27 de abr. de 2012

Simpatia para casar em breve


Material:
! vidro incolor pequeno, de boca larga, com tampa
1 par de alianças (bijuteria)
1 imagem de Santo Antonio em chumbo
1 pedaço de papel virgem
1 punhado de terra de um canteiro de uma igreja


Como fazer:


Coloque a terra dentro do vidro.Escreva seu nome a lápis no papel.Enrole o papel em volta da imagem do santo, juntamente com as alianças. Coloque dentro do vidro, enterrando a imagem de cabeça para baixo na terra. Tampe o vidro e enterre-o na frente da sua casa ou, se morar em apartamento, em um vaso de planta junto à entrada. Desenterre quando conseguir um namorado firme.

Marcadores:

11 Comentários:

Às 26 de junho de 2012 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, conheço um rapaz ha 4 anos e não conseguimos nos afastar, sempre estamos nos encontrando mas nunca conversamos sobre namoro, qual simpatia eu poderia estar fazendo para ele se aproximar mais, nesse tempo todo não consigo tirá-lo da minha cabeça. Bjss Lilica

 
Às 27 de junho de 2012 às 18:25 , Blogger Unknown disse...

ola querida amiga bruxa preciso da sua ajuda quero uma simpatia quero que meu namorado volte a ser um namorado bom e carinhoso comigo que me faça super feliz ele antes fazia td que eu queria não sei oque houve bjsss.

 
Às 4 de agosto de 2012 às 14:02 , Blogger nene disse...

oi bruxa, bom eu vim aqui te pergunta eu quero deixar meu namorado mais caserio sendo que eu acho so simpatia para marido para colocar fotos no pe da cama do casal etc... mais agente nao somos casados voce poderia me ajudar para me fazer uma simpatia para meu (namorado) ser mais caseiro será que se eu fazer essa simpatia e colocar so na minha cama vai da certo? não tem pobrema as foto pq foto eu tenho mais a cama de casal fico deficil nao somos casados samos namorados porfavor me ajude!! obrigada

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, pode-se colocar junto ao meu nome nessa magia o nome do homem com quem desejo casar? E aí desenterraria após o casório?

Ju.

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 03:06 , Blogger Bruxa Original disse...

NÃO MUDE NADA!!!!!!!!Eu SEMPRE digo o mesmo!
Bjs!

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite querida amiga bruxa keria muito a sua ajuda o meu namorado deixou me a 3 meses abandonou uma relacao de 10 anos diz k nao volta mais para mim e so ker ser meu amigo preciso da sua ajuda ja fiz a sinpatia do alho a oracao da cigana espanhola a 2 dias e ate agora nada ajude me

 
Às 23 de abril de 2013 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia é para ser feita em qual lua?

 
Às 14 de junho de 2015 às 19:41 , Blogger Dirce Alves disse...

estou amando tudo

 
Às 13 de fevereiro de 2020 às 06:49 , Blogger Unknown disse...

Oi . Me tira uma dúvida. Essa simpatia tem tempo certo para fazer efeito?obrigado. Beijo

 
Às 14 de fevereiro de 2020 às 00:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, nenhuma simpatia tem prazo para funcionar, vc tem que fazer na fé mesmo e esquecer que fez. Quando vc menos espera, as coisas acontecem.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2020 às 06:45 , Blogger Unknown disse...

Obrigado. Beijo

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial