2 de abr. de 2012

Simpatia para atrair amor, paz e sucesso para sua vida

Aos sábados,coloque numa vasilha de vidro as pétalas de uma rosa vermelha,uma branca e uma amarela. Coloque 14 gotas de essência de sândalo por cima das pétalas e deixe durante o dia todo.À noite,após tomar seu banho normal,coloque água morna por cima das pétalas de rosa e jogue tudo por cima do seu corpo,do pescoço pra baixo.
Essa simpatia melhora incrivelmente o astral, atraindo só coisas boas!Cheguei a postá-la numa comunidade do Orkut, tempos atrás.

Marcadores: , ,

24 Comentários:

Às 22 de junho de 2012 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

Você já fez bruxa?
Foi legal?
Acho que vou fazer um desses...
"apaixonada"

 
Às 22 de junho de 2012 às 19:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Fiz sim, Apaixonada!Eu adorei, tanto que fiz durante muito tempo!Só parei porque não ando tendo tempo de ir à floricultura comprar as rosas!Mas preciso dar um jeito de voltar a fazer isso, porque foi uma época super legal na minha vida, as coisas fluíam muito bem!
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2012 às 11:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, bom dia!

Fiz o banho neste último sábado! Será que o fato de ter feito na lua minguante pode dar alguma coisa errada?
Outra "burrada" que eu fiz foi de colocar o vidrinho todo da essencia, invés de só 14 gotas!rsrs
bjs

"apaixonada"

 
Às 16 de julho de 2012 às 15:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Apaixonada, não tem problema ter feito na lua minguante, porque este banho é feito todo sábado, é uma rotina que a gente cria (e funciona muito bem mesmo!)
Já em relação à essência, o maior problema é que o cheiro fica muito forte, sem contar o desperdício! Fora isso, não tem problema algum!
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2012 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

ahhh que ótimo!
Acho que a essencia que comprei é bem vagabunda, ou o meu olfato está uma droga! Eh bem possível que seja a segunda alternativa, o cigarro tá acabando com este meu sentido.
Tenho certeza que vai dar certo! Ja fui ate a floricultura e pedi pra deixarem separado!
Tenho certeza que postarei novidades pra vc!

bjs

Apaixonada!

 
Às 16 de julho de 2012 às 21:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Estou torcendo por isso, Apaixonada!Essa simpatia é muuuuito boa,atrai muitas coisas legais para a vida da gente!
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2012 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Essa eu vou fazer amanhã, afinal de contas.....eu mereço!
Acaba que pensamos em conquistar o outro, mas, esquecemos dá gente. :( :)
,B js Joaninha

 
Às 29 de julho de 2012 às 00:21 , Anonymous Anônimo disse...

Docinho de Bruxa ....fiz o banho hoje, mas não sabia o que fazer com os restos......joguei no lixo..... :)
Tem problema?
Bjbjbj Joaninha

 
Às 29 de julho de 2012 às 03:40 , Blogger Bruxa Original disse...

É pra jogar no lixo mesmo!
Bjs!

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

A onde arranjo a essencia de sandolo, alguém poderia dizer-me?

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

vc já ouviu falar no banho do chá mate? na net tem todo o ritual. eu fiz e fiquei com uma baita dor de cabeça depois. eh para limpeza espiritual e tirar malignidade. vc que parece ser esclarecida e conhecedora do assunto, o que acha? excesso de negatividade? eu não deveria me sentir mais leve?
bj
bibi

 
Às 10 de março de 2013 às 17:02 , Blogger SUPPORT RESEARCH (PESQUISA DE MERCADO) disse...

AMEI A PAGINA !!!s2

 
Às 27 de abril de 2013 às 23:42 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Bruxinha!!!

acabei de fazer esse banho maravilhoso! que sensação boa!!!

obrigada por sempre compartilhar conosco suas simpatias e dicas! bjs, Cristal!

 
Às 7 de setembro de 2013 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha adorei seu Blog ...Me interessei muito por esse banho , vou fazer assim q der e volto pra postar beijos lele

 
Às 15 de setembro de 2013 às 18:52 , Blogger cpcristina disse...

Olá Bruxinha, td bem?

Fiz essa simpatia ontem, é muito bacana, uma sensação maravilhosa, adorei, acordei hoje muito mais animada, tenho certeza que minha vida irá mudar muito.
Obrigado pelas suas dicas,

Bjss

Cris

 
Às 15 de novembro de 2013 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

ola boa noite gostaria de saber com entra encontate

 
Às 15 de novembro de 2013 às 19:11 , Anonymous Anônimo disse...

ola boa noite gostava muito de ter o seu contacte par lhe falar em privado gostaria muito ...obrigada

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa esta banho ajuda a encontrar um novo amor?

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 19:11 , Blogger Tayfalcao disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 19:12 , Blogger Tayfalcao disse...

Bruxinha... só encontrei rosa champagne quase amarela RS..vou fazer mesmo assim sera que tem problema???

 
Às 15 de abril de 2014 às 13:56 , Anonymous Anônimo disse...

Eu já tenho namorado, se eu fizer vou arumar um novo amor ou apenas fortalece o que eu já tenho ? To amando o blog Parabéns flor , nos mulheres sempre precisamos de ajudar

 
Às 24 de novembro de 2014 às 23:39 , Blogger GAROTA CHOCOLATE disse...

AI TO FICANDO VICIADA EM BANHOS,VOU FAZER O MAXIMO DE VEZES QUE EU PUDER,BJS BRUXINHA QUERIDA,ESPERO QUE ESTEJA MELHOR DA GRIPE.

 
Às 17 de agosto de 2015 às 13:31 , Blogger Unknown disse...

Lindo

 
Às 10 de dezembro de 2015 às 01:40 , Blogger Mary Taveiros disse...

Quantos banhos são necessários pra começar a ver efeitos bruxinha?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial