17 de abr. de 2012

Simpatia para amarrar uma pessoa



Se você está querendo amarrar a pessoa que você ama para que nenhuma outra a tire de você, faça esta simpatia.
Pegue uma vela branca, um prato virgem, um metro de fita branca e uma colher de mel puro. Dobre a fita sete vezes. Em cada dobra escreva o nome da pessoa que você ama. Após isso, passe a ferro quente para não desdobrar. Cole a vela no prato, coloque a fita ao lado da vela e jogue o mel por cima da fita,mas não acenda a vela. Guarde isso por sete dias num lugar que ninguém veja.
Depois desses sete, dias acenda a vela e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele nunca deixar outra pessoa tirar o seu amor de você.
Continue pedindo e orando até que a vela se queime. Pegue, então, os restos da vela e a fita com mel, coloque dentro de um saquinho e faça um pequeno embrulho para presente com papel vermelho.
Guarde em um lugar da sua casa onde ninguém veja e não conte para ninguém que você fez esta simpatia. Se alguém ficar sabendo, tudo pode dar errado. Se você não contar para ninguém, a pessoa que você ama será sempre sua e nada fará vocês se separarem.

Marcadores:

60 Comentários:

Às 18 de abril de 2012 às 23:04 , Anonymous nanda disse...

oi boa noite seu blog é show!!
gostaria de saber se posso fazer uma amarração para uma pessoa de quem ja ma separei so tive um caso....mas ele ja esta com outra!funciona?
bjs mil

 
Às 20 de abril de 2012 às 18:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada!:)
Olha,pense muito bem se vale a pena!Eu só recomendo que não gaste dinheiro com isso, se vc estiver decidida mesmo a fazer algo, faça alguma simpatia.Quando tem que ser, dá certo!
Bjs!

 
Às 23 de junho de 2012 às 04:27 , Blogger Bruxinha disse...

Adorei seu blog,boa noite.gostaria de uma magia facil para a pessoa ficar loquinha de desejo.rsrs bjs!!!!e ser iresistivel tbém obrigada desde já!

 
Às 17 de setembro de 2012 às 09:12 , Anonymous Anônimo disse...

adorei o seu blog,vai me ajudar a ter a pesssoa que eu amo e ter minha familia junta de novo,eu acredito nisso

 
Às 16 de outubro de 2012 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa essa eu tmbm devo fazer na lua cheia??(1972)

 
Às 19 de outubro de 2012 às 11:32 , Anonymous Anônimo disse...

ola meu nome é vida e gostaria de saber se tenho que ficar orando ate a vela se queimar toda a vela demora 3 horas para se queimar toda como devo fazer me ajude ...

 
Às 22 de outubro de 2012 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

SAFADINHAFADA DIZ:
,BRUXA BOOOOAAAAA!UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM FOI TER ENCONTRADO SEU BLOG MARAVILHOSO, PARABENS MSM, O ENCONTREI FAZ DOIS DIAS E AS COISAS JA ESTAO POSITIVAS, SOFRI UMA CALUNIA MTO GRANDE, POIS MEU AMADO , ESTA PERTURBADO MENTAL ANTES EU QUIS ATE MESMO ME MATAR,ENTRETANTO AGORA ESTOU C/MUITA FE , ENERGIA, FORCA,,ORACOES MAGICAS , AS QUAIS VC AQUI POSTOU TEM SUPER ME AJUDADO, SABE...E DIGO QUE ESTE MEU DRAMALHAO MEXICANO, VAI TER FINAL FELIZ , COM DIREITO A UM LIVRO, RSRSRSRS, E VOU GRITAR P/O MUNDO , QUE NESTE BLOG ENCONTREI AJUDA SUA PRINCIPALMENTE,FOI DEUS QUE ME FEZ ENCONTRAR ESTE SEU BLOG MARAVILHOSO E ILUMINADO,.O PAI DO MEU FILHO DE 1 ANINHO E CINCO MESES ESTA ACHANDANDO QUE EU FIQUEI COM SEU PRORIO IRMAO, MAS EU SOU LOUCA NELE, EU AMO
DE MAIS , E JAMAIS FARIA TAL COISA NOJENTA , AINDA MAIS COM MEU CUNHADO, BRUXA EU LHE ENVIEI UM E-MAIL, E GOSTARIA QUE VOCE ME ACONSELHASSE POR FAVOR! MTO OBRIGADA , DESDE JA
PODE TIRARR-ME UMA OUTRA DUVIDA?
ENTAO ... DEPOIS QUE REALIZADA TDA SIMPATIA , O QUE E P/SER FEITO? DEIXAR O EMBRULHO POR TDA A VIDA(ESCONDENDO-O)OU COM O PASSAR DOS ANOS SERIA COERENTE LEVAR A UMA IGREJA DE SANTO ANTONIO?O QUE FAZER C/O PASSAR DE MUITOS ANOS?
OBRIGADA DESDE JA , LUZ A VC E A TDS AS MENINAS
BJOS NO CORACAO.

 
Às 12 de novembro de 2012 às 21:46 , Anonymous Anônimo disse...

como colar a vela no prato?sem ser com vela derretida?ja que não é pra acender a vela.e tem q ficar rezando até a vela apagar???e o saquinho pode ser de plastico e depois faz um embrulho com papel vermlho isso?ALGUEM EXPLICAAA PLEASEE

 
Às 10 de dezembro de 2012 às 18:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi é a primeira vez q vejo esse blog e adorei as simpaias pareçem bem faceis, só q ñ etendiuma coisa na fita branca só colloca o nome dele ou o dele e meu?

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 22:10 , Blogger dayzinha disse...

Se você está querendo amarrar a pessoa que você ama para que nenhuma outra a tire de você, faça esta simpatia.
Pegue uma vela branca, um prato virgem, um metro de fita branca e uma colher de mel puro. Dobre a fita sete vezes. Em cada dobra escreva o nome da pessoa que você ama. Após isso, passe a ferro quente para não desdobrar. Cole a vela no prato, coloque a fita ao lado da vela e jogue o mel por cima da fita,mas não acenda a vela. Guarde isso por sete dias num lugar que ninguém veja.
Depois desses sete, dias acenda a vela e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele nunca deixar outra pessoa tirar o seu amor de você.
Continue pedindo e orando até que a vela se queime. Pegue, então, os restos da vela e a fita com mel, coloque dentro de um saquinho e faça um pequeno embrulho para presente com papel vermelho.
Guarde em um lugar da sua casa onde ninguém veja e não conte para ninguém que você fez esta simpatia. Se alguém ficar sabendo, tudo pode dar errado. Se você não contar para ninguém, a pessoa que você ama será sempre sua e nada fará vocês se separarem.

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 23:42 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso fazer essa pra ele voltar ? Assim ele já volta amarrado.

 
Às 6 de março de 2013 às 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

Em quantos dias da resultado!?
Amei tudo eh show!

 
Às 18 de abril de 2013 às 00:15 , Anonymous Anônimo disse...

Eu aaadoooreiiii seu blog eu vou sempre vizitar,para aprender e ensinar o que eu aprender...bjinhos. E BOA SORTE A TODAS!!!!!!!

 
Às 12 de agosto de 2013 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Isso acontece mesmoo?

 
Às 22 de setembro de 2013 às 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinha fiz a da erva dove com acuçar e deu certo confio muito ele tava dicando xom outra mulher tdos os dias hj em dia ele m telefona e diz q m ama e p mim esperar um tempo p gnt voltar terminamos pq eu causei uma confusao q gerou envolvimento da familia dele mas eu sinto q vou voltar vou fazer essa so p ter ctz q tdo ficara bem

 
Às 2 de outubro de 2013 às 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

12345678910987654321 bruxos e bruxinhas, qdo esta magia publicar, o m.c.g. vai me ligar, se desculpar, dizer que me ama, que é louco por mim, vai pedir pra me amar e me fazer a mulher mais feliz do mundo.

 
Às 17 de outubro de 2013 às 13:27 , Blogger Unknown disse...

adoro seu blog otimo parabens

 
Às 17 de novembro de 2013 às 22:52 , Blogger nanynhA disse...

olá bruxa do amor,estou amando seu blog.sou apaixonada pelo meu ex-marido,tinhamos uma relação de quatro anos,estavamos brigando mto por besteira,acredito por inveja alheia e não me protegi para manter minha relação.hj sei que um sente falta do outro,voltamos mas separamos denovo mas,ele esta orgulhoso,quero ele devolta bruxa qual simpatia vc me indica?!fiz a do pó de café(segunda-feira),rezo bastante a oração da bruxa espanhola tmbm!!!bjs

 
Às 21 de dezembro de 2013 às 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

Oii Eu conheci uma garota e estou apaixonado por ela ainda nao fiquei com ela,queria conseguir ela por que gosto muito dela msm,mas ela mudou da agua pro vinho cmg, e quase nao responde minhas mensagens da mesma maneira de antes como facil para te-la ?

 
Às 29 de dezembro de 2013 às 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

venho agradecer por este blog.

 
Às 16 de janeiro de 2014 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá....eu fiz a simpatia das 13 almas há uma semana , mas não deu certo....ele terminou comigo tres dias depois, e provavelmente ja deve estar com outra...eu fui muito humilhada e estou sofrendo mesmo assim...e agora, o que será que vaia contecer? Será ponto final mesmo?

 
Às 23 de março de 2014 às 16:31 , Blogger Unknown disse...

fiz a do chuchu meu frezer queimou coloquei em outro tem algun problema

 
Às 28 de março de 2014 às 00:07 , Anonymous Anônimo disse...

oi Bruxinha, tudo bom? Sou meio sem noção com essas coisas mas fiquei curiosa e resolvi experimentar suas dicas. Meu ''amado" é de outra cidade e está demorando para voltar pra minha. Penso q deve haver outra, logo vou usar suas simpatias. Desde já agradeço suas dicas. Beijão da Rebeka

 
Às 13 de abril de 2014 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha,primeiramente quero ti agradecer pelo seu blog e suas simpatias, que estao sendo maravilhosas pra min,,amo muito um homen que depois de dar uns beijos nao quis mais falar comigo nem olhava mais pra minha cara, entao por acaso encontrei seu blog e fiz a simpatia da erva doce,nossa surpreendente em um mes ele voltou a falar comigo como amigos,,entao depois fiz a do alho e em duas semanas ele me procurou pra ficarmos juntos,fiquei muito feliz,agora vou fazer a do limao pra relaçao dele com a outra azedar,,depois farei uma pra ele se apaixonar e finalmente farei uma de amarraçao!!tenho muita fé que dara certo!!e aprendi que tb tem que ter muita paciencia e saber esperar a simpatia funcionar,,,pq funciona mesmo!!!!!!!!!!!!bjjss bibi

 
Às 18 de maio de 2014 às 12:44 , Anonymous Anônimo disse...

Euu vou fazer esta se der certo postarei aqi... Obgada por tudoo... Mil bjos aldooroo seu Blog Bruxinha

 
Às 28 de maio de 2014 às 19:49 , Anonymous Anônimo disse...

Me chamo AMP
Ola meninas de plantão eu hoje estou super feliz,depois de se abandonada desprezada por meu namorado ha um més, agente ja estava 6 meses junto de uma hora pra outra ele parou de falar comigo e a agente nunca terminou e nem brigou simplesmente ele se intrigou comigo e arranjou outra bem mais velha e de farra já que eu ñ de farra,mais como eu ñ perco a fé por nada desse mundo fiz a do tomate no més passado na lua nova pq eu estava desesperada fiz a da erva doce na lua cheia q e o certo e tbm muito deprimida que isso de lua ñ prestei a tenção,mais assim q entrou a lua minguante eu refiz a do tpomate ha tbm fiz da erva doce e ainda continuo acendendo as velas e fazendo a oração da santa Catarina isso tudo na lua cheia, agora na minguante fiz a do xuxu a do ovo com o nome dele e dela q vi em outro site tbm estou esperando chegar a sexta pra fazer um banho que vi a bruxa do amor ensinado.menina com a minha fé hoje ele me ligou fiquei muito feliz quem deu o primeiro passo foi eu pq quando agente namorava ele me dava uns livros da igreja então eu ñ sabia onde encontrar eu enviei um email pra ele só perguntando onde ele comprava os livros e mais nada só que eu ñ vi a ligação depois eu retornei ele deveria ter enviado um email com a mesma frieza que eu enviei,então ele falou q comprava os livros e que vinha aqui o meu ap deixar os livros rsrs o q foi q me chamou atenção q ñ passou uns 30 minutos ele ligou e falou que estava la em baixo tomei um susto então de desci ele falou comigo e me puxou pra me beijar eu ñ aceite pq ele esta com a outra mais isso já foi um bom sinal e pra mim foi ótimo, quem ñ queria nem me ver ja pra vim aqui e e perguntou como eu estava, e agente passou um tempinho conversando na saída ele me deu um beijo eu ñ retui mais a minha vontade foi de retribuir o beijo,mais me fiz de forte vou seguir firme e forte com as simpatias e orações por isso façam e ñ fique esperando esqueçam que vc fez as simpatias foi q eu fiz isso já faz mais de um més e tenham fé,ele ainda vai deixar ela e pra mim a de voltar minha fé e muito grande,agradeço a bruxas do amor q foi a traves desse site que tive forças pra eu mim levantar do buraco que ele me deixou,estou aqui firme e forte e recuperada de tudo que ele mim fez passar,foi maravilhoso ele vim aqui,então meninas tenham fé ela move céus e montanhas bjos pra todas, assina AMP.

 
Às 1 de junho de 2014 às 07:32 , Anonymous Anônimo disse...

oi quero saber qual lua faço a simpayia pra ele esquecer a ex

 
Às 10 de junho de 2014 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oie eu to apaixonada por elle mais nao sei se elle ta por mim a gente nnca fikou oq eu fasso

 
Às 15 de junho de 2014 às 11:03 , Anonymous Anônimo disse...

Podem me chamar de Sininho.era AMP

Meninas toda simpatia pra separação e ele brochar tem que ser na lua minguante,e na lua crescente e cheia são pro amor,eu na lua minguante faço muitas oração e claro coisas pra ele abusar ela e tbm brochar srsr,Anônimo de cima faça simpatia pra ele se aproximar ele de vc e tbm faça oração pro anjo da guarda de vcs acenda velas mais faça com fé pq e ñ fique ansiosa esperando resultado,aqui no blog tao lado tem varias veja qual a melhor pra vc,tbm outra coisa q aprendei foi qdo vc for sair passe um pouco de canela no seio e no umbigo qdo vc for passar por ele ou sair vc chama atenção, eu faço com óleo de amêndoas ,ainda estou fazendo as minha oração e simpatias pra reatar o meu namoro sendo q ele está com outra mais agente ja se fala pq isso ele nem queria mim ver nem pintada de ouro,isso ja faz mais de um mes q agente se separou,ñ perco a fé pq vou conseguir reatar o meu namoro pq gosto muito dele,fique surpresa qdo ele me ligou np domingo querendo me ver ja que tinha passado o dia inteiro com ela,tbm na quinta qdo foi deixer ele ligou querendo me ver mais ñ aceitei pq eu ñ quero ser a outra principalmente de um homem solteiro,ñ tenho nada contra quem e a outra ou amante, mais isso eu ja mais quero pq enquanto ele sai com ela pra todo mundo ver e eu sou 2º tempo ja mais,então façam as suas simpatias com fér e esqueçam q fez pq demora ainda ñ consegui o q eu quero mais atraves desse blog ja consegui q ele vinhe-se me procurar e ta um doce hoje fui pra missa e vi tbm ñ falei ele foi q veio ate a mim srsr amei mais estou aqui firme e forte com com a s minha simpatias e orações qdo conseguir q ele reata o nosso namoro venho dar o meu testemunho aqui pra todas vcs,um bjos pra Bruxinha do amor.

 
Às 27 de junho de 2014 às 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

oiiiee adoreii o blog .. .. meu namorado terminou comigo faz duas semanas brigamos por coisas nada a ver ..:( e naum aparece...estou mt triste pois eu amo ele demais...e quero fazer de tudo pra ele voltar ...fiz a sinpatia do alho ontem e creio que dará certo..:) bjoss

 
Às 5 de julho de 2014 às 03:07 , Anonymous futura mamae disse...

Como fazer ele me amar mais, ficar louco por mim, querer so eu ?

 
Às 14 de julho de 2014 às 09:54 , Blogger mika disse...

O bruxinha qual a simpatia recomendada para fazer a pesoa que amu se apaixonar por mim

 
Às 5 de agosto de 2014 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

Serve para casal gay?

 
Às 18 de setembro de 2014 às 18:30 , Anonymous Anônimo disse...

gente, esta simpátia da fita para amarrar um amor funciona de verdade. podem fazer vale á pena!!!

 
Às 18 de setembro de 2014 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha...gostaria de saber se serve tambem pra trazer quem amo? e no caso a pessoa tem outra já, funcionária? e por ser casal lesbico...ou tem que ser uma simpatia diferente?

 
Às 19 de setembro de 2014 às 03:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem simpatias específicas para chamar a pessoa amada, seria melhor fazer algo nesse sentido primeiro. A maioria das simpatias daqui do blog servem para meninas que gostam de meninas, pode ficar tranquila! :)

 
Às 3 de outubro de 2014 às 02:43 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha quero uma simpatia forte para fazer meu ex terminar com a atual e voltar pra min! Urgente obrigada rs

 
Às 1 de janeiro de 2015 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha gosto muito das simpatias já fiz a do alho e da erva doce estou rezando bastante e tenho muita fé que conseguirei ter meu amor o meu lado

 
Às 6 de janeiro de 2015 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Ola..a simpatia da erva doce.. Tem que ser feita em qual lua?

 
Às 30 de janeiro de 2015 às 08:18 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxinha

 
Às 30 de janeiro de 2015 às 21:42 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha posso fazer a simpatia da banana em prato deacxartavel

 
Às 5 de fevereiro de 2015 às 07:34 , Anonymous Anônimo disse...

Qual é estada erva doce. Me ajudaaaaa

 
Às 18 de fevereiro de 2015 às 20:18 , Anonymous july disse...

Fiz várias e ainda n deu certo...mas tô confiante

 
Às 10 de abril de 2015 às 19:38 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite a todas. To desesperada minha mulher me deixou sem muitas explicações,me humilhou,trocamos muitas ofensas,mas de certa forma foram desmentidas. Mas ela ta longe por favor me indiquem uma simpatia que funciona para ela voltar ou amarracao

 
Às 17 de abril de 2015 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha,me identificarei como Jsy.
Tô desesperada,morava com meu namorado há 8 meses,brigavamos muito,no fim do mês passado tivemos um fim de semana maravilhoso, mas no final do domingo ele me mandou embora e não quer falar de sentimento, não quer atender ligações nem nada e já desconfio que tem outra na historia. Me ajuda por favor, não aguento mais sofrer, já perdi quase 3kg nas últimas duas semanas, tô desesperada. :/

 
Às 25 de abril de 2015 às 00:28 , Anonymous Anônimo disse...

Simpatia pra me ligar...Fiz agora e estou esperando... Volto contar se deu certo....

 
Às 25 de maio de 2015 às 14:27 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha obrigada pelas simpatias e tenho f´que ja derão certo

 
Às 2 de junho de 2015 às 08:32 , Anonymous Anônimo disse...

Vc pode dizer um simpatia para casal lesbica.

 
Às 12 de junho de 2015 às 08:33 , Anonymous Anônimo disse...

Ola pode me chama se Nany �� gostaria de uma simpatia para fazer um rapaz q fiquei com atrás de mim as x sinto qe ele gosta de mim as x sinto qe não o problema é q ele.usa droga e deixava de ta comigo para esta fazendo isso qero.ele de volta foi eu qe terminei pq não via enterece nele de vir atrás de mim er acomodado me ajudem plis* ��
By:Nany

 
Às 7 de setembro de 2015 às 01:45 , Anonymous Anônimo disse...

Não entendi a parte da fita. Tem que dobra 7x com o nome da Pessoa até a fita ficar pequena? E o Preto virgem tem q ser novo???

 
Às 2 de janeiro de 2016 às 07:54 , Blogger Princesinha disse...

Eu quero muito uma simpatia para reatar o namoro pois eu e ele estava 4anos namorando e 6meses morando junto do que tivemos várias brigas e eu trai ele com o primo dele so que estou muito arrependida eu não consigo nem dormi direito preciso muito de uma simpatia para ele voltar

 
Às 2 de janeiro de 2016 às 08:57 , Blogger Princesinha disse...

Eu quero muito uma simpatia para reatar o namoro pois eu e ele estava 4anos namorando e 6meses morando junto do que tivemos várias brigas e eu trai ele com o primo dele so que estou muito arrependida eu não consigo nem dormi direito preciso muito de uma simpatia para ele voltar

 
Às 15 de fevereiro de 2016 às 17:53 , Blogger Valéria disse...

Bruxinha
Duas cartomante jogaram p mim e disseram q haviam feito trabalho para meu esposo me deixar.
Nesse caso eu posso fazer uma amarração ou procuro quebrar esse feitiço?

 
Às 16 de fevereiro de 2016 às 02:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Valéria, eu já disse aqui no blog que casal, quando tem mesmo que ficar junto, não tem trabalho que separe - quem disse isso foi um cara que foi pai de santo, ele sabe bem o que está dizendo.
Se as coisas fossem tão fáceis assim, se fosse tão fácil fazer um trabalho e conseguir separar um casal, não existiria tanta gente sofrendo há tanto tempo, pq o homem que ama está com outra.
Bjs!

 
Às 16 de junho de 2016 às 01:42 , Blogger Unknown disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (lfb), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (lfb) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (lfb) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (lfb) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (lfb) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha ntos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (lfb) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (lfb) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (lfb) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (lfb), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (lfb), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

 
Às 16 de junho de 2016 às 01:42 , Blogger Unknown disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (lfb), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (lfb) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (lfb) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (lfb) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (lfb) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha ntos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (lfb) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lfb) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (lfb) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (lfb) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (lfb), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (lfb), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente também.

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 20:02 , Blogger Unknown disse...

Gosto de um garoto mais nunca falei com ele mais estou apaixonada e queria saber se tem alguma simpatia ou oração pra ele se apaixonar por mim , preciso de ajuda

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 20:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Sthefania, se vc nem o conhece, eu não aconselho a fazer simpatias ou orações. É preciso saber bem o que se pede.
Bjs!

 
Às 26 de junho de 2018 às 19:20 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita apenas para 1 única pessoa que você ama ou se posso fazer para 2 pessoas diferentes.

 
Às 27 de junho de 2018 às 03:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que é só para uma pessoa, acho que se faz para mais de 1, nem deve funcionar.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial