2 de abr. de 2012

Oração a Santo Antonio para chamar alguém

Essa oração é destinada a chamar alguém que você já conheça.

“Santo António, pelos vossos milagres, pelas palavras que a Jesus faláveis, pela defesa do vosso pai, tenho um pedido a fazer. Abrandai a ira do mar, o sopro do vento, o negrume da noite, a chama abrasadora do Sol, a frialdade da Lua, a voracidade das feras, o horror dos desertos. Depois de tudo isso, abrandai o que de mais empedernido existe sobre a Terra: o coração dos homens. Oh, meu milagroso santo António, fazei com que aquele por quem meu coração chama ouça minha voz. E, ouvindo-a, vá aos pés de Deus Nosso Senhor comigo, vosso(a) humilde devoto(a). Amém.”

Marcadores:

78 Comentários:

Às 25 de maio de 2012 às 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa to sofrendo tanto por amar alguem q esta se afastando de mim me diga uma simpatia forte para alguem orgulhoso e decidido (1972)

 
Às 29 de maio de 2012 às 16:33 , Anonymous Anônimo disse...

bRUXA sei que o seu site é muito bom e que ajuda muitas pessoas me ajude a reconquistar uma amor orgulhoso que se afasta de mim (single)

 
Às 29 de maio de 2012 às 16:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Single, o que eu faço é só responder o que as pessoas perguntam e dar apoio moral, se vc e as demais pessoas querem algo, são vcs que tem que correr atrás!O blog tem muitas simpatias, procure o que pode servir para o seu caso!
Boa sorte!
Bjs!

 
Às 11 de junho de 2012 às 01:43 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa eu posso rezar varias orações com finalidades diferentes no mesmo momento, ex.: as dos 13 elementos, para chamar alguem, e da espanhola. ?
Bjs.

 
Às 11 de junho de 2012 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim!Na verdade, podem ser finalidades diferentes, mas são pra mesmo pessoa (pelo menos,eu suponho que seja!)
Bjs!

 
Às 24 de junho de 2012 às 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

OLá....bom primeiramente adoro seu Blog.
Essas orações que tem aqui como essa por exemplo, em quantos dias fazem efeito, ou não devo esperar por dias e sim rezar até acontecer. Ja fiz outras mas quero tudo pra ontem...kkkkk. Ai fico sem paciência. Bju
Nessa!!!

 
Às 24 de junho de 2012 às 22:57 , Blogger Lilo disse...

Nessa ( que apelindo lindo ) calma n queira tudo pra ontem pqe isso só atrapalha,a bruxa já teve trabalho demais cmg com isso rsrsrrsrs a ansiedade só atrasa as coisas o que acontece é que em tem casos mais faceis e outros que exigem mais paciência (eu sei esperar é uma agonia,mas oq se pode fazer?)
Faz o exercicio da vela azul pra dar uma acalmada
P.s desculpa bicar a conversa,acho q simpatizei com o seu nome :p
Boa sorte

 
Às 25 de junho de 2012 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Lilo pelo "apelidinho lindo"....kkkk
Mais ainda pela dica, sabe como são as coisas né. O pior de tudo foi porque eu que dei o fora nele...e agora ele me ignora, e eu querendo de novo. Mas é bem feito pra mim.
Beijos
Nessa!!!

 
Às 25 de junho de 2012 às 21:44 , Blogger Lilo disse...

Oi Nessa então vê o que te serve melhor aqui no blog,a Bruxa do amor tem um acervo ENORME rsrsrsrs
Beijos

 
Às 28 de julho de 2012 às 23:08 , Anonymous Fe disse...

Estou desconfiada que meu namorado, esteja com outra mulher. Não tenho certeza, mas ele mudou muito comigo. Como não moramos perto, a situação está muito mais difícil de se saber.
Ele é o homem da minha vida, estou sofrendo muito com essa situação de incerteza e desconfiança.
Por favor me ajude a afastar qualquer pessoa, que esteja querendo nos separar. E que ele volte a ser como antes: companheiro, amigo e o amor da minha vida

 
Às 29 de julho de 2012 às 03:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Fe, vc etá na oração errada, reze a oração de Nossa Senhora do Desterro. Tem aqui no blog!
Bjs!

 
Às 30 de setembro de 2012 às 03:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,
sou devota de Santo Antônio, não tiro a medalinha dele do pescoço... de todas as orações dele que eu conheço essa me parece a mais eficiente...
Muito obrigada!
Nath

 
Às 10 de outubro de 2012 às 08:48 , Anonymous Claire disse...

Meninas, essa funciona!!
Fiz junto com a oração para enfeitiçar (essa aqui: http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/04/oracao-para-enfeiticar.html) e no dia seguinte já deu resultado.
E olha que eu nem tinha taaanta fé assim de que fosse funcionar... mas acho que é bom fazer periodicamente, só pra garantir que os resultados não serão apenas momentâneos.

Bruxa, amei o blog! =)
Fiquei feliz em encontrar um espaço tão bom pra obter luz e fé, e o som daquele sininho ali em cima me traz uma paz tão grande...
Parabéns pelo trabalho, e continue sendo tão boa amiga e conselheira!

Abraços apertados, e muitas bênçãos pra vc!

 
Às 13 de novembro de 2012 às 13:07 , Anonymous Iara disse...

Esta oração é poderosa! Além de acalmar, ela dá resultado sim! Aqui não fala qtos padre nossos e ave marias devemos oferecer, quando fiz, rezei uam de cada eu acho! Vc tem esta informação, bruxinha?!!!

Beijos!

Iara

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 00:29 , Anonymous Anônimo disse...

gostei mt bruxinha, parabens pelo blog!
Morena

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 07:50 , Anonymous Anônimo disse...

Funciona mesmo e rápido, obrigada por publica-lá.

 
Às 15 de dezembro de 2012 às 00:59 , Anonymous nair disse...

EU ACABEI DE FAZER ESTAS SIMPATIAS AGORA ESPERO REZULTADOS

 
Às 21 de fevereiro de 2013 às 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha :)
Amei seu blog fiz algumas simpatias já, a do alho e aagora to rezando juntamente com essas orações... já faz um ano que amo meu menino, e já não tinha mais forças para ficar longe dele, por isso vim aqui pra ver se eu consigo atrai-lo.... Espero que de certo to muito confiante....
beijoos joh

 
Às 12 de abril de 2013 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

adorei conhecer seu blog, não sou feliz no meu casamento e amo alguem que sei que tbem não e feliz, mas não sei mais o que fazer, me ajude, desde ja lhe agradeço pois sei que posso contar com sua ajuda. Obrigada e beijos

 
Às 28 de abril de 2013 às 21:37 , Anonymous Dara disse...

BRADOOCK essa oração eu sinto ela muito forte.Cada vez que eu rezo ela,hj por sinal fiz ela 3 x em sequida.Tem dias que faço 7 x..Sinto cada palavra,profundamente...Maravilhosa.Claro que dou uma crementada no final da oração pra Santo Antonio,tem mais força ainda..hehehe.E hj eu supliquei para ele.A saudade tava apertando viu.E quando eu ver o Cacá vou fazer que tu falou colocar a mão no coração dele.Que não estão aqui no post que eu sempre faço.Acalmar pessoa bravaaa.E funciona que nossaaa.Um abraço que logo vc tenha noticia de sua amada tbm.Estou torcendo por vc.

 
Às 27 de maio de 2013 às 03:26 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se essa oração é uma novena, se devo fazer até ele voltar, no fim rezo um Pai Nosso? Obrigada Pat

 
Às 2 de junho de 2013 às 08:20 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa gostaria de uma oraçao poderosa pra que meu amor volte pra mim o mais rapido possivel tenho fe que vou conseguir ele de volta sera que vc pode me ajudar?

 
Às 15 de junho de 2013 às 16:47 , Anonymous Anônimo disse...

funciona mesmo,rezei essa e uma outra oração de santo antônio que tem aqui no blog e segundos depois ele me ligou. MUITO OBRIGADO SANTO ANTÔNIO.

 
Às 20 de junho de 2013 às 15:31 , Blogger Unknown disse...

Adoroooo seu blog bruxa sua linda :)

Tamires.

 
Às 2 de agosto de 2013 às 14:44 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha estou precisando mt da sua ajuda tem 1 mês q estou namorando e essa pessoa está mt fria comigo,oq devo fazer qual oração vc me indica??obrigad.“lili‘‘

 
Às 5 de agosto de 2013 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

Olá...
Encontrei o blog hj e já escolhi mais algumas orações... amei!!! Parabéns pelo trabalho!!!
E agora é esperar os resultados... td com muita paciência e muita, muita fé!!!

 
Às 27 de agosto de 2013 às 16:05 , Blogger garota loir@ disse...

Nossa, q oraçao linda !!! Rezei ela c mta, mas mta Fé !!!
e tenho Fé q vou vir aqui contar q ele me procurou !!!
Bjusss Bruxinha =)

 
Às 28 de agosto de 2013 às 20:23 , Blogger Unknown disse...

rosa triste
sabe eu gosto muito de seu blog,mas estou precisando de uma boa simpatia para afastar
uma cambada do meu portão,que esta me tirando o meu
sossego por favor me ajude,mas rápido,outra coisa
me manda,uma boa simpatia com pimenta,
que vc tenha uma boa noite

 
Às 14 de outubro de 2013 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha estou sofrendo muito estou gostando de um rapaz mas novo do que eu e por varia è amigos dos meus irmâo por isso acho que esta impedindo de ficar comigo jà fiz varias oraçâo e nada tem um mês que ele nem me liga

 
Às 15 de outubro de 2013 às 03:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Ahhh, as coisas não tem prazo para funcionar!Se vc quer mesmo, insista!

 
Às 15 de outubro de 2013 às 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha eu fiz a simpatia das almas agora estou doida para ligar para ele o que você acha amiga

 
Às 15 de outubro de 2013 às 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou gostando de ser sua amiga por favor me ajuda

 
Às 15 de outubro de 2013 às 21:58 , Anonymous Anônimo disse...

sera que ele gosta de mim ja fiz varias oração e ele nem me atende o que você acha bruxinha

 
Às 16 de outubro de 2013 às 02:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei, Anônima, mas em alguns casos, as coisas são mais demoradas mesmo e a pessoa precisa insistir!

 
Às 16 de outubro de 2013 às 02:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu acho que vc precisa sossegar o facho e esperar que ELE te procure!rs...

 
Às 19 de outubro de 2013 às 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha ele me ligou estou muito feliz e tenho que compartilhar com você amiga

 
Às 13 de dezembro de 2013 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha ele do nada parou de me ligar... o que eu faço me ajuda!!"

 
Às 2 de fevereiro de 2014 às 12:23 , Anonymous Anônimo disse...

tenho fe vai da tudo certo

 
Às 12 de fevereiro de 2014 às 22:06 , Blogger Handdyn Máximo disse...

estou gostando de um amigo, tenho medo de dizer pra ele e perder a sua amizade,ele está frequentando uma igreja evangélica, e sempre q posso que posso passo próximo só para ve lo , como resolvo isso, desde já agradeço a sua orientação , eu 26 , ele 20

 
Às 2 de março de 2014 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu já fiz tantas sampatias nada..seis meses a espera e nada.porque ...gosto dele..mas ele so fala comigo qd da jeito..diz que quer quer,mas nada...maria 74

 
Às 17 de março de 2014 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu to sofrendo tanto.Meu coração está aos pedaços, perdi a vontade de viver.Conheci em Junho de 2013 um homem lindo, que também demonstrou muito carinho por mim, no olhar, no abraçar, no falar, não sei te expliquei.Custei a acreditar que fosse paixão, mas pedi muitos sinais a Deus, e ele me deu de que era paixão.Acabamos tendo alguns conflitos, pedi perdão, ele disse ter me perdoado,eu o vi ontem e tudo que mais queria era abraçar ele.É muito forte o que sinto.Me ajude, por favor.

 
Às 14 de junho de 2014 às 14:34 , Anonymous drika disse...

olá bruxa quero primeiramente te parabenizar pelo blog e gostaria de saber essa oraçao funciona no caso da pessoa nao ta mais falando comigo? pq eu e meu amor brigou faz uma semana e dai entao ele nao resp minhas msg...nao atende o tel enfim....brigamos feio posso tah fazendo essa? bjs vlw

 
Às 2 de julho de 2014 às 21:12 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite adorei esse blog,vou fazer essa amarração da erva doce bjus

 
Às 21 de julho de 2014 às 18:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa será que se pode pedir por amor com Santos diferentes?

 
Às 3 de agosto de 2014 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

Grande oração grande santo Antônio .essa oração é poderosa aliás santo Antônio é realmente muito poderoso.
Só tenho a agradecer ao meu santo Antônio
Mf

 
Às 16 de agosto de 2014 às 00:01 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada a Santo Antonio pela graça alcançada,

 
Às 19 de agosto de 2014 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

Gosto dessa oração! Funcionou algumas vezes que fiz :)

- Unbroken

 
Às 19 de janeiro de 2015 às 10:36 , Anonymous Anônimo disse...

ola bom dia meu nome é BB gosto de um homem loucamente e ele disse que gostava de mim mas primeiro eu teria que resolver minha vida com o meu ex que não sai do meu pe sera que posso fazer esta oração para ele me procurar preciso muito dele.muito obrigada e parabens pelo blog.

 
Às 18 de abril de 2015 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

DA CERTOOOOOOOOOO OBRIGADA SANTO ANTONIOOOOOOOO

 
Às 8 de junho de 2015 às 14:51 , Blogger Edy rodrigues disse...

Ola bruxa. Sou a Edy.
Estou Afim De Um Cara Do Meu Bairro So Que Quase Nao O Vejo Ja Cheguei A Pedir O Telefone Dele P Irmao Dele Que Nao Quiz Passar Disse Q Ele Tava Namorando Mas Nao Sei Se Eh Verdade Nao O Vi Com Ninguem Quando Estou Na Sacada Da Minha Casa E Ele Passa Ele olha Sorri da Tchau.
Um Dia Q Tive uma chance Chamei Ele P Pegar O Telefn Mas Ele Disse Q Depois Passava E Ate Agora Nada.
Oq Faco Peco De novo Ou Espero ele Me Procurar.
Nem O Nome Dele Eu Sei.
O Que Faco?

 
Às 8 de junho de 2015 às 14:57 , Blogger Edy rodrigues disse...

Ola bruxa estou afim de um cara da meu bairro mas mal vejo ele nem nome dele Eu Sei.
De Vez Em Quando Quando Ele Passa E Eu Estou Na Sacada Da Minha Casa Ele Olha Sorri E Ate Da Tchau.
Ja Pedi O Numero Dele Para O Irmao Dele Mas Nao Quiz Passar Disse Q Ele Esta Namorando Eu Nao Sei Se Eh Verdade Pq Nunca O Vi Com Ninguem.
Um Dia Quando Tive A oportunidade Chamei Ele E Pedi O Numero So Que Ele Tava indo P Trabalho E Falou Q Depois Passava E Ate Agora Nada.
O Que faco Peco De novo ou Espero Ele Vir Falar Comigo???
O Que Faco??

 
Às 18 de junho de 2015 às 02:13 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei ...eu amada sou viúva a um ano e três meses, tive um caso poco tempo ai eu queria água sério ele não aí me afaste dele. .faz já quatro meses, essa semana ele madou um MSN mais eu não fui até ele quero que ele venha até minha casa eu amo muito ele mais ele só que avertura eu quero um compromisso sério tenho fé mais não é fácil fica longe de quem se ama Obrigado . fiz hoje a oração espero que ele venha ate a mim bom sempre ele que ligar ou mandar um MSN pra mim mais quero que venha até a mim que assim seja amém. ..

 
Às 15 de julho de 2015 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruninha, será que poderia mim ajudar? Preciso rever uma pessoa que não vejo a muito tempo, moro longe porém agora estou onde ele mora mais não o encontro, sera que poderia fazer ele mim procurar imediatamente? Gostaria tanto de revelo novamente

 
Às 16 de julho de 2015 às 15:55 , Anonymous Anônimo disse...

Santo Antônio é maravilhoso mesmo!
Ainda não fiz essa, mas eu fiz uma que também estava aqui no Blog, próximo ao dia de Sto Antonio.
Vou contar a história:
Entrei no blog, nunca fui de acreditar em santos, mas como as a gente se desespera as vezes sem o nosso amor e o santo Antônio é bem conhecido como casamenteiro, eu copiei uma oração. Não fiz, guardei na bolsa e fui pra casa.
Uns dias depois, desesperada e morrendo de saudade do meu amor eu fiz a oração. E não é que em menos de 10 minutos ele me mandou uma mensagem?
O mesmo aconteceu poucos dias depois, eu estava no meu serviço e com o peito apertado. Fiz a mesma oração. E ele NUNCA me manda mensagem as tres e pouca da tarde. E não é que ele me mandou um Oiee.
Eu quase cai pra trás. Me emocionei muito!
Ainda não alcancei a minha graça totalmente. O que venho pedindo em oração insistidamente à ele. Creio que terei meu amor apaixonado, me amando muito. Fé em Deus e que santo Antônio abençoe a todos aqueles que sofrem por amor! Não há dor pior.
Me ajudeeeeeeee meu querido Santo Antônio!
#HotCherry

 
Às 20 de setembro de 2015 às 22:01 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje encontrei por acaso essa oração de Santo Antônio e decidi rezar no meio da oração chorei e ainda estou chorando, não sei explicar esse choro, mas tenho fé, muita fé que meu moranguinho vai voltar pra gente ser feliz e realizar tudo o que nos prometemos, mesmo nas horas que o desânimo e a tristeza bate tento me manter forte e permanecer na minha fé, pois ela é inabalável e Deus irá me guiar por meio de Santo Antônio e minha senhora Yemanjá. Sejam fortes meninas todas seremos vencedoras e merecedoras. E bruxinha obrigado desde o dia que encontrei o seu blog meu coração fica calmo toda vez que faço minhas orações, que deus ilumine você e todos que fazem parte de sua vida e que ele guie seus passos.

Sereia Azul.

 
Às 16 de outubro de 2015 às 22:55 , Blogger Unknown disse...

Amigo se VC não for mais esperto e AGI logo perdera pois pessoas dessa data são muito confiantes em se próprias levando até algumas serem só elas e pronto não existe mais ninguém

 
Às 26 de outubro de 2015 às 18:07 , Blogger daniel disse...

Boa noite. Amo sei blog e já utilizei algumas coisas daqui que funcionaram. Neste momento estou apaixonado por um rapaz que mal conheço e nem sei seu nome. Penso muito nele ao fazer esta oração. Será que vai resultar nesta situação? Tenho muita fé. Obrigado por tudo!!!

 
Às 16 de novembro de 2015 às 20:19 , Blogger Unknown disse...

Vai vir

 
Às 26 de novembro de 2015 às 01:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, estava tudo bem entre nós mais ele depois de uma festa ficou todo estranho! Tenho medo que tenha conhecido um novo alguém. ele me dizia que me adorava. Me ajude

 
Às 2 de dezembro de 2015 às 23:47 , Anonymous Anônimo disse...

Aconteceu isso cmg também !

 
Às 24 de dezembro de 2015 às 02:14 , Blogger BRUNA MELISSA disse...

Oi nesse a na oração e pra coloca meu nome ?

 
Às 23 de janeiro de 2016 às 23:07 , Blogger Angélica disse...

Santo Antônio é poderoso, milagroso!!!!! Depois que me tornei devota, as coisas só melhoraram!!! Incrível!!! É um verdadeiro amigo. Rezem com fé pra Santo Antônio!!! Ele é muito amigo em casos amorosos e em outros casos também!!!! Vi milagres acontecerem na minha vida profissional antes mesmo de me tornar devota, por uma simples promessa que fiz. Eu não esqueci da promessa mas lembro que pedi pra tanto santo (rsrsrs) que hoje, com os milagres e bênçãos que venho recebendo depois de ter me tornado devota, tenho certeza absoluta que Santo Antônio teve participação essencial no milagre que pedi pra minha vida profissional. Ah, Essa oração pra chamar, faço todos os dias às 12:00 (meio dia).O rapaz que To ficando tava afastado, não nos falávamos há uns 15 dias. Comecei a fazer essa oração e, no segundo dia que fiz ao meio dia, ele falou comigo 32 minutos depois. No quinto dia, ele falou exatos 6 minutos após eu rezar essa oração. Lembro que eu estava até repetindo a oração do dia do programa espiritual. Mal fechei a boca e chegaram as mensagens dele. Ah, faço a oração pro anjo da guarda dele também. Quando dá 12h rezo essa e a do anjo da guarda logo em seguida. Funciona, mas cada um monta seu plano. Esse blog é muito rico!!! Selecionem o que vcs sentem firmeza que vai funcionar pra vcs, façam com persistência, fé, e vejam os resultados. Paz e luz pra todos(as)!!!

 
Às 19 de março de 2016 às 09:47 , Blogger Unknown disse...

Olá oque é AGI

 
Às 12 de maio de 2016 às 00:22 , Blogger Jaqueline disse...

Oi boa noite queria tirar uma dúvida eu conversso com uma pessoa quero muito conquista-lo mas parece q ele nao quer nada o q ele sabe falar e so de sexo

 
Às 30 de agosto de 2016 às 08:41 , Blogger Maria disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 8 de outubro de 2016 às 19:00 , Blogger Luna disse...

O site ainda funciona?

 
Às 25 de dezembro de 2016 às 22:48 , Blogger Estrela Diana disse...

DEU CERTO! Incrivelmente em 8 minutos recebi uma msg de meu amor. Obrigada.

 
Às 19 de janeiro de 2017 às 09:27 , Blogger Unknown disse...

Eu adoro as orações da bruxa do amor fiz essa oração e espero que a pessoa que tanto desejo venha a minha procura obrigado Santo Antônio

 
Às 20 de fevereiro de 2017 às 03:17 , Blogger Pisciana feliz disse...

Saí com um amigo que me interessava mas ele sumiu.To fazendo essa oração. Sou nova no blog. Bj

 
Às 21 de fevereiro de 2017 às 10:31 , Blogger Unknown disse...

Porque não pude compartilhar,se obtenho emails dessa página,minha última postagem coloquei um apelido,que vocês mesmo dizem que pode

 
Às 17 de março de 2017 às 06:58 , Blogger Unknown disse...

Não vejo a hr de meu amado me procurar .

 
Às 30 de abril de 2017 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa estou sofrendo por alguém que não me que ,essa pessoa não que abrir seu coração para mim como eu faço?

 
Às 1 de maio de 2017 às 01:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Não faz,amiga! Se a pessoa já demonstrou não querer, não adianta insistir, porque é só desgaste.Amor não se força!
Com certeza, vc vai acabar encontrando alguém que queira!

 
Às 19 de agosto de 2017 às 23:00 , Anonymous Anônimo disse...

Pode fazer essa oração para chamar um amigo q se afastou? meu sentimento é apenas de amizade.
Damaa

 
Às 21 de agosto de 2017 às 01:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça a "oração para chamar alguém", que está aqui no blog, que funciona para amigos.

 
Às 3 de julho de 2018 às 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

Estou rezando...

 
Às 15 de setembro de 2018 às 03:29 , Blogger Lu disse...

Conheci um rapaz recentemente e aparentemente estamos nos curtindo, ele tinha me chamado pra sair na primeira semana e na segunda.. porém a terceira semana, essa agora, eu tava agoniadinha p ver ele, embora todo dia a gente se fale por WhatsApp... mas eu queria muito vê-lo e era quarta feira já e ele não havia se pronunciado sobre a gente se ver no fds. De madrugada eu fiz essa oração e uma outra que tem a foto de um leão( tá aqui no blog). Durante o dia estava falando com ele normal pelo Whats e qd estava perto do meio dia ele me chamou para almoçar com ele, eu fui e lá ele me chamou pra ir a casa dele no sábado porém ele trabalha e ia chegar em casa um pouquinho tarde.. aí me disse que me daria a chave e eu podia chegar mais cedo e esperar ele.
Eu voltei pra casa sem acreditar que tinha acabado de acontecer esse fato kkkkk
Então agradeço a Santo Antônio!! Gostei muito do resultado e com certeza vou continuar rezando rsrs

 
Às 17 de setembro de 2018 às 23:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, me surpreendi com essa história de ele te dar a chave de casa! Nunca vi isso, enfim, aproveite! Se achar uma meia, uma cueca, dando sopa por lá, já sabe, né? kkkkk...(brincadeira)
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial