4 de abr. de 2012

Oração para um recomeço amoroso

"Senhor da Glória, Nosso Senhor Jesus Cristo, capaz até de promover a ressurreição de seu amigo Lázaro, ouve a minha prece.Tal qual tivestes o poder de fazer com que um morto ressuscitasse e dissestes: 'Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, não morrerá jamais'. Olhe para mim, promova a ressurreição do meu amor com (nome da pessoa). Eu creio em Ti, Senhor, sendo do meu merecimento, como foi de Lázaro, o ressuscitado. Sendo do meu merecimento, eu creio em Ti, Senhor, o melhor se fará, que tenhamos eu e (nome da pessoa) um novo começo. Creio em Ti, Senhor.Amém."

Marcadores: , ,

41 Comentários:

Às 2 de julho de 2012 às 09:49 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, já fiz tudo q é reza e simpatias, da banana, da maça, do pote de mel, do papel no travesseiro...agora é só esperar...queria saber quando começa a dar resultados? bjs

 
Às 23 de julho de 2012 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

oI Bruxa e meninas desse blog q é uma mãe..hj estou aki pra agradecer a força de todas e dizer q os meus resultados estão chegando..e que só é possivel por causa do que aprendi com a bruxa que precisamos ter paciencia e querer mesmo pra dar certo..é a primeira coisa na minha vida q eu quis muito e sinto ele se aproximando..força meninas (1972)

 
Às 24 de julho de 2012 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

oi 1972:) que bom saber disso e que bom que vc veio dizer isso pra gente:)
ajuda a não desanimar.
bjs
Xana

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:31 , Anonymous AAS disse...

1972 DIGA O QUE VC FEZ PARA AJUDAR AS QUE ESTÃO NA LUTA ?????????????????

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:45 , Blogger Bruxa Original disse...

1972, diga para a AAS o que vc tem feito, sua bandida!!!rssss...

 
Às 24 de julho de 2012 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas eu (1972) fiz a da erva doce q deixou ele calmo e doce,fiz a da vela com pavio ao contrario,faço diariamente a oração da bruxa espanhola e do sto ANTONIO pra chamar..estamos separados a mais de 2 meses as vezes sinto ele arredio as vezes parece q tá louco pra me ver..ai eu crio esperança e continuo porq eu sei q ele é o amor da minha vida e quero ser feliz ao lado dele por ultimo fiz a da banana e to com a vela aki da Borboleta com os pós..das almas eu fiz 2 semanas..então é isso é a primeira vez q quero tanto algo e estou lutando por isso bjs

 
Às 24 de julho de 2012 às 23:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc está certa, 1072!tem mais é que fazer o que estiver ao seu alcance!Eu acredito que vc vai conseguir o que deseja!(torço muito por isso tbm!)
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2012 às 23:08 , Blogger Lilo disse...

Mulherada tudo anotando a seleção de rituais diários da 1972 kkkkkkkkkkkk (eu me incluo tá!) fiquei feliz por vc 1972!!!!Que Deus permita que seu boy magia fique cada vez mais mansinho e que logo logo vcs se acertem!!!!

 
Às 25 de julho de 2012 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

ainda ando meio perdida nas orações, hoje removi algumas e adicionei outras penso que tenho uma combinação boa:
anti-fofoca, bruxa espanhola, 13 elementos, st antonio e almas.

que vcs acham? mais alguma boa para adoçar homi orgulhoso?
Xana

 
Às 5 de setembro de 2012 às 15:00 , Anonymous Pripri disse...

Gostei muito dessa oração.
Mais uma para minha lista na missão Reconquistar meu Amor!
Bjinhos a tds!
Força para tds nós!!

 
Às 3 de novembro de 2012 às 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

começei a fazer esta sempre que eu posso eu rezo durante o dia qdo eu acordo qdo eu vo durmi.
bjs lud

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 10:46 , Blogger 300 disse...

Fico me perguntando se essas orações dão certo para uma pessoa que devido algumas decepções se tornou alguém com pouca fé (Bt)

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 12:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!!!

Respondendo a sua pergunta; Conheci este blog a 3 meses, e posso te afirmar por experiencia propria, que antes de eu conhecer este blog, minha fe estava completamente abalada e eu ja nao acreditava em mais nada, nem mesmo em DEUS!

Agradeco a nossa amada e adorada Bruxinha do Amor, por ter criado este blog e atraves dele minha fe foi restaurada e mais do que nunca so tenho a AGRADECER A DEUS E AOS ANJOS POR TER ME GUIADO ATE AQUI, PRA QUE EU TENHA CERTEZA QUE DEUS E NOSSO PAI!!!!

Tenha fe e leia todos posts, se possivel e sinta a energia positiva, a corrente de fe e esperanca que tem neste blog!

Boa sorte e que Deus te abencoe

VAL/USA

 
Às 29 de abril de 2013 às 13:08 , Blogger Alice disse...

Olá querida. A um tempinho visito seu blog e faço as orações e simpatias pois acredito na minha fé e na ajuda dos santos e das almas. Parabéns pelo seu trabalho.

 
Às 29 de abril de 2013 às 13:09 , Blogger Alice disse...

Uma dúvida após ser feita está oração, com qual frequência devo repeti-la? Tem alguma restrição quanto as fases da lua? Obrigada

 
Às 3 de maio de 2013 às 04:48 , Anonymous Anônimo disse...

eu posso fazer mais de duas oração diárias? depende das fases lunares as orações ? pois sei que as simpatias sim! eu posso ficar fazendo as orações até quando dá certo mesmo que demorem um mês por exemplo ?
me responda por favooooooooor!!! mesmo assim obrigada!

ninha.

 
Às 3 de maio de 2013 às 09:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc pode fazer quantas orações quiser e já disse várias vezes aqui no blog que oração não tem nada a ver com lua, pode fazer quando quiser!

Bjs!

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:53 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não conheci este blog a toa, até hoje não sei como vim parar aqui. Só sei que não passo um dia sem visitá-lo. Tá mais vicioso que facebook, que aliás eu nem tenho mais. Faço as orações todos os dias e uma vez por mês uma simpatia PARA SEparação e outra para adoçar. Embora nove meses já tenham se passado eu não perco a fé e nem a esperança. Acho que foi a MARA quem disse, o que vem fácil vai fácil. Por isso tenho certeza que estamos sendo preparados um para o outro. Eu ainda tenho fé que irei entrar aqui e contar que reencontrei a pessoa que mais quero nesta vida..bjs sweet girl

 
Às 20 de junho de 2013 às 01:57 , Anonymous Anônimo disse...

Impressionante como esta dando tudo certo, a fe move montanhas e barreiras, comecei a oracao de Sta Catarina na segunda feira no desespero, atras de apenas uma msg, ligacao ou coisa parecida, de E.J.N. Q ate entao me deizou no congelador, esqueceu de mim , pir nada atendia o tel. Nenhum contato. Pois e, na terca me ligou, na quarta me ligou , sabado se tudo der certo sairemos he he he, mas vou continuar na oracao, facam q eu garanto...fe e foco bjs adoro esse blog..

 
Às 22 de julho de 2013 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite! Primeiramente parabéns pelo blog, é muito interessante!
Eu estou aqui, pois tive uns problemas com meu namorado e ficamos meses separados depois de seis anos de namoro. Agora voltamos e esta tudo muito estranho, ele diz que me ama, mas estou com receio de que acabe e não quero todo o sofrimento da perda novamente. Comecei a fazer essa oração. Espero que dê certo, mas gostaria de saber qual simpatia me recomendas.
Obrigada

Simone

 
Às 2 de outubro de 2013 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

Quem diz é : Ananda

Olá, eu conheci este blog há pouco tempo. Estou em crise com meu casamento desde abril/2012. Poucos meses depois descobri que ele tinha uma amante do escritório, ele me pediu perdão e disse que queria ficar comigo. Eu aceitei pq o amo muito, mas ele não se desligou desta mulher. Nós tivemos um outro filho que hoje tem 4 meses e mais um filho de 5 anos. Faz 1 semana que ele saiu de casa, pois neste ano todo eu vi, peguei, mensagens de ambos que continuavam se encontrando, até na casa dele ele foi. Desta vez ele saiu de casa, disse que queria ficar afastado de mim pra ver se sentiria saudades e já está morado com ela. Fiz algumas simpatias, a do limão, a da pimenta com alcool no congelador e estou fazendo várias orações por dia, no fim da semana quero fazer a da erva doce. Tenho fé que ele irá voltar, mas antes e tudo quero que ele se arrependa do que fez, do mal que nos fez deixar a mim e aos filhos para ficar com esta mulher. Eu fiquei sabendo por uma benzedeira que ela fez magia pra ele, mas não sei se de fato isso aconteceu, mas mesmo assim comecei a fazer a novena de são cipriano. Tenho fé que tudo irá se resolver!

Bjs
Ananda

 
Às 6 de março de 2014 às 11:49 , Blogger rosa disse...

CONHECI ESSE BLOG, FIQUEI MARAVILHADA. OLHA BRUZINHA SOU VIÚVA A 16 ANOS NUNCA MAIS TIVE NINGUÉM. EM DEZEMBRO CONHECI UM RAPAZ E COMEÇAMOS A SAIR. aDOREI ELE E ELE DISSE QUE ME ADOROU. fIAEMOS AMOR E ESTAVA TUDO BEM. qUERIDA AGORA ESTOU TRISTE DEMAIS, ELE SUMIU DESDE 27 DE JANEIRO E NUNCA MAIS DEU NOTÍCAS ELE TB E VIÚVO. jÁ FIZ TODAS AS SIMPÁTIAS E NADA. aGORA ESTOU NAS ORAÇÕES . FZ DO VINAGRE TÁ ESCONDIDO, FIZ DO ALHO E AINDA ESTÃO NOS LUGARES, FIZ DO AÇUCAR ACARAMELADO ENTERREI, FIZ DO TOMATE TÁ NO CONGELADOR, FIZ DA VELA NA JANELA E OUTRAS.
AINDA TENHO ESPERANÇAS DE PELO MENOS UMA MENSAGEM DELE. OBRIGADA POR ENSINAR ESTAS SIMPÁTIAS.

 
Às 14 de março de 2014 às 22:47 , Blogger Unknown disse...

pessoal, comecei fazer essa oração, e ja tive no mesmo dia respostas. galera basta ter muita fé. e isso eu tenho de sobra. faça acreditando que ja esta acontecendo. isso é incrivel.

 
Às 23 de março de 2014 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou viciada no site da bruxinha do amor... Estou separada a quase dois meses do meu marido. Estou grávida de três meses, ele já me pediu pra voltar, mais não consigo preciso que ele mude, só quer saber de beber, de farra com pessoas que só querem o dinheiro dele. Me ajudem a afastar essas pessoas e a fazer ele largar a bebida por favor bruxinha... Podem me chamar de Dan

 
Às 9 de junho de 2014 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

Eu já fiz a besteira de dar um chaveiro com medalha de santo, não sabia que não podia e realmente tudo mudou a partir daí, ele se afastou de mim, de repente todo o interesse desapareceu. e agora o que faço? Estou desesperada!!!

 
Às 7 de agosto de 2014 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

preciso de ajuda estou sem meu namorado há dois meses quero uma simpatia para ele voltar ele ja esta com outra

 
Às 13 de agosto de 2014 às 23:36 , Anonymous Anônimo disse...

Eu to 2 anos com um rapaz ele gosta de mim mais nunca se decide uma hora fala que qier casar comigo me levou pra apresentar a familia , eu tenho contato com a familia dele tem tempo que ele se afasta mas sempre ele volta fala de casamento comigo, quando comeca sair com os amigs ele muda diz que quer ficar sozinho , mais ele sabe que spu sempre disponivel chegou a um ponto que ele nao me escreve mais pq ele ja sabe que nao consigo passar dois dias sem escrever pra ele, e semana passada a gente tava bem quando foi essa semana ele ta todo estranho mais eu acho que ele ta saindo com uma outra mlr, mais a verdade que quando falo que vou me enbora pro brasil ele n aceita q eu va, pq eu moro na europa ele tbm e daki ai nao sei o que fazer amo demais esse homem e somos bem compativel e de acordo, mais ele e mulherengo tbm os amigs viram a cabeca dele mais a familia me apoia, nao sei o q fazer ....vou rezar e pedir pros santinho me ajudarem.

 
Às 18 de agosto de 2014 às 13:34 , Anonymous Anônimo disse...

1987
Já fiz várias orações, estou colhendo os resultados logo,logo ele será só meu!

 
Às 9 de setembro de 2014 às 02:00 , Anonymous Anônimo disse...

Conheci um rapaz a uma mes e meio atras estava indo tudo bem, logo na primeira semana ele me levou pra conhecer a mae dele. So que eu mexendo na internet achei um perfil dele num site de relacionamento com o status de que quer namorar uma garota de tal idade a tal idade, fiquei magoada e surpresa porque ele dizia tá feliz comido e ficava entrando nesse site todo dia, disse que eu queria conversar com ele para ele me explicar, só que ele resolveu sumir e não me respondeu mais em nada, me bloqueou em tudo. dia depois me mandou uma mensagem falando que eu era muito desconfiada e que tava sim feliz comigo e no site so tinha amizade, terminou comigo e pronto. Comecei a rezar muito e esses dias nao me segurei e mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu, só que nao tocamos no assunto da gente, mandei uma foto minha para ele mais ele não falou nada e ate agora não fala, continuo rezando todas as orações que eu acho que serve para o meu caso, terminamos sem motivos, porque eu acho que qualquer pessoa que encontre um site da pessoa amada querendo arrumar outrra vai ficar hateada e querer conversar como eu fiz, só que ele não quis conversa. ele é um homem orgulhoso e decidido demais se alguem souber mais oraçoes boas por favor me indiquem, eu tava muito feliz com ele e quero que ele me procure p voltar o mais rapido possivel.

(1991)

 
Às 9 de setembro de 2014 às 10:53 , Blogger Unknown disse...

Anonima o que tem se der chaveiro com santo? O que isso significa? Me explique por favor!

 
Às 20 de novembro de 2014 às 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

lua morena estou fazendo e dando resultados

 
Às 19 de março de 2015 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

eh do q eu preciso e sei q vai acontecer

 
Às 14 de dezembro de 2015 às 22:16 , Blogger Just my imagination disse...

Passei pra dizer que essa foi uma das que mais fiz e o tive resultado muito feliz \o/

 
Às 22 de dezembro de 2015 às 10:52 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxinha estou tentando tbm bati na cara do meu namorado e ele terminou comigo .existe alguma simpatia para isso pq ele esta com muita raiva de mim e eu amo ele e quero ele de volta tem como vcs mim ajudarem

 
Às 22 de dezembro de 2015 às 10:56 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxinha estou tentando tbm bati na cara do meu namorado e ele terminou comigo .existe alguma simpatia para isso pq ele esta com muita raiva de mim e eu amo ele e quero ele de volta tem como vcs mim ajudarem

 
Às 2 de janeiro de 2016 às 01:30 , Blogger Unknown disse...

Me senti tão bem fazendo essa oração! É s que eu mais gosto! Deu super certo p mim! Meu amor e eu voltamos!:) Obrigada meu Senhor Deus pela graça alcançada!

 
Às 20 de janeiro de 2016 às 14:47 , Blogger Unknown disse...

Aira Oliveira. Depois de quanto tempo.deu certo para você. Comecei hoje

 
Às 20 de janeiro de 2016 às 14:48 , Blogger Unknown disse...

Quanto tempo vc fez

 
Às 21 de janeiro de 2016 às 16:03 , Blogger Unknown disse...

Já fiz

 
Às 28 de agosto de 2016 às 22:27 , Blogger baiana disse...

Amei essa oração. Mas ultimamente sei não viu, vou incluir essa tamb (:

 
Às 8 de dezembro de 2017 às 15:49 , Blogger Melzita disse...

Muito linda essa oração e poderosa ! Amei mas uma pra minha lista ! Bjos a todas

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial