2 de abr. de 2012

Simpatia para proteção contra falsos amigos

Esta simpatia não é específica para amor, mas ajuda muito, porque, infelizmente, muitas pessoas veem seus namoros e casamentos destruídos por falsas amizades.Eu mesma já fui vítima desse tipo de coisa!
Para se proteger contra pessoas que se passam por suas amigas, mas adoram quando você se dá mal em algo, compre um vidro de colônia de lavanda (só pode ser de lavanda, não importa a marca) e coloque um pedacinho de caule de arruda, juntamente com um raminho de alecrim dentro do perfume. Deixe guardado no banheiro de sua casa e antes de sair ou de receber pessoas, passe uma gotinha desse preparado em sua nuca e outra na palma da mão direita.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 14 de agosto de 2012 às 23:36 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa, sou vizinha do meu namorado e ele era um amor comigo, mas agora a Irmã dele esta morando na mesma rua que a gente e ele não sai da casa dela e pior o marido da Irma dele e viciado em jogo e vive pedindo dinheiro emprestado ao meu namorado mas nunca paga meu amor já não me dar mais atenção e sai direto com o cunhado ele mudou completamente comigo, eu gosto de mais da irmã dele , gosto também do marido dela mas tenho que afasta lós .Por favor me indique uma simpatia
bjs

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

[Dadá]
Eu adorei esta simpatia. É simples e muito pessoal. Assim que puder irei comprar os ingredientes!

bjs,
Dadá

 
Às 24 de março de 2014 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

O alecrim pode ser aquele que se compra no super mercado? ou tem que ser "fresco"?
Ass: Cabocla da selva ^^

 
Às 18 de janeiro de 2015 às 10:02 , Blogger ANNA CAROLINA FERREIRA disse...

adorei eu queria um simpatia afastar meu marido de falsos amigos.obg bjs

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial