4 de abr. de 2012

Simpatia para acalmar namorado bravo

Com uma caneta azul, escreva o nome completo do seu namorado em um papel de seda cor-de-rosa. Dobre o papel ao meio e coloque dentro de uma xícara de água com açúcar sobre a bíblia fechada. Deixe debaixo de sua cama até que o papel se desmanche completamente, então jogue num rio com xícara e tudo.

Obs: É usada apenas a xícara, sem o pires. Ela pode ser de qualquer cor, mas como vai ser atirada no rio, acho aconselhável usar uma xícara de louça branca, simples, que custa barato em lojas.

2 Comentários:

Às 10 de julho de 2012 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

poxa a minha amiga queria fazer, mais ela tem medo dessas coisas, eu queria que voce ensinasse uma simpatia, para mim fazer para adoçar ele dois, tem como posta ? eu fazer parar ele dois voltarem ?!

 
Às 3 de junho de 2015 às 16:21 , Blogger daniela disse...

gente estou desesperada preciso de ajuda era noiva a quase 2 anos mas era ciumenta demais acaba o relacionameto toda hora por besteiras dessa vez ele não quis voltar, ele fazia altas declaracoes de amor por mim, mas enfim nunca consegui acreditar sempre dizia pra ele que ele gostava da primeira mulher dele na qual ele tirou a virgindade dela, enfim ele dizia a mim que era o amor da vida dele era ela mas depois que me conheceu tudo mudou, eles passaram 10 anos separados mas aconteceu dela ficar viuva e ficou so novamente fazem 4 meses que estou separada dele ficamos algumas vezes escondido, mas agora os 2 voltaram estou desepserada nao sei oq fazer com ciumes muito triste mas estou me figindo de forte para as pessoas figindo que não estou nem ai detesto demonstrar oq estou sentindo por dentro estou um caco quero da um jeito de separar os 2 se possivel trazer ele de volta pois eu amo demais esse homem e nao quero perder mas sei que agora a situacao complicou demais! nao sei oq fazer vou fazer todas essas simpatias mas preciso que alguem me indique algo esta tudo muito confuso estou desesperada me ajudem! no que fazer completamos ano no mesmo dia eu a amo demais..

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial