16 de fev. de 2012

Simpatia para casar com o (a) namorado (a)

Quando um casal de namorados for junto a uma cerimônia de casamento, os dois ou um dos dois podem aproveitar a ocasião para fazer esta simpatia à fim de atrair casamento próximo para este próprio casal.
O homem ou a mulher, deve pedir ou pegar uma peça da roupa que seu par esteve usando no ritual religioso ou festivo e juntar com uma sua, guarde-as penduradas juntas num mesmo guarda-roupa durante cinco dias. Nesse período, diariamente, acenda duas velas bem juntinhas, num mesmo pires, e escreva o nome da pessoa com quem casar junto do seu.

Marcadores: ,

10 Comentários:

Às 21 de setembro de 2012 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

tristinha fiz varias vezes a simpatia do formigueiro e parece que se voltou contra mim.estamos juntos a sete anos temos uma filha ele ja me deu uma casa mais nunca vem morar axo que a irma dele com quem mora. junto com a ex fazem amarração pra ele não fikr comigo será?

 
Às 12 de novembro de 2012 às 19:17 , Blogger kika disse...

oiii,gostei muito de seu blog,depois que descobrir todo dia tenho que ler

 
Às 16 de janeiro de 2013 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

depois dos quinto dia posso devolver a roupa pra ele?
pode ser o cinto dele por ex.?
obg bruxinha!
ansiosa.

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 10:57 , Blogger ziza disse...

ola bruxinha....preciso de uma simpatia para conquistar um rapaz...mas ele tem namorada..mas sinto q ele quer tbm....me ajude

 
Às 9 de abril de 2013 às 21:56 , Anonymous rosa disse...

Rosa
Ola bruxinha adorei seu blog,fostaria de saber como faco pra conquistar um homem na qual no convwrsamos por mensagem,gostei dele e qero ele como posso fazer pra te-lo em meus bracos?

 
Às 19 de novembro de 2013 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha blog fantastico adorei, vc é uma pessoa realmente bondoza e iluminada
Gostaria de saber se tem alguma oração para me ajudar a vencer uma questão na justiça estou desesperada. muito Agradecida, e Parabéns pelo Bolg.

 
Às 23 de janeiro de 2014 às 03:06 , Blogger Belíssima disse...

Ola bruxinha gosto de um cara a tanto tempo, e acabei de descobrir q quando ele tentou me procurar uma pessoa atrapalhou, eu nem tenho mais contato. E descobri q ele começou a namorar, existe alguma simpatia, daquelas q funcionem msm q pudesse me ajudar a traze lo pra mim? Bju ( vc costuma responder nao e?)

 
Às 23 de janeiro de 2014 às 03:08 , Blogger Belíssima disse...

Ola bruxinha gosto de um cara a tanto tempo, e acabei de descobrir q quando ele tentou me procurar uma pessoa atrapalhou, eu nem tenho mais contato. E descobri q ele começou a namorar, existe alguma simpatia, daquelas q funcionem msm q pudesse me ajudar a traze lo pra mim? Bju ( vc costuma responder nao e?)

 
Às 28 de maio de 2014 às 20:33 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a da oracao aflita se viu maria aos pes da cruz

 
Às 9 de fevereiro de 2015 às 16:24 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha faz dois ano meu mari do mim deixou ja fiz de tudo eu nao sei mas oq uer fazer

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial