7 de abr. de 2012

Oração a São Bento para voltar com um ex-amor



"Ó glorioso patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições; que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; que se afastem de nós todas as desgraças, tanto corporais, quanto espirituais, especialmente o mal do pecado. Alcançai do Senhor a graça (fazer o seu pedido) que vos suplicamos, finalmente vos pedimos que ao término de nossa vida terrestre possamos ir louvar  Deus convosco no Paraíso.Amém."

Marcadores: , ,

54 Comentários:

Às 21 de abril de 2012 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa do amor passei mais um vez aqui. quero te desejar um otimo final de semana.beijos florzinha

 
Às 21 de abril de 2012 às 22:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Florzinha!Pra vc também!
Bjs!

 
Às 27 de abril de 2012 às 23:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa tdo bem?
parabéns pelo seu trabalho realmente é incrivel!!!!
Gostaria de tirar uma dúvida... será que a simpatia da banana é indicada para um caso igual ao meu:
meu ex namorado terminou comigo por cíumes de uma mensagem e evita de ficar perto de mim..( sinto que é para não perder o controle) o que eu faço?

 
Às 11 de outubro de 2012 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,

sou a rosinha e gostaria de saber se posso realizar varias orações no dia para fazer meu amor voltar?

Bom feriado!

 
Às 11 de outubro de 2012 às 14:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Rosinha!
Bom feriado para vc também!
Bjs!

 
Às 11 de outubro de 2012 às 15:42 , Anonymous Luluca disse...

Oi bruxinha
Sou eu Luluca. Gostaria de saber se viu meu email para o jogo. Se viu veja se esta ok e me confirma. Bjs luluca

 
Às 22 de outubro de 2012 às 04:28 , Blogger Leticia Freitas disse...

Ola bruxinha,estou desesperada e preciso muito da tua ajuda.
O amor da minha vida terminou comigo faz uns dois meses,ate agora fiquei implorando pra ele me dar a chance de recomeçar nosso relacionamento,ele sempre dizia que nao queria mais e que nunca mais voltaria comigo. Hoje ele me mandou um sms falando pra eu sumir da vida dele e deixa-lo ser feliz com a nova namorada dele. Ele nao quer nem ter contato comigo.. Quero muito que ele se arrependa do que fez e está fazendo e volte a me amar como antes. Preciso que ele volte comigo e esteja do meu lado pro resto da minha vida,pois o que sinto por ele é um amor imenso. Preciso te-lo comigo e fazer com que ele precise só de mim..e que todas as outras mulheres do mundo nao signifique nada aos olhos dele. O que posso fazer para conseguir o homem da minha vida de volta? POR FAVOR,ME AJUDA!

 
Às 22 de outubro de 2012 às 11:18 , Anonymous Anônimo disse...

Leticia vou dar uma de Bruxa e dizer o mesmo q ela diz pra todas nós..o desespero não ajuda em nada sei q o q sente neste momento é uma tristeza e saudade q parece não ter fim ..mas mantenha a calma e faça as simpatias com amor e verdade no coração q ele se acalma e volta sim basta ter fé (1972)

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha...conheci o seu blog a pouco tempo...mas já adorei tudo!!!!
Será que tem algum problema em fazer várias orações por dia? Pois eu faço várias todos os dias, principalmente de Santo Antônio e são cipriano, mas estou fazendo tb da Bruxa espanhola, hj fazem 1 mês que terminamos, não obtive ainda resposta! Mas faço as orações todos os dia mais algumas simpatias que peguei por aqui!
bjus!

 
Às 27 de janeiro de 2013 às 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha do bem fiz algumas sempatias estou esperando o resultado fiz com muita fe

 
Às 9 de março de 2013 às 10:30 , Blogger marilia disse...

Ola bruxinha,estou desesperada e preciso muito da tua ajuda.
O amor da minha vida terminou comigo faz uns dois meses,ate agora fiquei implorando pra ele me dar a chance de recomeçar nosso relacionamento,ele sempre dizia que nao queria mais e que nunca mais voltaria comigo.me ajuda

 
Às 9 de março de 2013 às 10:35 , Blogger marilia disse...

me ajuda n sei mais o que fazer

 
Às 24 de maio de 2013 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

.ola por favor me ajude eu estava fazendo a simpatia do nome no pé e o feitiço da bruxa espanhola eos 13 elementos mas meu namorado terminou comigo sem eu ter feito nada por favor me ajudem.mineira 24

 
Às 11 de julho de 2013 às 09:10 , Anonymous Anônimo disse...

GENTE HOJE É DIA DESSE SANTO MARAVILHOSO VAMOS PEDIR NÃO SO PRA AMOR VOLTAR MAS PRA SAO BENTO ACALMAR NOSSOS CORAÇÕES E PEDIR FORÇAS PRA ALCANSAR NOSSOS DESEJOS BJS A TODS . MORANUINHO

 
Às 15 de julho de 2013 às 10:59 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha do amor estou numa situação muito confusa ,querendo conquista meu ex de volta pois tenho certeza q ele so tá com a outra por causa do filho deles ,ela não gosta mas dele i fica fazendo um inferno na nossa vida !!!por favor me ajude!!!! vou fazer hj a oração pois tenho muito fé que ele vai voltar pra mim

 
Às 29 de julho de 2013 às 02:34 , Anonymous Anônimo disse...

Elas funcionam mesmo ?

 
Às 26 de agosto de 2013 às 00:22 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinhas...estou desesperada pra voltar com meu ex noivo...mas meus pais nãoaceitam ele....e ele esta com outra...mas a mae dele me disse q ele tem esperanca de voltarmos....mas ele não quer dar o braço a torcer...eu ja mostrei a ele que eu amo verdadeiramente!o que faço,me ajudem!

 
Às 16 de outubro de 2013 às 17:26 , Blogger JENU disse...

Gostaria de uma oração bem forte para voltar co ex-namorado que está longe de mim...

 
Às 15 de dezembro de 2013 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

Ola boa noite, preciso de ajuda...estou rezando todas as orações para o homem da minha vida voltar, não existe outro homem no mundo que possa substitui-lo por isso faco tanto esforço, rezo com toda fe, me ajudem...

 
Às 12 de janeiro de 2014 às 09:44 , Anonymous Romântica-Apaixonada disse...

Anônima aki de cima .. tamo junto .. toca aki \o

Tbm sinto em meu coração que ele é o homem da minha vida.... e ele já me disse que eu sou a mulher da vida dele ...

E é por isso que eu seeei que ele vai voltar pra mim ... estou fazendo um monte de oração, já tive resultados positivos ... e alcançarei minha vitória em breve se Deus quiser... e ele há de querer pois Ele esta vendo meu sofrimento. e a minha angustia...

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor me ajuda por favor amo d+ meu ex.. mas ele arrumo um amigo que so leva ele pra farra bebedeira..mulheres..dai ele nao quer voltar namorar comigo quer ficar desse jeito

 
Às 3 de junho de 2014 às 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

Esta mensagem é (se a bruxinha me permitir) para a Leticia Freitas e para todas as mulheres que sofrer por amores perdidos não corram atrás de quem perderam! dêem valor a vocês mesmas, se essa pessoa gostar de você ela volta , senão o destino dá-vos uma melhor pessoa!BJS para todas(os), paz e muita luz!ADORO BRUXAS DO AMOR!

 
Às 16 de junho de 2014 às 03:10 , Anonymous Anônimo disse...

Prezada Bruxa, venho respeitosamente solicitar sua ajuda. Por favor, leia esta mensagem. É muito importante. Sinto muita falta de uma namorada que tive. Namoramos durante um ano e ela terminou nosso relacionamento em 2008. Deste então, todos os dias, sinto muita falta dela. Todas as manhas, a primeira coisa que penso é nela. Vivo triste e pelas sombras desde que ela terminou. A psicóloga dela teve uma influência maligna e encheu a cabeça dela com bobagens que fizeram ela terminar nosso relacionamento. Eu pedi para voltarmos o namoro e ela não quis. Para falar a verdade, ela foi grosseira e faltou com o respeito. Penso que eu e ela nos conhecemos em outra vida. Tenho quase certeza disso. Mas ela faleceu e eu estava longe... Não pude fazer nada. Apenas a encontrei morta. Tive a alegria de reencontrá-la nesta vida. Mas por forças completamente fora do meu controle ela terminou nosso namoro. Por favor, me ajude. O que posso fazer para que ela volte a ser aquela mulher meiga, carinhosa e que me amava? Ela terá que entrar em contato comigo, pois eu não quero procurá-la para ser ofendido novamente. Por favor, me ajude. SOLDADO.

 
Às 18 de julho de 2014 às 10:51 , Blogger Unknown disse...

oi o meu amor terminou comigo e agora o que faço?

 
Às 14 de agosto de 2014 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

ESSAS ORAÇÕES E SIMPATIAS SÓ SERVE PARA MULHER QUE QR RECONQUISTAR O EX NAMORADO, OU SERVE TBM PARA HOMEM RECONQUISTAR A EX NAMORADA????

 
Às 15 de agosto de 2014 às 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada São Bento pela graça alcançada.

 
Às 10 de novembro de 2014 às 15:06 , Anonymous jacqueline disse...

Ja viz a oracao e ate agora meu ex n voltou amo muito ele e quero ele te volta me ajude bruxinha a trazer meu amor pra mim

 
Às 14 de novembro de 2014 às 17:26 , Blogger Unknown disse...

Bruxa...minha namorada terminou comigo tem 3 dias...o que eu faço?
Preciso muito da sua ajuda pra ter o meu grande amor de volta.Renatinho

 
Às 19 de dezembro de 2014 às 01:11 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha meu namorado terminhou comigo a um mes e eu estou sofrendo muito e gostaria de voltar pra ele . ja fiz oracoes simpatias e nada ,so que agente tinha terminado antes e voltamos mais agora estar dificil nem ligar ele mi liga o que eu faço?

 
Às 31 de dezembro de 2014 às 16:20 , Blogger Unknown disse...

Meu namoro acabou com ciumes como faço para reata volta tudo como antes meu whatssap03195227263

 
Às 22 de fevereiro de 2015 às 10:04 , Anonymous Anônimo disse...

Funciona, muito, acabei de rezar e meu "ex" (não acabamos, ele só quis um tempo) mandou mensagem =D
Bjos, Lolo

 
Às 24 de fevereiro de 2015 às 22:24 , Blogger Unknown disse...

Gente funciona mesmo o meu ex mim ligou falando que quer volta

 
Às 6 de maio de 2015 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas sei muito bem , o que vcs estão sentindo nesse desespero todo, também passei pela MSM situação (estou passando mais estou dando a volta por cima) antes de qualquer oração , ou magia ou o que seja , facam uma oração por vcs , se valorizem em primeiro.lugar porque dai sim suas orações viram dar certo ... Eu digo porque eu tava da MSM forma fazendo de tudo e ele pedindo pra eu sumir da vida dele , fui casada com ele por 12 anos . sei bem o sentimentos de vcs ... Forte na Fé Deus ajuda

 
Às 11 de julho de 2015 às 19:20 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito bem Cristivo

 
Às 23 de julho de 2015 às 21:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa noite meu e Gisela sou trans, meu marido terminou comigo por causa fo facebook, oq devo fazer para ele volta comigo, amo muito ele

 
Às 24 de agosto de 2015 às 01:01 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de pedir ajudar .... alguém sabe uma simpatia muito boa... Estou separada de uma pessoa que amo muito ... ficamos por 3 anos juntos e ele me deixou já tem 6 meses. Amo muito ele é quero ele de volta.!

 
Às 6 de dezembro de 2015 às 20:31 , Blogger Unknown disse...

Ai que foda , aconteceu a mesma coisa CMG ele só não ta namorando kkkk isso faz uma semana to muito louca já fiz de tudo e nada oque VC fizer fala pra mim pra eu fazer tbm por que não aguento mais :(

 
Às 6 de dezembro de 2015 às 20:36 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha me ajuda eu terminei com meu namorado ai ele quis voltar comigo mais viu uma mensagem no meu celular e disse que ia deixar eu seguir a minha vida agora ele não quer nem saber de mim falou pra cada um seguir seu rumo eu to muito triste já fiz de tudo e nada me ajudaaaa :)) MILLA

 
Às 29 de dezembro de 2015 às 12:47 , Blogger Unknown disse...

Presiso voltar com meu amor

 
Às 29 de dezembro de 2015 às 12:50 , Blogger Unknown disse...

Estou com meu coraçao apertado

 
Às 6 de janeiro de 2016 às 10:16 , Blogger pulinho disse...

Fiz a oracoa e eu confio em deus que tudo vai da certo pra mim que eu vo volta com meu ex namorado

 
Às 26 de abril de 2016 às 16:13 , Blogger anonimo disse...

Meu namorado terminou comigo . Preciso de ajuda amo muito ele e não sei o que fazer para ele voltar para mim . Me ajudem por favor 😂

 
Às 14 de agosto de 2016 às 20:34 , Blogger Unknown disse...

Preciso que me ajude meu marido me deixou 😭😭😭😭

 
Às 5 de setembro de 2016 às 07:43 , Blogger Mel Mel Morais disse...

OBRIGADA BRUXINHAS,FZ A SIMPATIA DE SÃO BENTO PARA EX.VOLTAR QDO ACABEI A SIMPATIA ELE M.MANDOU UMA MENSAGEM NO CELEULAR E M.DISSE QUE M.AMAVA ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTAVA SEM FORÇAS ATÉ PARA VIVER BJOS OBRIGADA,

 
Às 17 de outubro de 2016 às 12:18 , Blogger Luna disse...

Olá bruxa quero te agradecer por esse lindo trabalho de ajudar tanta gente e tbm quero dizer que fiz essa oração e tá dando certo muito obrigada sei que não cheguei perto da graça que quero alcançar mais já é um bom começo bjoss a todos e tem fé que tudo vai dar certo.

 
Às 31 de janeiro de 2017 às 07:07 , Blogger Princesinha disse...

Tô com vazio no meu peito...tem uma semana que terminei um relacionamento de 2 anos ....ele n me assumia na minha cidade ...por isso terminei parecia que tinha vergonha de mim...mais tive forças e mesmo gostando terminei e sigo essa postura n devemos ir atrás...se ele gostar realmente ele volta....

 
Às 4 de setembro de 2017 às 13:02 , Blogger Babyrexhs disse...

Oiii eu amo esse blog e já fiz quase todas as orações. Eu ja enviei mensagem a ele e ele só me visualiza mesmo com todas as orações e simpatias feitas com fé, fazer oração pra ele voltar ou me procurar e eu mandar mensagens pra ele invés dele pra mim corta o efeito ou atrapalha?

 
Às 4 de setembro de 2017 às 13:07 , Blogger Babyrexhs disse...

Já fiz quase todas as orações, já enviei mensagem a ele e ele só visualiza. Já perguntei se ele ainda sente alguma coisa por mim e isso ele não responde de jeito nenhum, eu estou desesperada pois o amoo muito, não estou conseguindo nem me comunicar com outros homens. Mesmo com todas as orações e simpatias feitas com fé, sta Catarina, do copo pra chamar, são Bento, pro anjo da guarda e pra oxum todas acreditando e tendo fé. Quero muito ele de volta pois eu sei que eu quem errei, estou me segurando pra não ir atrás dele. :(

 
Às 5 de setembro de 2017 às 00:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Pare com isso, Babyrexhs! Faça as coisas, mas tenha paciência para aguardar, não vá atrás.
Bjs!

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 07:00 , Anonymous Anônimo disse...

Meu nome é ray, se uma coisa horrível e queria muito volta com o meu ex namorado,amo muito ele.

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 12:37 , Anonymous Anônimo disse...

Ola boa tarde, eu tava falando com o meu ex ficante meu namorado descobriu e acabou tudo. Estamos 4 anos quero muito volta com ele pq amor muito

 
Às 17 de fevereiro de 2018 às 20:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Que mancada, hein? Bom, tem um monte de coisas para voltar com o ex aqui no blog, não custa tentar fazer, afinal, foram 4 anos!

 
Às 7 de setembro de 2019 às 23:54 , Blogger Unknown disse...

Minha estrela eu estou precisando da sua ajuda meu namorado está mudado de us dia para q eu terminei com ele mais eu amo ele por favor 🥺 mim ajudou eu a
Amo de mais acho q perdi ele só vc pode mim ajuda ❤️Por favor 🥺😭 mim ajuda minha estrela ❤️

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:23 , Blogger Bruxa Original disse...

A única forma que eu tenho de ajudar vcs é o blog! Dê uma espiada no lado direito da página, onde tem a relação das simpatias, veja o que pode te ajudar e faça mesmo!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial