25 de abr. de 2012

Simpatia para dominar seu amor



Pegue as palmilhas do pé esquerdo de todos os sapatos de seu amor escreva sob elas o seu nome. Pegue as palmilhas do pé direito de todos os seus sapatos e escreva o nome dele,sob elas.
Obs.: Uma variação drástica desta simpatia manda que você escreva o nome dele nas solas de um par de chinelos velhos que você tenha e que não vá usar mais.
Junte sola com sola e amarre com sete carretéis de linha preta, enterrando num canto de muro ou de cerca. Dizem que ele nem conseguirá respirar sem a autorização da mulher que lhes fez isso.
Se por acaso vocês se separarem, desenterre a simpatia e corte a linha. Caso contrário, jamais se verá livre dessa pessoa.

Marcadores:

150 Comentários:

Às 25 de abril de 2012 às 15:02 , Blogger Borboleta disse...

Amei !!!!!!!!

 
Às 25 de abril de 2012 às 15:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu sabia que vc amaria, Borboleta!rsss...
Bjs!

 
Às 25 de abril de 2012 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite

Gostaria de perguntar lhe se na versao radical desta simpatia, nos chinelos velhos, nas 2 solas so se escreve o nome dele ou o dele e o meu? Vou fazer e depois virei contar :) Enterrado ao pe de um muro certo? **

 
Às 25 de abril de 2012 às 19:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa noite, amiga!Olha, vc tem que escrever o nome DELE nas duas solas!Isso mesmo, enterra ao pé de um muro!Ahh, faça mesmo esse favor para nós todas, venha nos contar o resultado!;)
Bjs!

 
Às 8 de junho de 2012 às 19:02 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa eu fiz essa simpatia mas só depois de dois dias que eu coloquei o nome dele nos meus sapatos, vc acha que ainda assim irá funcionar?
bjs.

 
Às 9 de junho de 2012 às 03:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu acredito que vai funciona, sim, amiga!
Bjs!

 
Às 9 de junho de 2012 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá tenho uma duvida quanto a esta simpatia, tenho uma duvida, o q é isso de amarrar com sete carretéis n percebi essa palavra? Outra coisa se eu n enterrar o par de chinelos mas sim
esconde-los num sitio onde ninguém encontra funciona a mesma? Beijinhos Ritinha

 
Às 29 de junho de 2012 às 15:57 , Anonymous Anônimo disse...

Amorosa- Gostaria muito de saber se posso enterrar os chinelos em um muro de um vizinho.Seria dentro ou fora da casa.Será que demora muito o resultado? Agradeço imensamente se me responderem o mais breve.bjs

 
Às 29 de junho de 2012 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor gostaria muito de me comunicar com vc atravéz de e-mail,se possível por favor agradeço.Bjs

 
Às 29 de junho de 2012 às 16:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Amorosa, vc precisa enterrar o chinelo próximo ao SEU muro, já que é vc quem está fazendo a simpatia e quer ele perto de vc e não do seu vizinho!
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2012 às 19:43 , Anonymous Anônimo disse...

Será que funciona se eu enterrar em um vaso de plantas? não tenho como enterrar perto do muro!!!
Flor de Lotus

 
Às 24 de julho de 2012 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

estou cá com uma vontadinha de experimentar esta... ando a estudar que fazer, esta lua não serve para nada... :( está a apetecer-me qualquer coisa radical. irra!
(foi um ataquezinho de mau feitio, já passou.)

bjos meninas:))
Xana

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Pois não passe vontade, Xana!Faça!hehehe...
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2012 às 08:18 , Anonymous Anônimo disse...

ola fiz esta simpatia e amei mas agora tenho que mudar de casa o que faço desenterro e volto a enterrar na nova casa

 
Às 28 de julho de 2012 às 21:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Aqui é a Preta Doce
Gostaria de saber se devo esperar a lua cheia para fazer essa. Ele está bem calmo, mas está arredio e não quer fazer minhas vontades. Vou fazer essa. MAS QUAL É A MELHOR LUA? Beijossssss.

Bruxinha, obrigada por tuuudo!

 
Às 1 de agosto de 2012 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, essa simpatia funciona para um casal que esteja separado? Ou é melhor fazer uma pra ele voltar e depois fazer essa? Ah vivo mudando de casa, toda vez que mudar devo desenterrar o chinelo e enterrar perto do muro da nova casa? Obrigado pelo carinho e a paciência!
Becky

 
Às 4 de agosto de 2012 às 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas aqui é a Preta Doce
Aproveitando a lua cheia, acabei de fazer... Enquanto eu fui amarrando a linha, fiquei olhando a foto dele e fazendo a oração da Bruxa espanhola. agora vai!!! Ele vai ser meu marido!!! Bjsssss Bruxa do Amor... O blog tá uma maravilha!!! Bjsss meninas e boa sorte e muita fé para nós!!!!!

 
Às 5 de agosto de 2012 às 16:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode deixar, Preta...se vc nos convidar, eu dou um jeito de alugar um ônibus e vamos todas ao seu casamento também!rss...
Bjs!

 
Às 5 de agosto de 2012 às 17:34 , Anonymous Anônimo disse...

Preta Doce

KKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs são ótimas. Bjssssssss.

 
Às 9 de agosto de 2012 às 08:27 , Anonymous Anônimo disse...

mas escrevo os nomes em todas as solas e uso so 2 para simpatia,e posso enterrar em um vaso, por que moro em apartamento,mas parece otima,vou fazer.

 
Às 14 de agosto de 2012 às 11:03 , Anonymous Anônimo disse...

EU POSSO ENTERRAR NUM VASO, POIS MORO EM
APARTAMENTO...OBRIGADO...

 
Às 14 de agosto de 2012 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

EU POSSO ENTERRAR NUMVASO POIS, MORO EM APARTAMENTO

 
Às 16 de agosto de 2012 às 07:41 , Anonymous Anônimo disse...

olá Bruxa do amor, esta simpatia me parece octima mas me diga,eu vivo em apartamento, da para ser num muro qualquer?obrigada

 
Às 16 de agosto de 2012 às 07:46 , Blogger AnÔnima@ disse...

AnÔnima@... tem que ser nove carretel de linha não pode ser dois uo tres no maximo.

 
Às 27 de agosto de 2012 às 19:37 , Anonymous Anônimo disse...

mas ele ira sentir falta das palmilhas como fazer entao

 
Às 27 de agosto de 2012 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

Posso enterrar em um vaso? Quero fazer urgente..to desesperada...
Apaixonadinha...

 
Às 16 de outubro de 2012 às 01:31 , Blogger Unknown disse...

ola gostaria d contar que fiz a simpatia do chinelo ontem a noite,assim que der resultado venho contar pra vc6,espero q não demore,tem algum prazo pra fazer efeito a simpatia?

 
Às 17 de outubro de 2012 às 09:59 , Anonymous Anônimo disse...

essa simpatia do chinelo funciona mesmo

 
Às 17 de outubro de 2012 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas são 7 carreteis de linha preta presta atenção!!!!tenho 12 duvida Bruxa pode ser um muro fora de casa ..pois num tenho muro aki :(..essa lçua nova gente me deixa perdida num dá pra fazer muita coisa (1972)

 
Às 21 de outubro de 2012 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Meu marido e eu nos amamos muito mas ultimamente ele esta ficando louco me agride verbalmente e diz que eu minto pra ele e eu nao minto eu acho que e macumba da ex me ajude a fazer ele ser bom e carinhoso pra mim outra vez e fazer a ex ser feliz com outro e esquecer a gente. Borboleta azul

 
Às 25 de outubro de 2012 às 19:00 , Anonymous narizinho disse...

por favor, estou querendo fazer essa simpatia, meu marido está com outra e está quase saindo de casa. será que essa simpatia se aplica no meu caso? desde que vi essa simpatia há um tempo tenho vontade de fazer mas só que moro em prédio e só tem os muros da entrada que são cimentados, tem um canteirinho que queria saber se posso enterrar lá, apesar que tenho um pouco de medo porque o predio está em reforma e vai que eles resolver tirar esse canteiro né? e tem um muro de uma escola que fica em frente ao meu prédio será que pode? quero muito uma ajuda sobre isso. desde já obrigada

 
Às 27 de outubro de 2012 às 16:06 , Anonymous narizinho disse...

bruxinha, ou quem puder me ajudar, por favor responda minha dúvida acima. gostaria muito de fazer essa simpatia nessa virada de lua. obrigada

 
Às 27 de outubro de 2012 às 16:53 , Blogger Pripri disse...

Narizinho,
Experimente alguma simpatia para espantar a rival ou para afastar a amante, acredito que seria melhor que essa.
Veja nessa lista no lado direito da página.
Beijinhos e boa sorte
=)

 
Às 29 de outubro de 2012 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

oi tudo bem meu nome é vida e gostaria de saber essa simpatia com as solas do sapatos e com chinelo eu não entendi eu tenho que escrever o nome dele nas palmilhas do sapato e depois o que faço tenho que fazer junto com o chinelo e enrolar com 7 carreteis de linha preta as palmilhas com os chinelos juntos e enterrar ou so o chinelo que devo enterrar me ajude por favor.......

 
Às 2 de novembro de 2012 às 03:45 , Anonymous Narizinho disse...

Pripri, obrigada pela ajuda, já fiz uma para separa-los, deu a maior confusão comigo-ele-ela, mas parece que se separaram. De qualquer forma agora preciso acalmar ele, vou deixar essa pra próxima lua cheia. Bjs

 
Às 3 de novembro de 2012 às 13:09 , Anonymous Anônimo disse...

Vida tudo bem? amiga ou vc faz a com os sapatos dele ou com o chinelo.. amiga vou fazer com o chinelo..vc pega um par de chinelo seu q nao vai usar mais. chinelo velho ai escreve o nome dele as duas solas.. depois junte sola com sola e vai enrolando com os 7 carreteis de linha preta... e ai vc enterra encostado no seu muro o cerca...vou fazer ja...beijos amiga espero poder ter ajudado... torço por vc...(MARA)

 
Às 5 de novembro de 2012 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

ola tudo bem meu nome é vida e gostaria de saber se posso fazer essa simpatia em qual lua e se posso enterrar o chinelo proximo da minha parede da minha casa porque ainda não é murada e com o que cor de caneta eu escrevo na sola do chinelo e mais uma coisa eu devo escrever em cima do chinelo ou embaixo me ajude por favor obrigada...

 
Às 5 de novembro de 2012 às 21:38 , Anonymous FeFe disse...

escrevo o nome dele com oque no chinelo? me ajude Bruxinha :)

 
Às 14 de novembro de 2012 às 15:23 , Anonymous Anônimo disse...

escrevo o nome dele com oque no chinelo? meu chinelo é preto, oq faço?

 
Às 15 de novembro de 2012 às 08:07 , Anonymous Anônimo disse...

fuciona msm

 
Às 21 de novembro de 2012 às 08:58 , Anonymous Anônimo disse...

AMIGA...como nao fala com o q se escreve pode usar caneta, lapis, e quanto o seu chinelo ser preto acho q nao interfere em nada ja q nao diz a cor né? beijos boa sorte amiga.... (MARA)

 
Às 23 de novembro de 2012 às 01:05 , Blogger Mylla Carvalho disse...

amei esta do chinelo, mas o problema é que onde moro tem casas dos lados e claro com muros que separam e nao tem como enterrar.mas sou amante de plantas,tenho vasos lindos,sera que pode enterrar no vaso com a planta ou em um vaso so pra essa finalidade. me ajudem por favor eu preciso saber.bju

 
Às 23 de novembro de 2012 às 02:38 , Anonymous Maumau disse...

Posso fazer pra namorada\?

 
Às 23 de novembro de 2012 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

essa pra dominar , acontece oque finalmente ? ele fica q nem ''cachorrinho''? , será q ele fica carinhoso também?

 
Às 23 de novembro de 2012 às 22:08 , Anonymous Anônimo disse...

MENINAS...FIZ ESSA HJ E OLHA FUI FAZENDO E CHAMANDO O NOME DELE...E SENTI Q JA DEU CERTO PQ FIZ COM FÉ...BEIJOS E BOA SORTE A TODAS... (MARA)

 
Às 25 de novembro de 2012 às 02:51 , Blogger Mylla Carvalho disse...

ola Bruxinha... peço que assim que puder me responda por favor... se posso enterrar em um vaso,pois ñ tem como enterrar perto do muro. beijinhos

 
Às 27 de novembro de 2012 às 12:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha por favoooor nos responda... Quero fazer nesta lua ainda

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 09:29 , Anonymous Anônimo disse...

MENINAS... ESSA DO CHINELO, TEM Q SER FEITA E ENTERRADO BEIRANDO O MURO MESMO, PQ SE NÃO O RESULTADO NÃO SERÁ O MESMO BEIJOKAS..EU FIZ FAZ 15 DIAS, E TENHO FÉ Q ESTA DANDO RESULTADOS... (MARA)

 
Às 7 de dezembro de 2012 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga Bruxa, adorei o seu blog.Por favor me diga se homem tb pode fazer esta simpatia, fiz hj e estou muito confiante.
Um grande abraço

 
Às 7 de dezembro de 2012 às 21:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Amigo, não sei se funciona pra homem, mas não custa tentar, não é? Se der certo, por favor, venha nos contar, porque há outros homens que frequentam o blog e vão adorar saber!;)
Bjs!

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

o que quer dizer 7 carreteis, desculpe a ignorancia mais to na duvida mesmo!

 
Às 19 de dezembro de 2012 às 14:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá... Sou Carlinha e quero muito fazer essa simpatia, pois estou com fé nela. Não posso enterrar ela em um vaso de planta na minha casa? porque vai que eu me mude de casa... Não sei o que fazer, por favor ... alguém me responda. Muito Obrigada, amei esse blog. :D

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 10:01 , Blogger mirelle disse...

gostei muito sera que posso fazer com uma corda?
eu acho melhor seguro

 
Às 28 de dezembro de 2012 às 00:18 , Anonymous Anônimo disse...

MARA, como foi o resultado quando vc fez essa simpatia? Um beijo a todas!
Maria Cris

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 19:29 , Anonymous Psiquê disse...

Meninas, me tirem uma dúvida, na minha casa tem um jardim, que tem um canteiro junto ao muro, mas É DO LADO DE DENTRO... Eu posso enterrar nesse canteirinho???

Beijobeijo
Psiquê.

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

tbm tenho a dúvida da maioria,se pode enterrar num vaso ao invés de canto de muro.obrigada =) bjus

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:09 , Blogger Ana disse...

Eu fiz na sexta, na verdade comecei a fazer na quinta a noite, mas adormeci os carreteis tinha muita linha e eu levei média 1 hr para amarrar cada um e tinha que parar para descansar um pouco, então só treminei na sexta, esperei anoitecer e fui enterrar na entrada do predio onde moro, tratei de enterrar antes da meia noite, era 23:35 hrs mais ou menos quando enterrei, ainda era lua cheia.

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 22:16 , Blogger morena disse...

AMIGAS...a simpatia fala que é para enterrar e um canto de MURO e como a Bruxa mesmo ja cansou de falar que não se muda nada na simpatia, e q se não tiver como fazer do jeito q manda a simpatia para fazer outra pq o resultado pode não se o que queremos...beijos
MARA

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 10:09 , Anonymous Lalalinat disse...

Tem alguma simpatia para o amor ficar mais compreensivo e obediente?

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 20:31 , Blogger Ana disse...

Mara

eu enterrei na beira de um murinho da entrada do predio, não foi bem no canto ficou a um meio ou 1 metro do canto, será que vou ter que desenterrar e enterrar bem no cantinho mesmo?por favor me diz o que eu faço.

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 17:05 , Anonymous Luu disse...

Bruxa,responde essa minha dúvida por favor?
Pode fazer essa simpatia qd o casal termina um namoro(pra dar mais uma ajudinha em voltar)? Ou só no caso de estarem juntos?
Um beijo

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 17:06 , Anonymous Luu disse...

MARA..
vc e seu amor estavam juntos qd vc fez essa?
Tenho duvida se posso fazer essa,pois nos terminamos.
Bj

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 11:46 , Blogger Valerie Roy disse...

Ana, para a próxima, se for preciso refazer, pega nos 7 tubos de linhas e enrola todos ao mesmo tempo. É mais rápido. Bjs

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 14:15 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem ja conseguiu resultados com esta simpatia? se sim, favor postar aqui.Obrigada.
Gina

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 19:05 , Anonymous Anônimo disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE TEM Q USAR A LINHA TODA DOS SETE CARRETEIS?

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 16:34 , Blogger Ana disse...

Anonimo


sim, tem que usar a linha dos 7 carreteis

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 22:18 , Blogger dayzinha disse...

Pegue as palmilhas do pé esquerdo de todos os sapatos de seu amor escreva sob elas o seu nome. Pegue as palmilhas do pé direito de todos os seus sapatos e escreva o nome dele,sob elas.
Obs.: Uma variação drástica desta simpatia manda que você escreva o nome dele nas solas de um par de chinelos velhos que você tenha e que não vá usar mais.
Junte sola com sola e amarre com sete carretéis de linha preta, enterrando num canto de muro ou de cerca. Dizem que ele nem conseguirá respirar sem a autorização da mulher que lhes fez isso.
Se por acaso vocês se separarem, desenterre a simpatia e corte a linha. Caso contrário, jamais se verá livre dessa pessoa.

 
Às 26 de janeiro de 2013 às 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

mas se moro em apartamento, posso enterrar em um vaso?

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 00:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha enterecei nessa simpatia e fiz estou esperando o resultado depois conto pra vcs bjão

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 21:18 , Anonymous Anônimo disse...

TAMBEM FIZ E ESTOU ESPERANDO O RESULTADO.....VAMO QUE VAMO........GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

 
Às 7 de fevereiro de 2013 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

Esta simpatia funciona para qualquer homem? Sou casada, mas não é para fazer para o meu marido...é para um sacana que brincou comigo, e me apaixonei, agora quero vê-lo rastejando...
Lucia escreveu

 
Às 7 de fevereiro de 2013 às 23:21 , Blogger Cris disse...

oi boa noite a todos
olhem eu sou mt malefica e malvada mesmo :)
acabei de fazer esta do chinelo :)
hoemem tem mesmo que andar manso e debaixo do nosso pé... ;)
os peimeiros 3 anos ele era todo mansinho carinhoso memso k chingasse ele nao largava do meu pe... agora ta se achando por cima...
tenho certeza que vai dar certo esta simpatia :)
ele vai voltar a ser o que era comigo garanto.
bjos a todas
voltarei pra contar resultados meninas.
adoro este blog acho que tou viciada.
E olha nao fico por aqui nao. vou fazerr mais.
A dos pelos torrados
A da menstruaçao e mtas mais ;)

Ass. Cris protuguesa linda.

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 02:34 , Anonymous Anônimo disse...

CRIS... estamos na lua minguante e vc fez essa simpatia de amor??? será que não era melhor voce ter esperado pela lua cheia???
vamos agurdar o que as meninas vao dizer sobre a lua, mas acho que nao é bom fazer essas simpatias em lua minguante, mas vamos torcer pra vc conseguir atingir seu objetivo!

tambem estou querendo fazer a dos pelos torrados, mas a que a baixinha postou nos comentarios, porque a que a bruxa dona do blog postou, pra mim é dificil fazer, nao tem como eu pegar tesoura com a mae ou irma dele, e ele nem toma café... :S


bjss

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 09:25 , Blogger Cris disse...

rsssssssssss olha anonino nem lembrei da lua.
E o desespero :(
mas tou confiante
bj

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA PODE ME TIRAR UM DÚVIDA....NÃO TENHO COMO PEGAR AS SOLAS DOS SAPATOS DELE....POSSO FAZER COM O CHINELO PORQUE TENHO UM CHINELO VELHO RSRSR E MORO NUMA CASA DE ESQUINA E QUE TEM UM MURO...NÃO PRECISO ESCREVER NAS PALMILHAS DELE, É SÓ ESCREVER NO MEU CHINELO....
FE

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 23:27 , Blogger Bruxa Original disse...

FE, se não der para fazer exatamente como está no post, procure outra simpatia!
Bjs!

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 18:15 , Blogger Cris disse...

Bruxinha pf me responda.
Eu nao escrevi o nome dele nas palmilhas de todos os sapatos nao
Apenas fiz nos chinelos e enterrei no jardim de casa.
ja tou com medo.
Acha que devo desenterrar os chinelos??????
pf me responda :(
beijo

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 01:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Cris, eu canso de dizer que se não dá para fazer exatamente como está postado, não façam!
Desenterre os chinelos e procure outra coisa para fazer!
Bjs!

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA, VC DISSE QUE SE NÃO DÁ PARA FAZER COMO ESTÁ ESCRITO, DEVE SE FAZER OUTRA.....MAS NÃO ESTA POSTADO UMA VARIAÇÃO DRÁSTICA DESSA SIMPATIA EM QUE VC DEVE ESCREVER O NOME DELE NUM CHINELO VELHO E ENROLAR OS CARRETEIS, OS 7 E ENTERRRAR. COMO TE DISSE ANTES TENHO MURO NA MINHA CASA....FIQUEI CONFUSA....MESMO ESCREVENDO NO MEU CHINELO, TENHO QUE ESCREVER TBÉM NAS SOLAS DO SAPATO DELE????? OU POSSO ESCREVER SOMENTE NOS MEUS CHINELOS..FE

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA ACHO QUE ESSA SÍMPATIA DEIXOU ALGUMAS PESSOAS CONFUSAS. O QUE SIGNIFICA UMA VARIÇÃO DRASTICA NUMA SÍMPATIA. SIGNIFICA UMA SEGUNDA OPÇÃO EM QUE ELA PODE SER FEITA......NESSE CASO DAS PALMILHAS.....MTAS PESSOAS TEM DIFICULDADES PARA PEGAR ESSAS PALMILHAS...NESSE CASO A OPÇÃO DRÁSTICA NÃO SÉRIA FAZER OM OS NOSSOS CHINELOS..É ISSO??? MESMO PQ NA OPÇÃO DRASTICA NÃO FALA EM ENROLAR AS PALMIHAS JUNTO COM OS CHINELOS... PODE SE FAZER COM AS PLAMILHAS OU SOMENTE COM OS CHINELOS SEGUINDO A ORIENTAÇÕES DIREITINHO...PQ PELO QUE VÍ AS MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO COM OS CHINELOS VELHOS. PODE NOS TIRAR ESSA DÚVIDA POR FAVOR....NA OPÇÃO DR´STICA DESSA SIMPATIA MANDA JUNTAR SOLA COM SOLA E ENROLAR OS CARRÉTEIS NELE E ENTERRAR NA BEIRA DO MURO...PODE SER SOMENTE COMS OS CHINELOS OU NÃO.
CONFUSA

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 19:10 , Anonymous Luu disse...

Ai gente,a primeira simpatia é a da palmilha do homem,se não der para pegar TODAS as palmilhas pra fazer direito,a Bruxa postou a outra,que faz com os nossos chinelos,já que é mais fácil.
Pronto,nao se faz as duas juntas,é uma ou é outra.

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 23:02 , Blogger Cris disse...

bgd bruxinha
vou desenterrar agora mesmo
brigadao :(

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 23:19 , Anonymous cris disse...

k confusao mesmo...
eu nao peguei as palmilhas dos sapatos dele nao
Eu fiz o seguinte..
fiz apenas com meus chinelo velho
fiz tudo direitinho mas..
a bruxinha mandou desenterrar os chinelos.
agora nao sei se e por causa de estar na lua minguante ou se e por nao ter juntado as duas simpatias
bruxinha se poder por favor ajuda a gente a entender.
beijo a todas e mt boa sorte k tudo de certo pra todas

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 23:11 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, essa simpatia serve pra ele voltar e voltar dominado ou apenas pra quem ainda está namorando ?

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 23:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, é só para quem já está com a pessoa!
Bjs!

 
Às 17 de fevereiro de 2013 às 04:34 , Blogger Unknown disse...

bruxa por favor me tira essa duvida eh uma simpatia ou duas na segunda parti diz q eh uma variação drastica da primeira simpatia
me sepleque por favor aninha

 
Às 17 de fevereiro de 2013 às 10:35 , Blogger Unknown disse...

meninas,

Essa é UMA simpatia só, mas que pode ser feita de duas maneiras... ou usa a sola dos sapatos OU usa o chinelo! Não precisa juntar as duas, não!

E Cris, acredito que a Bruxa mandou vc desenterrar pq vc enterrou no jardim e precisa ser junto ao muro.

Bjs

 
Às 16 de março de 2013 às 03:20 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXINHA...por gentileza quero fazer esta simpatia...mas lendo todos os posts me embaralhou a cabeça. posso ou nao fazer só a do meu chinelo com o nome dele nas solas , amarrado e enterrado ao muro????? e por gentileza qual a melhor lua? posso fazer nesta lua?
os posts acabaram me confindindo inves de me ajudar! Agradeço se puder me responder o quanto antes...estou sofrendo e preciso fazer alguma coisa rapido! gde abraço....e adoro mesmo seu blog!!!!
Urgencia*

 
Às 3 de abril de 2013 às 18:29 , Anonymous Anônimo disse...

oi aqui é a RRR...
posso fazer esta simpatia hj ...?? alguém me ajude??? por gentileza qto antes!
obg...lindo blog!

 
Às 13 de abril de 2013 às 11:23 , Blogger Vαηєssα ツ disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 14 de abril de 2013 às 03:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17 de abril de 2013 às 11:33 , Blogger Aninha disse...

Bruxinha querida!

Te enviei email... olhe por lá :)

Eu quero fazer esta simpatia, mas os muros onde moro só têm concreto!!!!!

Onde posso enterrar?

Ou se não puder, tem uma simpatia semelhante que tenha o mesmo efeito?

 
Às 26 de abril de 2013 às 20:58 , Blogger Closet da Sarita disse...

Querida eu olho todos os comentarios pra nao perguntar a mesma coisa, por tanto queria saber uma coisa que nao perguntaram....
Vou fazer a opção drastica rs pegar meus chinelos velhos e enrolar as linhas enterrando no pe do muro de minha casa, ate ai entendi....Mas queria saber se é na parte de dentro ou de fora....Prq normalmente os quintais costumam ser de piso, entao nao da pra fazer ne? Somente quem tem quintal de terra....Ouuuu, se puder do lado de fora, q nao tem calçada eu faço.
Obrigada

 
Às 26 de abril de 2013 às 22:55 , Blogger Bruxa Original disse...

É sempre do lado de dentro, Cigana!É verdade, muitos quintais são de piso, mas ainda tem algumas pessoas que mantém jardins ou canteiros com plantas.
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2013 às 16:58 , Anonymous LUA AZUL disse...

O muro tem que ser necessariamente onde se mora ? Não pode enterrar em um canteiro de parque por exemplo ?
LUA AZUL

 
Às 13 de junho de 2013 às 00:34 , Blogger Unknown disse...

Aprendi com minha guia espiritual a pegar um par de sapatos que uso com maior frequencia e/ou todos pares de sapatos e tirar a palmilha do pé esquerdo e escrever num papelzinho o nome do meu amor e recoloco a palmilha novamente algumas vezes precisei colar a palmilha no sapato. Assim mantenho meu amor debaixo dos meus pés sob o meu domínio. Nós brigamos, separamos porque eu o deixei e fui embora, mas ele nunca deixou de fazer exatamente o que queria e quero. Ateh separados e ele estando com outra pessoa nunca deixou de vir ao meu encontro todas as vezes que liguei e pediu um favor, deixava a outra sozinha e vinha..rss
eu tenho muita fé, mesmo quando estou desesperada e faço todas as simpatias q meu coração escolhe...mesmo qdo estou com preguiça algo me diz vai e faça...pro seu bem...e smpre deu certo.
E fiz agora essa do chinelo tb...assim vou reforçando as amarrações!!! adorooooo

 
Às 15 de julho de 2013 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde posso fazer em fase de lua crescente?
Bj

Cláudia

 
Às 16 de julho de 2013 às 06:51 , Anonymous Cláudia disse...

Preciso saber pois estamos em fase de lua crescente.... Bj Obrigado

 
Às 16 de julho de 2013 às 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Claudia, vc pode fazer sim, so nao pode fazer na lua minguante.

Beijos

Mell

 
Às 17 de julho de 2013 às 12:40 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se o carretel pode ser daquele de plástico mas com a linha preta?

[ bjos Hera ]

 
Às 18 de julho de 2013 às 06:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Hera!
Bjs!

 
Às 20 de julho de 2013 às 09:06 , Anonymous Anônimo disse...

**LOREN**

BRUXINHA LULUCA MARA E MENINAS EM GERAL eu vi uns comentários meu caso é parecido mas diferente aqui em casa sao 3 casas sendo todas de todo mundo ja morei na casa da minha avó que é junto da minha separada por una varanda no canto da parede tinh um canteiro mas é afastado 3 dedos da parede cavei o mais fundo e o mais rente que pude, tem algum problema ? muito obrigada beijinhos loren

 
Às 21 de julho de 2013 às 00:45 , Anonymous Luluca disse...

Oi Loren,

Só agora vi sua pergunta, na verdade vi a outra, mas vim aqui na simpatia para entender melhor. Deve ser enterrado proximo do muro ou da cerca, nao precisa ser junto, colado. Pelos comentários acho que pode enterrar no canteiro ao lado do muro, mas tem que ser na parte de dentro e o muro de sua casa, e nao tem problema ter mais de uma casa, o importante é a sua estar dentro do muro, mas tente enterrar perto de onde mora. Espero ter ajudado. Bjs Luluca

 
Às 21 de julho de 2013 às 15:30 , Anonymous **LOREN** disse...

Obrigada luluca, estava com essa dúvida hahaha então fiz certinho =D ainda bem q temos o costume de ter canteiros aqui em casa e muita planta :p beijinhos

 
Às 2 de agosto de 2013 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

Amorosa:
Olá,Bruxa.Seu blog é sensacional,e eu estou gostando muito de ter tomado conhecimento dele.Tenho uma dúvida, e gostaria que vc me tirasse,para eu ficar tranquila.Eu fiz essa simpatia do chinelos amarrados,fiz exatamente como esta postado,só enterrei no primeiro dia da lua nova e no meu quintal,só havia um canto de muro, e estava com alguns entulhos encostados exatamente no encontro dos muros(canto),ai eu enterrei o mais próximo que do canto que dava,cerca de uns trinta a quarenta cms do canto,bem próximo.Isso já faz mais de três semanas.Vc acha que eu devo desenterrar,ou devo aguardar mais um pouco pelos resultados?E se eu tiver que desenterrar,tenho que usar outro par de chinelos e carreteis novos,ou posso usar o mesmo que já está amarrado e só enterrar no local exato do muro?Se puder me tirar essas dúvida, eu ficarei muito grata a vc e bem mais tranquila.E Parabéns pelo seu blog maravilhoso!!!...muita luz pra vc!

 
Às 3 de agosto de 2013 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Amorosa! :)
Olha, depois que vc faz uma simpatia de enterrar algo, vc NÃO desenterra!Aguarde os resultados, se for o caso, faça outra coisa ou faça orações!
Tem coisas que demoram para fazer efeito, não fique pensando nisso, esqueça!A ansiedade só atrapalha!
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 15:33 , Blogger Fada disse...

Ai ai será q só eu q não consigo fazer uma simpatia sossegadinha ?! Pq lá em casa sempre tem gente e sempre tem a mãe, pai, o irmão o cachorro o passarinho querendo saber das coisas aff aff rsrsrs

 
Às 16 de setembro de 2013 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Bella. Posso enterrar no canteiro do meu prédio?

 
Às 18 de setembro de 2013 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

aqui em casa tem um jardim mais não é colado no muro tem aproximadamente uns 10 palmos de distancia serve mesmo assim?
(Analu)

 
Às 18 de setembro de 2013 às 23:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem que ser colado no muro, Analu!Se não dá para fazer,procure outra, Ok?
Bjs!

 
Às 19 de setembro de 2013 às 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

OLá Bruxa, Parabéns pelo Blog... Vou fazer esta simpatia, assim que der resultados, postarei...Estou bem confiante, a única dúvida é se escrevo com letras maiúsculas ou minúsculas e que cor a caneta eu posso escrever?

 
Às 24 de outubro de 2013 às 08:57 , Blogger Dani disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 21 de novembro de 2013 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá eu sou a guerreira, gostaria de tirar uma duvida minha sogra ela eh mae d santo ela fez feitiço pra mim, nao conseguir emprego, nao ter saude, pro dinheiro do meu marido entrar por uma mao e sair pela outra e agora fez pra ele me largar, hora ele diz q me ama hora ele explode d odio sem motivo, ele n consegui nem me ver e nem me ouvir, o clima ta chato ta pesado mas ate ele ir pra um aluguel sera assim pois entao, keria saber se eh melhor procurar uma casa de religiao ou posso fazer essa simpatia e pelo menos no caso dele eu consigo resolver/ou vc sabe algum feitiço para parar com tudo isso? ela fez isso tudo pq keria o dinheiro dele (salario) mesmo ele estando comigo.Óbvio q ngm iria aceitar! bjos aguardo retorno!

 
Às 23 de novembro de 2013 às 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

Olá eu sou a vida pessoal fiz a simpatia do chinelo, e se der certo conto pra vcs mas acho ke ja deu certo estou com um otimo presentimento beijooos

 
Às 23 de novembro de 2013 às 15:32 , Anonymous Anônimo disse...

ola pessoal eu sou a vida akabei d fazer a simpatia do chinelo e estou com um otimo presentimento, assim ke der resultado ja posto aki pra vcs beijoooss

 
Às 28 de novembro de 2013 às 00:08 , Anonymous Anônimo disse...

olá sou a vida de novo pessoal deu mto certo a simpatia demorou um pouco mas ele disse q so pensava em mim ke nao comia e nem bebia nada q so pensava em mim! demorou uns dias mas vale a pena o resultado!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 28 de novembro de 2013 às 00:09 , Anonymous Anônimo disse...

ha eskeci de falar enqnto eu enrolava a linha eu fazia a oraçao da bruxa espanhola e olhava pra foto dele

 
Às 18 de janeiro de 2014 às 09:44 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, se alguem puder me ajudar...
Gostaria de saber se um dos chinelos podem esta com correia arrebentada.Bjs
Lua Negra

 
Às 9 de fevereiro de 2014 às 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

Cibele

Gente sou meia burra nao entendi muito bem...preciso fazer urgente isso.

Mas o meu medo e dele descobrir os nomes nas palmilhas e principalmente minha sogra que nao gosta de mim.

 
Às 5 de março de 2014 às 06:03 , Anonymous Anônimo disse...

homem também pode fazer essa do muro.desde já agradeço.apaixonado

 
Às 20 de março de 2014 às 00:41 , Blogger Liliane disse...

Eu tenho a mesma duvida 'lua negra'.
Bruxa ou meninas, será que pode ser um chinelo que seja remendado ou seja, que ja tenha sido arrebentadoo??
Me respondem por favor!!
Agradeço desde ja!

 
Às 4 de maio de 2014 às 00:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii eu fiz a do chinelo e dos pelos no cafe mas ate agora nao deu resultado meu marido nao esta me obedecendo e hj brigamos feito e falo q ate dia 20ia sair de casa me ajude preciso de uma mais poderosa por facor

 
Às 14 de maio de 2014 às 21:23 , Anonymous Anônimo disse...

Sou Nilza, Bruxinha ou meninas me responda por favor, eu tenho um chinelo preto q ainda estava usando posso usar ele mesmo para fazer a simpatia mesmo q eu ainda não ia jogar fora? quero aproveitar essa lua q inicia hoje.

 
Às 16 de maio de 2014 às 22:05 , Anonymous flor de lotus disse...

Bruxinhas estou fazendo esta simpatia. No momento estamos separados mais eu tenho certeza que vai dar certo. Depois conto a todas. Beijos.

 
Às 6 de junho de 2014 às 23:32 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas essa funciona mesmooooo...!!!!
Eu fiz, conheço que nw foi nada fácil, depois de fazer esta simpatia voltamos a nos encontrar mas nunca com uma volta definitiva, depositei toda a minha fé e o meu amor por ele, foram longos 9 meses de encontros e desencontros, fé e tudo mas se seu amor nw for verdadeiro, desista...o meu chegava a me tirar o ar, ele me humilhava mas quando estava comigo eu sentia que era verdadeiro e por isso nw desisti..!!! Hoje estamos juntos novamente,e só Deus poderá nos separar!!!
agradeço em primeiro lugar a Deus e a bruxinha com seu feitiços maravilhosos!!!!

 
Às 13 de junho de 2014 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinhas e amigas?
Qual a melhor lua para ser feita, sei que lua minguante não dá muito certo fazer simpatias, então me respondam, obrigada.

 
Às 13 de junho de 2014 às 20:55 , Anonymous Anônimo disse...

Qual o profundamento desta simpatia?
O que ela causa realmente nele, seje mais clara. È para ser dominado pela mulhér?
Me respondem por gentileza.

 
Às 13 de junho de 2014 às 20:57 , Anonymous Morena luar disse...

Qual o profundamento desta simpatia, é para ele ser dominado como? Me cita um exemplo, obrigada

 
Às 25 de junho de 2014 às 02:04 , Anonymous Anônimo disse...

tenho 52 anos e tinha 24 anos de casada com 2 filhos quando meu marido me deixou por uma vagabunda que pra fazer ele sair de casa,engravidou fiz várias simpatias nos ultimos mese nos estvamos be, pcrem sabia que ele se encontrava com ela das 18h até 22h e sábado e domingo mais nunca dormiu fora de casa, no domingo pela manhã ele me disse que estava indo morar com ela; as simpatias não deram certo, as orações faço todos os dias, porfavor me ajudem pois amo meu marido, estou sofrendo muito, obrtgado 24 de junho de 2014. Desesperada

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

Ola! Me chamo Lola. Nos separamos a um ano, e minha intenção é q ele continue com a mulher dele mas q seja obediente a mim. Tenho.um par de chinelos q dei pra ele e ficaram aqui em casa, e eu usei. Da pra usar esses mesmo?

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 12:20 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas escrevo o nome dele na parte de cima do chinelo ou na parte de baixo, onde encosta no chão? Espero que responda, obrigada.
Sue.
Bjs!

 
Às 7 de março de 2015 às 16:47 , Anonymous Anônimo disse...

oi posso enterrar em um vaso pois tambem moro em apartamento

 
Às 18 de maio de 2015 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Ola boa noite estou aqui desesperada para meu namorado voltar pra mim, achei essa simpatia que me parece ser otima. mas tenho dúvidas.. eu tenho que pegar as 7 palmilhas dos sapatos dele? ou posso fazer somente com o meu chinelo velho? Florzinha

 
Às 6 de junho de 2015 às 19:57 , Blogger Bela disse...

Boa noite bruxinha, olha estou com um probleminha, ontem eu fiz duas simpatias, uma para ele se apaixonar e outra pra ele ficar no meu pé, fiz uma pela manhã e outra a noite, só que parece que não surtiu efeito porque ele sumiu e não fala mais comigo....será que tem problema ter feito as duas no mesmo dia? Me ajude, estou muito triste.

 
Às 7 de junho de 2015 às 01:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Bela, eu sempre digo para fazer uma coisa de cada vez, mas acho que o problema no seu caso nem é só isso.. Vc fez duas simpatias no mesmo dia e ainda quer ter resultados no dia seguinte? SE ajude! Controle essa ansiedade, porque isso só te atrapalha.
Bjs!

 
Às 9 de junho de 2015 às 09:09 , Blogger Unknown disse...

Eu fiz ontem a tarde do chinelo.... queria saber se a pessoa fica meio nervoso.depois. q faz .

 
Às 15 de setembro de 2015 às 21:19 , Anonymous elfa da floresta disse...

Se eu tiver que me mudar não devo desenterrar né?

 
Às 5 de novembro de 2015 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde. Eu me chamo maria' eu gostaria de saber se a sua simpatia do chinelo enterrado no pé do muro deu certo? Estou pretendendo fazer.um Abraço

 
Às 5 de novembro de 2015 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde. Eu me chamo maria' eu gostaria de saber se a sua simpatia do chinelo enterrado no pé do muro deu certo? Estou pretendendo fazer.um Abraço

 
Às 27 de novembro de 2015 às 13:14 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber a sola do chinelo é onde pisa embaixo ou em cima

 
Às 13 de abril de 2016 às 17:52 , Blogger Poder da Magia disse...

Olá, Bruxinha, como vai ?
Primeiramente quero dizer que amo o seu blog. Desculpe, mais eu tenho uma dúvida, os 7 carretéis de linha preta tem que ser enrolados no par de chinelos ou amarrados com outro cordão qualquer ?

 
Às 30 de abril de 2016 às 09:53 , Blogger Lika Mendes disse...

amei essa... mas pode fazer em qualquer lua ou tem q esperar a crescente???

 
Às 9 de junho de 2016 às 13:21 , Blogger Neneca disse...

Ola, posso fazer com uma havainas minha? Q não vou usar mais ? E serve p ele voltar ? Preciso da sua resposta bruxinha..bjus

 
Às 9 de junho de 2016 às 13:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer e pode usar as havaianas. Eu acredito que sirva para voltar, sim.
Bjs!

 
Às 5 de setembro de 2016 às 19:02 , Blogger Jura disse...

Moro em apartamento, mas minha empresa tem muro que fica a dois prédios de distancia do trabalho dele, na mesma direção. Posso enterrar próximo ao muro da empresa então? Lua crescente ou cheia é melhor?

 
Às 5 de julho de 2017 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém 2017?

 
Às 5 de setembro de 2017 às 09:46 , Blogger Carinhosa disse...

Oi gostaria de uma simpatia para afastar meu marido um pouco da casa da mãe dele pois ele pois todo final de semana ele quer ir pra lá eu vou junto mas minha sogra faz muita intrigas entre nós dois. queria que ele ficasse mais comigo

 
Às 6 de setembro de 2017 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Carinhosa, não conheço nada pra isso. Por mais fdp que ela seja, é MÃE dele, então fica complicado. Vc pode tentar fazer alguma para adoçá-lo, para deixá-lo mais mansinho e quando perceber que ele amansou, vc pede a ele pra ficar mais tempo com vc.
Bjs!

 
Às 9 de maio de 2019 às 12:32 , Anonymous Anônimo disse...

Moro em casa alugada e se um dia me mudartem q desenterrar o chinelo??????

 
Às 10 de maio de 2019 às 00:41 , Blogger Bruxa Original disse...

No seu lugar, eu procuraria outra coisa pra fazer, pq depois que vc faz uma simpatia, não deve mexer nela.Se vc tiver que se mudar, não é legal desenterrar, nem deixar no local.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial