ele só está te usando mas vc não enxerga isso pq está cega de amos. Procure alguém q valha a pena e que seja livre. Se ele é casou foi porque ele encontrou a mulher da sua vida...o resto é o resto.

Att, Graça

 
Às 3 de junho de 2014 às 15:23 , Anonymous Anônimo disse...

Ola eu queria uma simpatia pra um ficante meu e elle e casado e eu começei a gosta dele me ajude ai vai

 
Às 15 de junho de 2014 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxuinha e o seguinte eu queria ter pelomenos uma ves um homem casado ficar com ele tenho muita vontade ficar com ele tem alguma simapatia ai

 
Às 16 de junho de 2014 às 15:17 , Anonymous ana paula disse...

Bruxa do amor, qual simpatia eu faço pra conquista o meu amor?? Ele é japonês , gostei muito dele já ficamos , o que faço , pra ter ele pra mim..

 
Às 16 de junho de 2014 às 15:24 , Anonymous ana paula disse...

Bruxa mim ajuda, quero conquista um homem, Tô gostando dele...

 
Às 16 de junho de 2014 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

Vc fez como ?? Colocou o nome dele todo, me ensina aí ....

 
Às 23 de junho de 2014 às 00:45 , Anonymous Anônimo disse...

para um homem seduzir outro homem? o que pode ser feito?
Muito boa sua simpatias parabéns :D

 
Às 15 de julho de 2014 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,estava ficando com um garoto,nao era frequente e era escondido pois sou casada,faz alguns dias que nao nos vemos ,nao o amo,mas gosto bastante dele e tenho saudades,inclusive eu tirei a virgindade dele.Gostaria que ele gamasse em mim!pode me ajudar?bjs!

 
Às 21 de julho de 2014 às 01:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, durante um bom tempo tentei resistir à tentação em relação a meu médico, mas chegamos a um ponto que não deu mais. Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que algo diferente aconteceu, e de um certo tempo pra cá ele vinha tentando sutilmente me conquistar e eu sempre dando um jeito de escapulir, só que chegou um momento que eu não consegui mais resistir principalmente pq nossa relação médico-paciente é basicamente mensal pois ele realizou duas cirurgias em mim e preciso fazer acompanhamento. De 4 meses pra cá acabamos nos envolvendo de verdade, enfim eu gostaria de poder fazer uma simpatia para que possamos ter algo mais intenso e frequente, quero conquistá-lo de verdade (pois sinto que as vezes ele fica um pouco receoso talvez por causa da situação) e nós dois somos comprometidos!!!

 
Às 12 de agosto de 2014 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

oi se eu fizer sem ser pelas costas dele como diz na simpatia vai fazer efeito do mesmo jeito pq e impossível fazer isso perto dele funciona se eu fizer em sem olhar ele pelas costas so firmando o pensamento nele?

 
Às 25 de agosto de 2014 às 01:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha me ajuda posso fazer so olha do foto ou algo assim pq so vejo ele em público ai n da pra fazer no meio de todos ne
aguardo resposta
sabery

 
Às 13 de setembro de 2014 às 03:03 , Anonymous Angel disse...

Gostaria de uma simpatia ou oração para conquistar um amigo. Obrigada.

 
Às 6 de outubro de 2014 às 19:06 , Anonymous Anjinha22 disse...

Olá Bruxinha gostaria de uma simpatia para conquistar um homem mas nao sei o nome dele obrigada!

 
Às 28 de outubro de 2014 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa , naum sei mais estou fazendo essa simpatia e acho q esta dando certo mais eu gostaria de uma simpatia q fizesse ele se apaixonar. Bem rapido por mim faz três anos q eu tento.

 
Às 2 de dezembro de 2014 às 07:48 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha , estou muito confiante com a sua ajuda, preciso trazer meu marido de volta o amo muito e quero ser feliz ao lado dele

 
Às 2 de janeiro de 2015 às 09:26 , Blogger demis disse...

Oi bruxia eu quero que meu amor volta mais como eu vo fazer ISO

 
Às 2 de janeiro de 2015 às 09:32 , Blogger demis disse...

Bruxa eu saber como wu faso para o meu amor volta pra mim

 
Às 16 de janeiro de 2015 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa do Amor sou Nova aqui e gostaria de uma simpatia para atrair um homem Casado ,nao é pra ele deixar a familia e viver comigo ,sei que ele me quer ,ja tivemos um rapido envolvimento mas ele tem medo , sempre que nos encomtramos sai faixcas e ficamos junto mais nunca chegamos aos finalmentes me ajude se vc poder ,beijos SMRS.

 
Às 4 de fevereiro de 2015 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

quero volta com meu ex o q posso fazer pra te -lo

 
Às 23 de fevereiro de 2015 às 19:13 , Blogger Unknown disse...

Olá queria saber uma simpatia para prender o mu namorado só a mim , pois ele da muita atenção pros amigos e não para mim

 
Às 8 de abril de 2015 às 17:33 , Blogger Unknown disse...

Bruxa... mal vejo a pessoa amada, mas queria muito fazer essa simpatia!!!
Posso fazer assim mesmo? So pensando nele?

 
Às 14 de abril de 2015 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor pode me chamar de melissa santos.... preciso muito que me ajude por favor com uma oracao urgentemente minha vd e de meus filhos esta do avesso meu esposo arrumou uma amante ela ja fez de tudo pra acabar com minha vd e diz que ele nunca vai deixa_la porque fez algo pra ele e que eu tenho que morrer ele diz que me ama e nunca me deixaria sao muitos anos de casamento meus filhos sofrem junto comigo nao sei o que faco meu coracao chega a doer por ele e nao consigo esquecel amo demais me ajude por favor,vc e minha unica esperanca nao tenho mais ninguem.obg desde ja...

 
Às 26 de abril de 2015 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia .pode me chamar de paola Tenho um interese muito grande no meu amigo inclusive ja até fique de beijos com ele mais quero algo a mais quero levá-lo pra cama o que eu faço?

 
Às 21 de maio de 2015 às 22:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa e poq tou gostando dum garoto eh ele gosta um pouko de mim mais ele tah namorando como eu faco?

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Não faça nada, procure outra pessoa, que esteja disponível. Se ele namora e gosta "um pouco" de vc, não compensa fazer nada. Não atrapalhe o relacionamento alheio, porque um dia vc pode estar na mesma situação que a namorada desse garoto e não vai gostar se aparecer outra tentando atrapalhar sua vida! ;)

 
Às 9 de junho de 2015 às 22:09 , Anonymous Áurea disse...

Sou a Áurea.
Amiga, Bruxa do Amor, me ajuda.
Sou casada, gosto e amo meu marido, e nunca vou me separar dele. MAS GOSTO TAMBÉM DE OUTRO HOMEM QUE TAMBÉM É CASADO.
Quero uma simpatia para CONQUISTAR ESSE HOMEM E QUE ELE FAÇA SEMPRE SEXO COMIGO.
Meu marido sabe e deixa, e disse que posso transar com esse outro homem.
Embora esse homem transe com a esposa dele, MAS QUE ELE TAMBÉM TRANSE COMIGO, SEMPRE E SÓ COMIGO, além da esposa dele.
Já somos amigos, mas ele nunca decide, e morro de tesão por ele, e queria que ele também ficasse doido de tesão por mim.
Ficarei feliz e grata a você, amiga, Bruxa do Amor, me responder explicando uma simpatia.

 
Às 20 de julho de 2015 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, adorei seu blog... estou muito caída por um colega. Somos solteiros e ja ficamos 2 vezes, so beijos e amassos, na segunda vez ele me disse que conheceu alguem e esta dividido...o caso e mais complicado pq moro na casa do pai dele e ele tb mora aqui. Problema: alem dessa outra que apareceu agora, o pai dele nao sabe, e se souber vai ter barraco, mas eu nao to nem ai! Me parece que ele esta desistindo de mim, tem algum feitico poderoso pra que eu consiga conquistar ele e colocar-lo na minha cama? Adrehas

 
Às 4 de agosto de 2015 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha do amor esse simpatia para seduzir tem q fazer em um dia nove vezes ao dia?e quanto dia ?to amando esse blog

 
Às 8 de setembro de 2015 às 18:11 , Blogger Unknown disse...

Ensina pra gente!

 
Às 22 de outubro de 2015 às 14:08 , Anonymous Anônimo disse...

Tive um relacionamento temporário com um cara casado...gostei muito dele...agora ele sumiu...Gostaria muito de ser amante dele....ter ele as vezes...Algumas horas...gosto dele...ele me faz muito bem...o que posso fazer...mirela

 
Às 31 de outubro de 2015 às 22:36 , Anonymous ESCORPIANA disse...

Gente, tbm venho dar meu depoimento...
Fiz essa entre outras simpatias para seduzir um cara difícil q eu estava mt atraída... fiz essa simpatia... (foi a primeira q fiz) e deu resultado imediato! Detalhe, ele tinha namorada, mas começou a não disfarçar mais o interesse dele por mim e eu aproveitei e fingi q não percebia... foi mt bom! Super recomendo!

 
Às 4 de novembro de 2015 às 19:45 , Anonymous Laisa disse...

Não sabia desta, para mim é nova.... Vou tentar.

Bjos!

 
Às 17 de novembro de 2015 às 20:28 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXA ENTREI AQUI NO BLOG E ESTOU ADORANDO, MUITO BACANA MESMO TUDO QUE VI AQUI, FIZ A SIMPATIA DA ERVA DOCE, DA MAÇA COM MEL, E A DO ALHO, ESTOU MUITO OTIMISTA, DEPOIS POSTO O RESULTADO TENHO CERTEZA DE QUE JÁ DEU CERTO, BJUSSSSSSS ,,,

 
Às 17 de novembro de 2015 às 20:35 , Anonymous FLORZINHA disse...

Oi bruxa todo bem? gostaria de saber se faz mal fazer mais de uma simpatia para a mesma pessoa? Fiz a da erva doce tem uma semana, e as outras tem menos de uma semana, gostaria de saber se tem prazo certo para elas darem resultados, obrigada...parabéns pelo blog, estou gostando muito bjuss

 
Às 22 de novembro de 2015 às 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha parabéns pelo seu Blog, gente fiz a simpatia da Erva Doce deu super certo, eu e meu amor saímos,, nossa ele me tratou igual uma princesa super carinhoso comigo, antes ele não era assim,, funciona mesmo façam meninas com fé ,,, obrigada ,, Bjussssssssssss ...

 
Às 3 de dezembro de 2015 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

Eita bruxinha! Haaha, estou acompanhando seu blog a uma semana, desde quando briguei com meu bofe, fiquei sem saída e vim atrás da famosa bruxa do amor que minhas amigas tanto falam. Mas estou confusa, pois não sei qual simpatia fazer para ele voltar pra mim, tem como você me indicar uma oração para isso bruxinha? Obrigada desde já.
Lunna ♡

 
Às 17 de dezembro de 2015 às 00:22 , Blogger Paulinha pink disse...

Olá! Eu to precisando urgentemente de uma simpatia para conquista um homem de vez, e fazê lo com que ele se preze por mim, o qe eu faço? Ele Me parece esta com o psicológico triste, mais há algo que sinto no olhar dele meio triste o que eu faço para eu e ele ficarmos juntos?! Eu preciso ajudá-lo e vc eu sei qe pode me ajudar por favor eu estou mesmo apaixonada por ele, eu não sinto muito no coração esse msm amor qe ele sente, me ajude.

 
Às 17 de dezembro de 2015 às 00:29 , Blogger Paulinha pink disse...

Oi, olá bruxinha tudo bem?! estou precisando muito de uma simpatia simples, uma simpatia qe eu consiga conquistar um homem pelo olhar, pelo toque da minha mão, algo que ele possa sentir sem maldade, eu sinto que ele tem o psicológico triste pelo olhar, eu não sei o qe faço tem pouco tempó qe me aproximei dele e já sinto algo qe nunca sentir por alguém isso eh amor mais estou com dificuldades, porqer sou comunicativ, divertida, simpática e ele acha qe eu ter essa qualidade possa isso me tornar uma mulher "facil" preciso fazer ele mudar de opiniao e tentar atrair mais olhares no fundo dos meus, ainda não fiz nenhuma simpatia, bruxa eu preciso da sua ajuda estou com medo de perde lo me ajude? O qe eu faço? O que fazer pra conquista lo?

 
Às 17 de dezembro de 2015 às 02:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Minha ajuda já está aqui no blog, Paulinha! Eu seleciono e posto as coisas aqui, o resto é com vcs. Nem tudo funciona da mesma forma para todas pessoas, vc só vai saber o que funciona para o seu caso, se tentar.
Bjs!

 
Às 25 de janeiro de 2016 às 13:07 , Blogger Cicatriz disse...

Oração de São Cipriano é infalível

 
Às 25 de janeiro de 2016 às 13:07 , Blogger Cicatriz disse...

Oração de São Cipriano é infalível

 
Às 24 de abril de 2016 às 07:28 , Blogger Unknown disse...

Essa simpatia funciona mesmo tenho q dar meu depoimento pq foi impressionante oq aconteceu fiz a simpatia e em cerca de 3 semanas o alvo do meu desejo estava cmg

 
Às 29 de maio de 2016 às 14:55 , Blogger Karenn disse...

Vc fez de longe amiga?

 
Às 5 de junho de 2016 às 23:50 , Blogger Samuel disse...

Primeiro pessa a Deus proteção por você e sua família . Todos os dias ao se levantar e a noite ao se deitar repita essas palavras : NENHUMA ferramenta do inimigo contra minha vida prosperará e o que Deus me deu ( diga o nome dele ) o maligno NÃO tomará . Lêia Salmos 91 em seguida .

 
Às 19 de junho de 2016 às 18:42 , Blogger Loirinha disse...

O q fazer pra trazer alguem com quem ja fiquei?

 
Às 19 de junho de 2016 às 20:24 , Blogger Nina disse...

Oi gente, alguém sabe me dizer se esta simpatia da certo mesmo não vendo a pessoa ?

 
Às 24 de junho de 2016 às 12:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, eu não aceito correntes de oração no meu blog!

 
Às 23 de agosto de 2016 às 00:39 , Blogger Flor disse...

Oi gostaria que meu marido voltasse pra casa de quee ama , mas não volta por eu o agredir

 
Às 2 de setembro de 2016 às 11:03 , Blogger Anjo disse...

Estou interessada no meu cunhado... Somos casados e queremos da umas namorada kk mas ele tem medo da mulher.. O que faço pra ele tomar coraGem?

 
Às 21 de setembro de 2016 às 02:17 , Blogger Unknown disse...

Eu Lívia fiz a simpatia do mel e tenho muita fé que serei atendida por esse misterioso poder que sempre faz as coisas boas acontecerem em minha vida. Obrigada.

preciso adoçar o coração dele, e para isso nada melhor que essa simpatia com o mel.





Pegue um pedaço de papel e escreva o nome dele. Dobre o papel e o coloque no fundo de um pote de vidro com tampa (tem que ser transparente). Jogue por cima desse papel o mel, e vai dizendo essas palavras mágicas: “venha meu amor, venha doce como esse mel para mim. Estarei te esperando e sei que será breve, muito breve. Venha meu doce amor, agora você é meu”.

Repita por três vezes, enquanto joga o mel sobre o papel, até cobrí-lo totalmente. Depois, tampe bem fechadinho esse pote de vidro, e guarde-o bem escondido, onde ninguém possa vê-lo. Uma vez por dia, durante 7 dias, abra a tampa e fale as palavras mágicas. Antes que você perceba, ele já estará te procurando… doce como o mel.

 
Às 30 de janeiro de 2017 às 15:37 , Blogger Rousyie disse...

Eu não tenho sorte no amor, e em nada na vida, e ultimamente tem sido pior, até parece piada, mas o último caso agora me deixou pior ainda, só queria saber como tirar esse carma, que herdei de minha mãe de acabar sozinha.

 
Às 31 de janeiro de 2017 às 01:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Rousye, a primeira coisa a fazer é parar de dizer que não tem sorte. Palavras tem poder, sabia? Carma não se herda de outras pessoas, carma é resultado de ações que nós mesmos cometemos em outras vidas. Muitas vezes, os problemas que temos nesta vida são resultados muito mais de nossas (más) escolhas, que de carma.
Procure manter o alto astral, a confiança de que vc merece (e vai!) ser feliz, que as coisas começam a melhorar para vc.
Bjs!

 
Às 17 de fevereiro de 2017 às 02:44 , Blogger Lua disse...

Olá, bruxinha! Gostaria de saber uma simpatia simples mas mt eficiente de fazer a pessoa me procurar, mandar mensagens loucamente querendo me ver e me dá p que eu quero. Ele é casado e parece que esfriou as coisas. Não me procura como antes

 
Às 30 de março de 2017 às 17:52 , Blogger baiana disse...

Meus Deus, o cara é casado e você ainda quer isso! Depois quando sofre lá na frente fica se perguntando o porque, e por que nada dá certo��

 
Às 29 de abril de 2017 às 12:01 , Blogger Unknown disse...

Minha paixão mora em outro estado essa simpatia funciona ?

 
Às 29 de abril de 2017 às 22:28 , Blogger Bruxa Original disse...

A maior parte das simpatias funcionam,independente da distância, mas essa é para algo mais físico mesmo, então acredito que seja mais difícil de dar certo, Deysinha.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2017 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa, sou casada casamento nao indo muito bem, e pela primeira vez depois de muitos anos estou afim de um cara, acho que ele tambem, porem ele tem medo de se envolver porque sou casada ele solteiro, mas quero muito ficar com esse cara me da uma simpatia para ele tambem me querer e me dezejar aponto de querer ficar comigo

 
Às 11 de janeiro de 2018 às 23:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiii Essa simpatia pode ser feita para mais de uma pessoa?

 
Às 12 de janeiro de 2018 às 02:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei se funciona para mais de um homem.

 
Às 27 de fevereiro de 2018 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para um homem que eu tenho atração, ele estuda comigo mas nunca tivemos nada. Eu não o amo, mas sou muito atraída por ele e gostaria que ele sentisse o mesmo. Nunca ficamos e nem temos intimidade pois nos falamos pouco.

 
Às 27 de abril de 2020 às 09:45 , Blogger Rebeca disse...

Essa imagem de capa , a mulher semi nua com a rosa quem é o pintor ou melhor de quem é a obra?

 
Às 27 de abril de 2020 às 11:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Acabei de pesquisar, esta foto está em 24 lugares na net, entre sites e blogs, inclusive no Badoo! Em nenhum lugar eu vi o nome do autor da foto.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial