22 de fev. de 2012

Simpatia para não ser traída(o)


Esta simpatia é muito controversa, mas acredito que não cabe a ninguém julgar quem queira fazê-la, por isso decidi postá-la no blog.Além do mais, muitos homens merecem beber uma bebidinha "temperada", de vez em quando!rss...

Coloque uma gota da sua própria urina dentro de uma taça ou copo, em seguida coloque uma dose da bebida alcóolica preferida do seu par amoroso.
Dê para a pessoa beber e não conte nada, pode inclusive preparar uma bebida para você também à fim de não levantar suspeitas.
Depois que a pessoa amada beber, recolha o copo e retire-se do ambiente, quando estiver seguro que ninguém está te olhando quebre atirando na parede.

Marcadores: , ,

79 Comentários:

Às 5 de abril de 2012 às 13:58 , Blogger Borboleta disse...

Será que posso tentar com outras bebidas? O bofe não toma nada com alcool....

 
Às 5 de abril de 2012 às 14:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Olha, a primeira vez que ouvi falar nessa simpatia,a pessoa falava em dar café no copo. Eu postei aqui a simpatia conforme a encontrei num livro, mas acredito que não importa a bebida, o que é importa é o "tempero"!rs...Eu acho que recomendam bebida alcoólica, porque disfarça mais qualquer gosto diferente que possa ficar!
Bjs!

 
Às 5 de abril de 2012 às 17:19 , Blogger Borboleta disse...

Então amanhã tem cafezinho dotoso!!!

 
Às 5 de abril de 2012 às 18:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Hahaha...vai ter, siiimmmmm!!!!:D

 
Às 15 de junho de 2012 às 02:02 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz com suco.colokei pouco...mais ja senti diferença!

Bruxa,uma vez li em um site que a mulher fazia macarronada a bolonhesa pro marido sempre que brigavam.Advinha com o q?
abafa...hahahahha

nunca mais brigaram!

 
Às 15 de junho de 2012 às 02:03 , Anonymous Anônimo disse...

cade a do mamão?como acho?

 
Às 15 de junho de 2012 às 02:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem a caixa de pesquisa, aqui na lateral direita.Vc digita "mamão" e vai abrir uma página com o link!

 
Às 15 de junho de 2012 às 02:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, que mulher doida!!!Que nojoooo!!!Arghhh...

 
Às 27 de junho de 2012 às 01:33 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz mais esqueci de quebrar o copo
De vez enqdo to batizando as bebidas dele...
Homem tem q ficar manso...

 
Às 20 de agosto de 2012 às 12:46 , Blogger Unknown disse...

Olla bruxa amo seu blog muito boom fico vendo lendo e relendo o dia todo!
Eu achei uma simpatia em um site parece seer legal mais como nao entendo muito destas coisas gostaria de saber se vc conhece ou ja vio alguem fazendo ou que saiba se deu certo ou nao !

ai vaii:

Simpatia para o marido broxar com outra
Escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso.

Peça a seu Deus que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você.

Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.

O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.


Obriigado querida beijoos :D

 
Às 1 de outubro de 2012 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

sera que isso da certo

 
Às 1 de outubro de 2012 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

quero uma simpatia para ele ser completamente fiel, sem nem endurecer o pau sem ser comigo... bjss --> ADOREI <--

 
Às 1 de outubro de 2012 às 23:04 , Anonymous Anônimo disse...

kkkk morrendo de rir aki a mulherada é td igual ..sem levantar o pau é ótimo..Õ Bruxaida coitados desses hms as vezes tenho ate um pouco de dó ..quero noticias da Lilo muito ansiosa pra saber dela..meninas força ai nas orações eu percebo q o ãnimo num é o mesmo do começo mas me esforço pra cumprir bjs de boa noite (1972)

 
Às 9 de outubro de 2012 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Olá.. achei isso aqui e adorei!!! estava precisando de uma ajudinha msmo! rs

mas tenho um duvida o vaso é de planta certo?
então pode ser qualquer panta.
e caso a planta morra se perde o efeito..
penso isso pq vai q o xixi faça mal a planta haha.

Obrigada!

 
Às 31 de março de 2013 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha, tudo bem?

Esta simpatia só servirá para senhoras fazerem para os seus amores? Nós homens podemos utilizá-la?

Tudo de bom p vc!

Ro

 
Às 31 de março de 2013 às 19:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Ro,esta, que eu saiba, é destinada a mulheres somente, mas eu publiquei uma simpatia para homens fazerem, é uma com estrela do mar!
Tudo de bom pra vc também!:)

 
Às 16 de abril de 2013 às 17:23 , Anonymous Floor disse...

ola Bruxa, eu tenho que quebrar o copo na casa dele? ou eu posso levar pra minha casa e quebrar la? e tem que ser quebrado no mesmo dia?

Floor

 
Às 24 de maio de 2013 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa , e só com uma gota ou pode por mais? obrigada adorei
bjoss

 
Às 23 de julho de 2013 às 19:50 , Anonymous Anônimo disse...

Oi só queria saber se só funciona o da urina na bebida se eu quebrar o copo e se só posso quebrar no mesmo dia me responda por favor fique muito interessadas nessa bjs neguinha!

 
Às 24 de julho de 2013 às 14:01 , Anonymous Anônimo disse...

Tb gostaria de saber se o copo TEM que ser quebrado no mesmo dia, pois acho difícil fazer isso sem que ele perceba algo estranho rs

Bjs
Luana

 
Às 25 de julho de 2013 às 06:14 , Anonymous Anônimo disse...

amei o blog

 
Às 25 de julho de 2013 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

como eu fasso eu teenho que acredita pra acontecer by juuh

 
Às 1 de setembro de 2013 às 10:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor eh preciso quebrar msm o copo?

 
Às 1 de setembro de 2013 às 18:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Se não fosse preciso, eu nem colocaria no post, Anônima!Por isso é bom fazer com um copo barato!

 
Às 1 de outubro de 2013 às 21:02 , Anonymous anjo disse...

O resultado é ótimo! Só queria saber se devo fazer de novo qdo achar algo estranhooo rs. Posso/devo bruxinha salvadora rs...amo este blog

 
Às 1 de outubro de 2013 às 21:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, anjo!
Bjs!

 
Às 22 de outubro de 2013 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

Para que toda simpatia venha a funcionar o praticante tem que ter fé, caso contrario tudo sera em vao! Bjos adorei o blog

 
Às 11 de novembro de 2013 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

olá boa tarde meu nome é clara queria saber o que fazer com os cacos depois desde já obrigado

 
Às 12 de novembro de 2013 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber oque faço com os cacos de vidro?
alguem me responda por favor quero muito fazer.beijos angel

 
Às 13 de novembro de 2013 às 15:54 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor poderia me responder por favor,gostaria de fazer essa simpatia o mais rapido possivel.beijos angel

 
Às 24 de novembro de 2013 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, eu adoro esse site!!!
Mais eu queria saber se funciona uma simpatia que minha amiga mandou eu fazer!!!
Ela mandou eu pegar um barbante virgem e medir o pênis dele, botar no congelador e esqueçer, ela falou que ele não sentira tesão por nenhuma outra mulher so por mim!!!
Sera que e verdade!!!
Mim responda???

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 14:42 , Anonymous Anônimo disse...

mulher3.7. me ensinaram fazer do xixi mas sem quebrar o copo fiz algumas vezes , se eu quebrar aii kkk a nao ser q separe alguns copos para serem quebrados , adoro , hj q encontrei vc feliz feliz

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

O copo tem que ser quebrado na hora ou pode ser depois que o bofe não estiver em casa? Eu coloquei na água e no café. Ele bebeu tudo e disse que o café estava uma delícia...rsrsrs...Só não quebrei o copo...E o que faço com os cacos?

 
Às 5 de janeiro de 2014 às 00:31 , Anonymous Anônimo disse...

ainda não fiz, mas pretendo fazer...
e bom, da uma miguelada colocando o copo na bancada/mesa proxima a parede e dê uma de "desastrada`` e derrube o copo, acho q não vão notar isso....
Agora, vou tentar fazer na cozinha qndo não tiver ngm perto pra eu não ter q "dar uma de desastrada" na frente de todos, afinal copos caem ne? ;)
heuheuehuehue

 
Às 6 de janeiro de 2014 às 23:25 , Anonymous anjo disse...

Passando só para dizer a bruxaiadaaa rs...funciona gente!!!
O que é um copo perto do resultado!!!
Eu, juntei os cacos e pus no lixo

 
Às 6 de janeiro de 2014 às 23:28 , Anonymous anjo disse...

Só mais uma curiosidade...BRUXINHA SALVADORA...A do macarrão também funciona? Você conhece? Tem que quebrar o prato também??? rs...independente da resposta...quero repetir.adooooroooo seu site, suas ajudas são de grande valor.

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

Quebrei o copo 2 dias depois num lugar diatante da onde foi feita a simpatia alguem ai sabe se tem algum problema????

 
Às 10 de fevereiro de 2014 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

Queria saber com a sinpatia de fazer urina no vaso tem que ser uma vez ou vou ter que urinar sempre?preciso uma resposta urgente

 
Às 12 de fevereiro de 2014 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

A do macarrão é com que?

 
Às 15 de fevereiro de 2014 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor gostaria de saber se vc pode me mandar o seu email, pois não me sinto a vontade em conversar pelo blog. desde de já agradeço (triste )

 
Às 24 de maio de 2014 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz tudo direitinho. Mas quebrei o copo na pia. Tem problema?

 
Às 29 de maio de 2014 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer também

 
Às 5 de junho de 2014 às 15:32 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz hoje mas n quebrei o copo.....coloquei no leite gelado que ele adora....

 
Às 25 de junho de 2014 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

O meu problema é que meu marido da tudo que bebe e come para meu filho, isso com certeza vai fazer mal ao meu filho, ele não bebe café ��, quase não bebe, suco ele da para meu filho e refri ele não bebe. E agora?

 
Às 30 de junho de 2014 às 19:04 , Anonymous rosa vermelha disse...

Vc esta de parabéns com o seu blog adorei.

 
Às 30 de junho de 2014 às 19:05 , Anonymous rosa vermelha disse...

vc esta de parabéns com o seu blog.

 
Às 22 de agosto de 2014 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

gostei muito das duas que vi aqui a do copo e a do xixi posso fazer as duas?

 
Às 10 de outubro de 2014 às 14:49 , Anonymous Anônimo disse...

ADORO ESSE BLOG..A DO COPO É DIFICIL PQ NAO NOS ENCONTRAMOS NA MINHA CASA,MAIS DENTRO DO CARRO.ME PASSE UMA BRUXINHA FACIL DE FAZER,ELE É MT GALINHA E AINDA ASSUME QUE SAI COM OUTRAS QD BEBE

 
Às 26 de janeiro de 2015 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha tem problema de quebrar o copo em outro lugar distante?

 
Às 27 de maio de 2015 às 21:59 , Anonymous Anônimo disse...

o copo tem que ser quebrado na hora mesmo ou pode ser depois preciso de uma resposta urgente ??

 
Às 28 de maio de 2015 às 01:13 , Blogger Bruxa Original disse...

No post já diz que pode ser depois, porque vc não pode deixar que vejam.

 
Às 7 de agosto de 2015 às 02:07 , Anonymous Anônimo disse...

Faco sempre....na bebida e comida,nunca quebrei o copo....e o resultado é incrível....mas quero uma pra ele ficar de vez.... Parabéns pelo blog....

 
Às 30 de outubro de 2015 às 16:21 , Blogger lucielle de souza disse...

Já fiz agora e só aguardar o resultado.

 
Às 3 de novembro de 2015 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Ele adora beber minha urina, isso pode está influenciando em seu amor essecivo por mim.

 
Às 19 de novembro de 2015 às 13:10 , Blogger Unknown disse...

Vou tentar por no suco pq meu marido não bebê bebida com álcool.. espero que der certo

 
Às 28 de dezembro de 2015 às 22:28 , Blogger Unknown disse...

Boa noite, Bruxa.
Tentei enviar essa simpatia, mas seu link com email do seu perfil não abre.
Quero te enviar uma simpatia ensinada pela minha bisavô. Na família todos fizeram e funciona mesmo.
Fazer (colocar) um pouquinho, alguns mls do xixi de quem fazer o outro se apaixonar no vidro/frasco de perfume e da pessoa amada.
Vale colocar num perfume q a pessoa já usa ou em um novo e presentear o amado.
Quanto mais a pessoa usa, mais se apaixona.
A pessoa deve ter certeza pq o amado gruda mesmo.
O amado não pode jamais suspeitar.

Espero q ajude à todos os amigos(as).

 
Às 28 de dezembro de 2015 às 22:33 , Blogger Unknown disse...

esqueci de dizer q essa simpatia do xixi no perfume serve tb pra afastar qualquer rival .
Eu fiz...e deu super mega certo.

 
Às 18 de janeiro de 2016 às 12:46 , Blogger Unknown disse...

E se eu der todos os dias no cafe ou suco xixi.tem alguma diferença.ou ñ é aconselhavel?

 
Às 18 de janeiro de 2016 às 14:02 , Blogger Unknown disse...

Boa tarde!E se o perfume ele emprestar para alguem usar?

 
Às 2 de fevereiro de 2016 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxaiadas rsrsrs, fiz hj tudo certinho, coloquei algumas d xixi no cafe dele, e depois q ele saiu quebrei o como,,, tenho fé de ja deu certo... alguém pode me responder qtos dias demora para ver o resultado.. obrigado
seu blog é mágico... bjo

 
Às 26 de fevereiro de 2016 às 22:41 , Blogger Unknown disse...

Gente, vou deixar um fato q aconteceu na minha família. Minha prima uma vez deu pro marido dela algumas gotas de xixi na sua bebida. Ficaram juntos +/- uns 9 anos. Ela traiu ele, e ele a perdoou. Depois tiveram uma filha juntos e depois de um tempo ela se separou dele. Um pouco mais tarde, ela engravidou de outro homem e esse homem não assumiu o filho. O ex marido é quem registrou o filho como se fosse dele, mesmo sem estarem juntos!! Hoje ele tem uma namorada de anos q se dá bem com a minha prima e minha prima namora outra pessoa tb. Minha prima diz q ele ainda é apaixonado por ela. Vai saber se era pra ser ou se foi a bebida benzida q ele tomou rsrs.

 
Às 27 de junho de 2016 às 08:55 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 1 de setembro de 2016 às 11:38 , Blogger Eu disse...

Bom dia!!! bruxas do Amor...Fiz essa simpatia mas só pude quebrar o copo no outro dia,fiz certo? é que não estou tendo resultados ainda. Aguardo resposta.obrigada

 
Às 18 de dezembro de 2016 às 15:54 , Blogger FAC disse...

sera que poderia colocar uma foto dele dentro do xixi e deixar?

 
Às 20 de dezembro de 2016 às 03:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Com que finalidade, FAC?

 
Às 30 de dezembro de 2016 às 20:56 , Blogger ℓ૯Ƭy ѳℓℓ૯૨ disse...

Coloquei xixi no suco dele. E depois q ele saiu fui no terreno ao lado quebrar o copo. Ele tomou uma jarra de suco batizado. Agora é só aguardar o resultado.

 
Às 3 de fevereiro de 2017 às 19:48 , Blogger Unknown disse...

Gostei de todas essas simpatias ... Vão me ajudar muito parabéns a todas bruxinhas ai acima

 
Às 7 de fevereiro de 2017 às 22:52 , Blogger bruna disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 01:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Bruna, não sei o que faz, mas acho nojento, eu não faria. Existe uma lenda que diz que isso prende a pessoa (sangue menstrual), mas já vi casos de pessoas que fizeram e afastaram a pessoa amada.
Melhor fazer coisas mais "comuns" mesmo.
Bjs!

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 01:53 , Blogger bruna disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 02:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Nem sempre, Bruna.Se todo o problema fossem as luas, estava bom.
Coloque-se no lugar da pessoa, imagine descobrir que alguém fez isso com vc, vc gostaria? Se menstruação resolvesse problemas amorosos tão facilmente, não existiria gente infeliz, lutando para ficar com a pessoa amada. Em tudo é preciso discernimento.

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 08:08 , Blogger bruna disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 8 de fevereiro de 2017 às 11:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Bruna, vc reparou na data que postei esta simpatia? Foi há CINCO ANOS ATRÁS!!! Eu já conhecia essa simpatia porque li um comentário de uma mãe de santo ainda na época do Orkut, dizendo que não se usava menstruação, mas urina. Quando montei o blog e achei esta simpatia do xixi numa apostila, resolvi postar.Admito que se fosse hoje, não postaria,porque nunca soube de alguém que tivesse tido realmente resultado com xixi ou mesmo com sangue menstrual.
Tenho visto pessoas tendo muito mais sucesso com orações e com a simpatia da erva doce ou do guaraná.
EU não faria, mas se vc quiser colocar xixi, sangue menstrual ou seja lá o que for na bebida ou comida da pessoa, é problema SEU, eu não tenho NADA a ver com isso.
E sobre o blog, acho que ele tem muito mais coisas que esta simpatia do xixi, não é mesmo?

 
Às 22 de fevereiro de 2017 às 19:42 , Blogger Júlia disse...

Oii Deyse, td bm? Tem lua certa pra fazer? Obrigada bjs

 
Às 19 de outubro de 2017 às 10:43 , Blogger Desesperado disse...

Olá, espero encontrar todos bem!
Fiz ontem, deu tudo muito certo, ele tomou até o ultimo gole. Com um agravante, do nada... não sei o que ele fez... Ele mesmo quebrou o copo, deu um esbarrão ou caiu da mão, não sei. Ju ntei os cacos e coloquei no lixo. Estou muito confiante

 
Às 21 de dezembro de 2019 às 12:20 , Blogger Unknown disse...

Olá
Quantas vezes tem que ser feita????
Obrigada

 
Às 22 de dezembro de 2019 às 23:42 , Blogger Bruxa Original disse...

No livro de onde tirei essa simpatia não diz quantas vezes deve ser feita, eu suponho que seja uma única vez.
Bjs!

 
Às 1 de fevereiro de 2020 às 13:35 , Blogger Unknown disse...

Eu tenho que quebrar o copo porque tô na casa dele aí não dá vai dar estouro ainda mais apartamento

 
Às 2 de fevereiro de 2020 às 14:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, a simpatia manda que vc quebre o copo. Se não der para quebrar, é melhor procurar outra coisa para fazer.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial